PDA

Ver Versão Completa : [SUGESTÃO]Mudanças Na Tag!!!

CCV_TRIPLOx
07-07-2008, 09:47 PM
Olá Glera! todos de boa ai? espero que sim, seguinte...

Como sempre pensando no bem estar de todos, em relação aos seus nik's, venho aqui postar a seguinte opinião:

O lance de patentes ja foi de grande importancia a todos para os mais jovens, compreender o sentido real de quando forem para o exercito e tal, bla bla bla.

O proprosto é o seguinte, podemos aqui postar as opinioes de cada um sobre o retorno do nike tag normais.

EXE: [CCV]Exemplo [PARA OS CCV's DO CALN]

[tCCV]Exemplo [PARA CCV EM TREINAMENTO]

Saindo assim as patentes do final do nik, que vem atrapalhado muito aqueles que curtem seu nik e nao podem usá-lo pelo limite de caracteres que é somente de 16.

Entao fica aqui a opinião, espero que todos se sintam bem com a possível mudança!

Assim todos podem colocar seus nik's de até 10 ou 11 caracteres, pois a tag [CCV] e [tCCV], ocupara somente 5 e 6 caracteres dos 16 permitidos!

Entao, a colaboração de todos e opinião é importante nessa nova mudança.

[CCV]ABCDEFGHIJK
[tCCV]ABCDEFGHIJ

É isso ai! té mais.

[CCV]TRIPLOx

CCV_Grande
07-07-2008, 09:50 PM
Concordo com Vc ai Triplo...
Tbm ñ curtir o lance das novas TAGs!!!!!!
Preferia mas como era só o [CCV]Grande msm..
as vezes ocorre muito preconceito de um jogador ser pelo menos só
SD....
ai poderia até melhorar>>>
Deixem suas opniões ai!!!!

§ flw §
É NóIs........
GRaNDe

CCV_lorea
07-07-2008, 10:04 PM
eu proponho q façamos uma enquete, mas eu ainda acho q deveriamos ter algumas patentes, nem que seja pelo menos uma pra diferenciarmos os veteranos dos novatos, se for pra usar soh o tCCV, o pessoal teria q passar mais tempo em treinamento....

spek
08-07-2008, 12:16 PM
por mim tudo bem ! :D
mas, aproveitando o tópico, eu acho q a gente devia revisar tb como um recruta passa a membro definitivo; a gente devia fazer uma enquete sobre determinado membro pra ver se o clan aceita... nada contra os recrutas ! ;D

abraçones !

CCV_lorea
09-07-2008, 03:59 PM
poise, com relação aos recrutas, o gorax eh quem decidia quem entrava ou nao pelo desempenho no jogo e inforum, mas como ele anda afastado, fica dificil... eu andei indicando uns pra ele, acho q por enquanto, as patentes mais altas poderiam fazer algumas indicaçoes....

olhei agora o recrutamento, tem muita gente, acho q vamos ter q selecionar os melhores, o q voces acham? da pra colocar tanta gente de recruta?

Sooonic
16-07-2008, 10:55 PM
olha..
na minha opinião as tags deveriam continuar não só pq estimulam o cara a continuar jogando e a buscar uma patente maior como tb em questõees pra mostrar os mais veteranos e tal..
essa é minha opinião..

quanto aos recrutas teriamos que avaliar todos e fechar por um tempim o recrutamento pq ja estamos com muitos membros..
e essa avaliação como o spek disse teria q ser mais rigorosa e tal

:)

fazer uma leva disso tudo
=D

CCV_lorea
17-07-2008, 12:56 PM
Isso de fechar o recrutamento eh uma boa, vamu começa a colocar soh os melhorzinhos....

ysBRobows
17-07-2008, 11:02 PM
Eu tambem acho q podiamos mudar a tag pq ela ocupa muitos caracteres do maximo de 16, acho a tag bonita e bem util mais poderiamos fazer alguma alteraçao para diminuia-la.

CCV_Force
17-07-2008, 11:44 PM
olha..
na minha opinião as tags deveriam continuar não só pq estimulam o cara a continuar jogando e a buscar uma patente maior como tb em questõees pra mostrar os mais veteranos e tal..
essa é minha opinião..

concordo com o soonic deveria dexar alem do lorea falar que julgam etc... mais continuando como soonic disse eh melhor assim pq o kra procura um desempenho maior
essa eh minha opiniao..
flws!

_Spawn(Grillo)
19-07-2008, 01:59 AM
Pois eh... eu preferiria q continue com as tags.
o Pq??
O Sonic falo tdo!!

Flw

CCV_Rugopix
19-07-2008, 02:11 AM
posso adicionar uma sujestao dentro da sujestao do triplo? se sim la vai:

tag no final do nick apenas para o lider e os dois sub liders, para que haja uma identificação melhor.

brb

luiz Fernando Marchezan
19-07-2008, 11:14 AM
----------->>>>>>>>>>> [tCCV]Kp3t4 <<<<<<<<<<<<<<------------------

assim eh melhor! :D

Sooonic
21-07-2008, 10:56 PM
sugiro que tenha uma votação
rs

_Spawn(Grillo)
21-07-2008, 11:34 PM
Votação!!!
:reza:

End
22-07-2008, 08:43 AM
eu tbm concordo com rugopix..nossos nick..poderiam ser assim..exemplo..
[CCV]End[Cb]todos os membros oficiais poderiam fik do jeito ki esta..eu axo q esta muito bom....ja os recrutas nau pecisavam de usar o [Rec] no final..apenas o "t"...[tCCV]nick...apenas isso...e tbm poderiam mudar os liders e subliders cmo o rugo disse...para se destacar melhorminha opiniao..
:)

CCV_Force
27-07-2008, 12:23 PM
E o assunto aki morreu? n decide vai troka ou ñ?