Conectar

Ver Versão Completa : ainda tem alguem jogando no lol1

ITRIUM
09-07-2008, 02:23 PM
eu queria saber se ainda tem alguem jogando no lol 1 pq eu queria ter u enchant no lol3 mas como num pode deletal e tal ia ter q criar otra conta preguiça ai resolvi fazer no lol 1.

Porém me disseram q la da mta lag e se num tiver quase gente lá vou fazer outra conta msm XD .

eu fui no team CCV de la so tinha uns 8 e o pierre q era o dono e ai povo ces ainda tão on por lá??

Cronos
09-07-2008, 06:01 PM
tem mt br la ainda sim...desde q o ccv abandono o lol1, de slay, o pessoal ativo crio um clan la de nome brotherhood. sendo q o bando de emo so kerem saber de upa azilion. mas la tem bastante gente sim, ate 180+ lol

ITRIUM
09-07-2008, 06:23 PM
puts ate falei pra galera se unir num unico server ai ia ficar rox mas isso e utopia kkkkkkkkkkk

mas ta bom de uma coisa tbm eu sei onde tem mta BR tbm tem mta briga kkkkkkkkkkkkkkk.

ja vi muito disso pelos DE's existem sempre os espiritos de porco.

mas eu não sei vo ver vo upando no lol3 XD

CCV_Willz
09-07-2008, 06:30 PM
puts ate falei pra galera se unir num unico server ai ia ficar rox mas isso e utopia kkkkkkkkkkk

mas ta bom de uma coisa tbm eu sei onde tem mta BR tbm tem mta briga kkkkkkkkkkkkkkk.

ja vi muito disso pelos DE's existem sempre os espiritos de porco.

mas eu não sei vo ver vo upando no lol3 XD

Tem briga de BR porque tem muito carinha que é invejoso, pode ver que a briga é geralmente por causa de item, no server 2~3 já vi o cara xingando o outro porque o cara pediu para mostrar um item, o cara mostrou aí o outro fala para ele vender para ele, o cara fala que não quer vender, e o outro começa a encher o saco!! Nunca vi igual, ô raça!

Agora esse negócio de o pessoal migrar para um server eu acho difícil porque muita gente tem char forte no server que está e começar tudo do zero nem vira!!

JonyBlaser
09-07-2008, 06:42 PM
tem mt br la ainda sim...desde q o ccv abandono o lol1, de slay, o pessoal ativo crio um clan la de nome brotherhood. sendo q o bando de emo so kerem saber de upa azilion. mas la tem bastante gente sim, ate 180+ lol

Gay eu nao upo azylon!!!

e os cara tao upando azylon pra fazer money por causa da olddrop q geral ja ta 180+ xD

Mas tamos na ativa lá cara!!!!! quer dizer eu depois do dia 20....

ScarlaT
09-07-2008, 07:47 PM
Mei primeiro post aqui no fórum e gostaria de saber qual dos server tem mais brs jogando???

ps:acabei de baixar o jogo e vou criar uma acc talvez eu jogue de slayer ou ouster n me decidi ainda =P!

JonyBlaser
09-07-2008, 09:04 PM
lol1 slayer
fs2-3 nao sei =D
lol3 slayer, outer
fs1, vamp

esse sao os q eu sei, onde estao maioria dos brs!!!

ITRIUM
09-07-2008, 09:50 PM
pior msm os brs brigam pelas razões mais ridiculas kkkkkkkkkkkkkk.

pow quando me animo num server o fdp sai do ar o dia todo "lol 3 cade vc"