Ver Versão Completa : Mais um cavaleiro de ouro no forum !!!
CCV_Demmony
08-07-2008, 07:27 PM
Aew galera, depois de tanto tempo, tyanta floodagem de tutoriais, consegue chegar a 1000 posts... :D:D:D:D:D:D:D
Não vem falar que foi com flood que vcs vão ver... hauhauahauhauha
Rumo ao top flooder... ou pelo menos rank vagabundo...huahuahuahua
Abraços
CCV_Gaara
08-07-2008, 07:43 PM
cara eu n gosto desses topicos primeiro pq n há necessidade disso ai vai virar uma **** floodaria!
mas parabens pra seus 1000 posts!
n estou te criticando apenas dando minha opnião ^^
pq por exemplo vão falar assim ele abriu eu tbm vo abrir e por ai vai tendeu!
espero que entenda nada contra
e mais uma vez parabens!
abraços!
DayWalker_
08-07-2008, 07:45 PM
veiooooo posto pra mostrar a floodaria HAIhiuahiua
q flooder meu deos, depois eu q floodo essa bagaça XD
CCV_Demmony
08-07-2008, 08:02 PM
Para não gerar confusão por besteira , vou trancar aqui....
Se é para ser rigido aqui tb vou ser, muitas coisas inúteis que são postadas aqui que também não vão dar em nada que vejo e mesmo achando idiota não falo nada...
Acho que se exixti um rank de topicos, é para ser comentado, acho q eu foi feito para isso !
Só vou esperar vc responder e já tranco aqui blz !!!
Abraços
Sonic
08-07-2008, 08:22 PM
DayWalker falo zuando, não fica estressada não demmony --'
Relaxe...!
...
CCV_Kusanagi
08-07-2008, 08:45 PM
vocês tem problemas mentais
--'
gaara doido, pense antes de falar 1 pouco
na moral msm
as vezes o cara nao leva na esportiva
chega, cqm é area flooder mas ja que vai dar merda aqui
closed.
ps: demonny, se tiver algum problema pode reabrir...só to fexando por segurança.
Sonic
08-07-2008, 08:59 PM
Falto executa o closed...
Falta esportiva de vcs ein!!
CCV_Demmony
08-07-2008, 09:04 PM
Galera acho que sem querer causei uma confusão, então reabri para me explicar
Pessoal não falei para o Dw não, sei que ele falou na brincadeira... esqueci de especificar para quem eu tava respondendo... respondi esse post aqui do Gaara...
cara eu n gosto desses topicos primeiro pq n há necessidade disso ai vai virar uma **** floodaria!
mas parabens pra seus 1000 posts!
n estou te criticando apenas dando minha opnião
pq por exemplo vão falar assim ele abriu eu tbm vo abrir e por ai vai tendeu!
espero que entenda nada contra
e mais uma vez parabens!
abraços!
E não tem necessidade de fechar aqui, tanto que agora sou cavaleiro de ouro ... powaaaaaaa
Oq não pode ocorrer aqui é abuso, fora isso esse forum foi criado para isso mesmo... brincadeira, zueira, flood....
Então... mantém aberto...
Abraços
CCV_Shadi
08-07-2008, 09:19 PM
Eu também sou, muahahaha \o
Dark_SkuLL
09-07-2008, 02:36 PM
Coitadinha da Demmonnyzinha....
Ele tava tao feliz....
E vc's vem estragar isso ?? kkkk
Parabens Demmonny biba revoltada :D
OBS: hahahah eu tenhu mais post's q vc :P
CCV_Demmony
09-07-2008, 03:38 PM
Isso indica que vc flooda mais que eu... hauhauahaua
Zueira maninhu...
Vou ser top flooder ainda , vcs vão ver... vou hackear o forum, bloquiar o acesso de todo mundo, e ficar postando que nem um doido, ai quando vcs verem ja to na frente, e com 1000 pontos de reput ainda... 1 reput de cada 1 ...hauhauahaha
Abraços
CCV_Gaara
10-07-2008, 09:30 PM
demmo n tava brigando n eh pq toda vez vira uma zona! mais se eu falei mal e vc n gostou me desculpe n tive a intenção!
o mesmo vale para as outras pessoas!
e parabens pelo ouro (=
grande abraço!
CCV_Demmony
10-07-2008, 09:37 PM
Pega nada Gaara, de boa !!!!
É só c o pessoal avacalhar tranca e ja era...
Aquele Abraço
dá licensa...
VAGABUNDO postando ;D
parabens demm =P
e sonic, NGM PERGUNTOU SE FOI FALTA ESPORTIVA...
VAI TIRAR TUAS FERIAS E DEIXAR O FORUM LIVRE DE 75% DE FLOODARIA PELO AMOR DE DEUS =D
falo mal mas te odeio =L
usAusHua zueeeraaaaa negoo (L) !
CCV_Demmony
10-07-2008, 10:17 PM
dá licensa...
VAGABUNDO postando ;D
parabens demm =P
e sonic, NGM PERGUNTOU SE FOI FALTA ESPORTIVA...
