Conectar

Ver Versão Completa : [Noticia] Bélgica venderá iPhone 3G desbloqueado

CCV_Demmony
08-07-2008, 04:21 PM
BRUXELAS - A Mobistar, segunda maior operadora de celular da Bélgica, vai começar a vender o novo iPhone 3G da Apple no país na próxima sexta-feira desbloqueado, ou sem bloqueios que prendam o assinante à sua rede, afirmou a companhia nesta terça-feira.

A Mobistar, cujo acionista majoritário é a France Telecom, tem direitos exclusivos de venda do celular da Apple na Bélgica.

A empresa também não pretende atrelar a venda do aparelho a um contrato por prazo determinado, de acordo com as regras do comércio daquele país, que veta vendas casadas. A lei também impede a oferta de subsídios.

A Mobistar vai vender o aparelho com 8 gigabytes (GB) por 525 euros (823,6 dólares), incluindo taxas, e o de 16 GB por 615 euros.

"O preço vai ficar acima disso em outros países", disse a jornalistas nesta terça-feira Benoit Scheen, presidente-executivo da operadora.

A nova geração do aparelho iPhone vai ser lançada mundialmente na próxima sexta-feira. A Mobistar vai vender inicialmente um lote de 250 e alguns milhares nos dias subsequentes, segundo a companhia.

Scheen preferiu não dizer qual será o impacto financeiro do iPhone em seu resultado, acrescentando que a operadora espera fornecer mais detalhes na divulgação do balanço semestral, no dia 24 de julho. Ele também evitou dizer quantos aparelhos a companhia pretende vender, afirmando apenas: "o máximo possível".

Abraços

CCV_Pinto
05-08-2008, 10:03 PM
ainda estou aguardando o meu iphone...

acho q em setembro jah teremos no brasil.. agora vamos ver o preço neh :p

abraços

CCV_Gaara
06-08-2008, 09:00 AM
dahora vlw pela noticia dem ^^
quando vir pro Brasil nem vai ser caro neh
mas também deve compensar ^^
Abraços ^^

Colecionador
06-08-2008, 01:55 PM
COngtaz Demmony, mas vamos ver esses preços aki, e tudo mo caro aki pow.

CCV_Kusanagi
06-08-2008, 02:21 PM
cara eu vo esperar essa tecnologia bombar aqui
pra quando esfriar tudo
eu pegar o meu
é sempre assim (Y)'

DayWalker_
06-08-2008, 03:10 PM
eh, deixa a onda passar
depois eu cato um pra mim
pq na hora q xegar vai ser caro pakas

Dark_SkuLL
06-08-2008, 03:19 PM
Concerteza...Aki onde eu moro tem umas 2~3 "lojas" q vendem ....tudu Made comprado no paragua mas tudu bem :P

o menor preço q vi foi 1850R$....

Colecionador
06-08-2008, 04:29 PM
o.O... Meu DEUS, ta osso eim, vo fika com meu V3e e mais tarde compro um, vou seguir o conselho do Kusa..uhahsahusha

CCV_Demmony
06-08-2008, 04:54 PM
Isso é verdade... vai ficar barato só se vc tiver algum amigo no exterior e arrumar um jeito de trazer para cá... pq pelo que eu vi... os iphones que forem vendidos sem contrato com a operadora AT&t, vão ser vendidos a 400 dolares... en~tão compensa... já q o dolar esta barato..

Mas aqui no Brasil... a Vivo e a laro já falaram que vão lançar.... mas com certeza vai sair na faixa de 2000 reais pré pag... só vai ser barato nos planos de conta... barato q eu digo é mais de 1000 reais.;.. hauhauaha

Abraços

Colecionador
06-08-2008, 05:40 PM
Ai compensa msmo, dollar a 1,45pocos, ai sim, as operadoras aki metem a mão no bolso da gente sem do nenhuma, cara...