PDA

Ver Versão Completa : Globo se preocupa com forma física de Ronaldo Fenômeno

CCV_Rodrigues
21-01-2013, 01:43 PM
Globo se preocupa com forma física de Ronaldo Fenômeno

http://l1.yimg.com/bt/api/res/1.2/e6HOs_n.jkuLNFFZNiu8Jg--/YXBwaWQ9eW5ld3M7cT04NTt3PTYzMA--/http://l.yimg.com/os/629/2013/01/21/1ronaldo-jpg_133524.jpg
Ronaldo, no fim do 'Medida Certa', e em foto tirada no último dia 14/Foto: Globo e Agnews

Quem acompanhou o quadro "Medida Certa" com Ronaldo percebeu o quanto foi difícil para o ex-jogador entrar na linha e emagrecer 18 quilos. Agora, um mês após o fim do acompanhamento físico e nutricional, o excessos de fim de ano de Fenômeno começam a preocupar a Rede Globo.

De acordo com o blog da Fabíola Reipert, do "R7", o fato de o ex-jogador ter engordado durante sua estada em Punta del Este, no Uruguai, incomodou a emissora carioca, que o via como um exemplo a ser seguido.

Ainda segundo a publicação, a Globo teria pedido para Ronaldo manter a linha por mais um tempinho, para que o regime não se torne um exemplo desastroso.

Fonte: Yahoo (http://br.tv.yahoo.com/noticias/globo-se-preocupa-com-forma-f%C3%ADsica-de-ronaldo-fen%C3%B4meno-130233537.html)

Comentário do redator: Glolixo e sua alienação.

CCV_FAcToR
21-01-2013, 02:56 PM
Por isso que a Globo é Lixo,sempre fica fazendo essas inciativas ridículas ai.

:mas:

CCV_FeiO
21-01-2013, 06:15 PM
Se me pagarem 6 milhões, eu fico com 30kg por 3 meses.

CCV_Slark
21-01-2013, 11:17 PM
O cara já é rico ainda pagam ele pra esmagrecer. É brincadeira neh!!!
GLOBO MANIPULADORA :sei:

CCV_Shared
22-01-2013, 03:05 AM
Cara, com tanta gente passando fome por ai, a globo ainda paga pra um cara milhonario ficar magro?? Lixo!!

CCV_Ph_D
22-01-2013, 08:42 PM
- E o Fofomeno tem uma doença em uma glândula que faz engordar.

CCV_Grande
22-01-2013, 11:47 PM
@Shared: Concordo contigo!

PS: E o rico cada vez fica mais rico.. e o pobre cada vez fica mais pobre!
/ \ Triste e lamentável realidade brasileira & mundial...:gusta:

CCV_Scar
23-01-2013, 11:43 AM
O que podemos fazer amigos?! Estamos no Brasil...

CCV_XNinoX
23-01-2013, 11:59 AM
Quanta bobagem. ¬¬

A globo e o canal pago dela (que me fugiu o nome) pagaram 6 milhões para o cara fazer a série medida certa. Era um programa diário, com 1 hora de duração no canal pago, e um resumo da semana apresentado no Fantastico.

A globo tomou a iniciativa de fazer isso por conta das N repercussões que os dois programas anteriores (o com o Zéca Camargo e a Renata Ceribeli, e o das 4 crianças lá), gerando diversos programas de apoio ao combate a obesidade.

E, a galera só se apega aos 6 milhões que a globo "pagou".

A grande verdade é que a globo não pagou nada. A globo investiu 6 milhões no cara, teve um retorno (com base em propaganda e patrocinador) 3x maior (estimativa baixa que um site -acho que o R7- deu), ganhou uma publicidade positiva que não tem mensuração financeira, e, alavancou outras tantas iniciativas de combate a obesidade.

A globo não é manipuladora. Manipulador é o cara que odeia a midia, cria um movimento "anti" seja o o que for, e a galera entra na onda sem nem saber direito o que está criticando.