VAI TIRAR TUAS FERIAS E DEIXAR O FORUM LIVRE DE 75% DE FLOODARIA PELO AMOR DE DEUS =D
falo mal mas te odeio =L
usAusHua zueeeraaaaa negoo (L) !
Vc tb não fica atrás viu Ket... até deixou a áera de Designer, para designar mais tempo a arte de floodar neh safado... hauhauha
Vc aprenderam direitinho com o mestre Caio, o Senhor da floodaria CCV... hauhauahauh.... vc e o sonic, seguidores do Perce... hauhauaha
Abraços
NUNCAAAAAAAAA
MAS NUNCAAAAA ME COMPARE AO SONIC... T_T ...
vééééi, eu larguei a area de design pq o sr portela mando eu abandonar pq eu tava mtu ligado ao cs xD
CCV_Shadi
10-07-2008, 10:27 PM
Portela ganha dos três juntos.
CCV_Rugopix
11-07-2008, 12:25 AM
caio? nem o lain chega aos pés!
ninguem, ninguem mesmo chega perto do caio quando o assunto é Flood, ele teve a lista de warns mais invejada por todos os flooders.
eu disse que nao iria tolerar mais topicos com esse conteudo, porem eu pensei melhor, se meia duzia tiveram o direito de fazer topicos disendo "oia gente, agr eu nao sou mais virgem, agr eu sou cavaleiro!" "nao sou mais ouro, agr sou diamante" "nao sou mais diamante, sou num sei oq" entao eu axo que deveria permitir que todos tivessem o mesmo direito.
eu criei 1 topico que foi quando eu alcancei meus 1k, mas nao irei mais criar topicos relacionados a isso, mas nao irei impatar que ninguem o farca.
mas se o pintex tivesse colocado o butaozinhu de warn nos subs, eu ia clicar no do demmony aki e no da ouvidoria, ai ele ia ficar com 2 warns! pra aprender a nao floodar!!!
de vez em quando eu entro no forum e vejo 10~20 novos topicos feitos pelo demmony, mesmo que sejam tutoriais, eh flood! spam! devia ser banido essa bixa...
CCV_Demmony
11-07-2008, 01:23 AM
mas se o pintex tivesse colocado o butaozinhu de warn nos subs, eu ia clicar no do demmony aki e no da ouvidoria, ai ele ia ficar com 2 warns! pra aprender a nao floodar!!!
de vez em quando eu entro no forum e vejo 10~20 novos topicos feitos pelo demmony, mesmo que sejam tutoriais, eh flood! spam! devia ser banido essa bixa...
Eita Powa... o povo não deixa nem eu ser feliz um pouco... buáááááá... não brinco mais tb... só toma porrada de tudo que é lado... kkkkkk
Se fosse por causa flood de tuto Rugo era para mim ser banido mesmo... kkkkkkk... tanta coisa que eu já postei... sou um Tuto Spammer... kkkk
Mas pode deixar que não posto nada diso de novo... mo sufoco para chegar nos 1k, não posso nem estravazar minha alegria... -.-... povo chatu...
Vou parar de flodar Rugo, podexá... agora em vez de 20~30 topicos, vc vai ver 40~50...kkkkk
Abraços
Dark_SkuLL
11-07-2008, 03:19 AM
Isso indica que vc flooda mais que eu... hauhauahaua
HsauHSUasaUSUAhsha
Sou msm :P
Mas eu uso técnicas flood's anti-warn :P
Minha especialidade Muahhahaha
CCV_Rugopix
11-07-2008, 05:41 PM
eh, vc escreve uma frase com 4 palavras, pula 3 linhas escreve outra frase com 4 palavras, poe um quote qualquer e pronto, post feito! heiuehieuh
CCV_Demmony
11-07-2008, 05:47 PM
Boa técnica... a la Caio... hauhauaha
Bom aprendiz vc Dark_Skull... hauahuaha
Nem me respondeu neh Rugo safado!
PS: Já me zuaram neh !!! acabei de ver !!! deixa vcs !!! hauahah
hehehe
Abraços
Sonic
11-07-2008, 05:53 PM
a uns meses atras eu estava com trauma de PM
via PM novo, ja pensava "tomei warn" (99% eu estava certo eaoiAHEIaehohAEOIheoiAE)
agora não, não sou mas flooder..XD
Demmony eh Flooder Pidão, faz um monte de tuto so pra ganha post e repu! mto safado! AHUEhauhaUHA ultimamente ele anda soltinho, floodando em tudo e zuando geral!..HAHAHA
ps: quem quer ser torna um flooder, cuidado..vc sempre será perseguido e terá traumas de PM..tudo que vc posta será considerado flooder!!
AUHuahAUHA!
Dark_SkuLL
12-07-2008, 01:30 AM
Nahhhh isso soh acontece com vc sonic :D
Sem falar q demmonny num pode tomar warn hsaHUSHUHUashuAHUSUAhush
OBS: Rugo descobriu minha tatica muahahahahahh
Rugo nem precisa do Quote :P