Ver Versão Completa : skill
invaderigor
07-07-2008, 07:33 PM
no vamp dex aumenta a velocidade q o skill carrega?(para ser usado novamente)
e outra duvida ^^
como faço pra deixar o vamp como de uns outros caras q ele fica com uma roupa diferente, e solta magia levantando a mão. eh uma quest?como faço?:joia:
CCV_Willz
07-07-2008, 07:46 PM
no vamp dex aumenta a velocidade q o skill carrega?(para ser usado novamente)
e outra duvida ^^
como faço pra deixar o vamp como de uns outros caras q ele fica com uma roupa diferente, e solta magia levantando a mão. eh uma quest?como faço?:joia:
1º O dex ele diminue o cast das magias e dependendo da quantidade de dex que vc tiver algumas magias ficam sem delay, o rapid glidding ele fica sem delay quando o vamp tem no mínimo 240 de dex por exemplo!
2º Essas aparências são para quem tem level 180+, vc faz uma quest quando alcança o level 180 e transforma a armadura, no 195 faz a quest novamente e muda a aparência de novo, e no level 215 faz uma nova quest para pegar a ultima aparência!!
Ozzy_
08-07-2008, 06:51 PM
e almenta o to hit tbm uhauahauha!
2º Essas aparências são para quem tem level 180+, vc faz uma quest quando alcança o level 180 e transforma a armadura, no 195 faz a quest novamente e muda a aparência de novo, e no level 215 faz uma nova quest para pegar a ultima aparência!!
aproveitando o embalo, alguem ai sabe como se faz essas quests??
eu jah perguntei pruns japinha 150+ mas eles diziam que nao sabiam -.-
abraço..
CCV_Willz
08-07-2008, 07:03 PM
e almenta o to hit tbm uhauahauha!
aproveitando o embalo, alguem ai sabe como se faz essas quests??
eu jah perguntei pruns japinha 150+ mas eles diziam que nao sabiam -.-
abraço..
Olha Ozzy eu também queria saber com certeza como é feita essa quest! A única coisa que eu sei é que tem que juntar 12 partes de um pergaminho! Mas não sei se vc tem que falar com NPC para fazer a quest!
Alias tem uma NPC de perona com uma opção nova que até hj eu não sei para que serve, tem que pagar 200KK, mas não sei se tem a ver com a quest ou se é alguma coisa nova em questão de Storeage!! Até hj não sei!
CCV_Boroka
08-07-2008, 08:35 PM
Q quest ? Oo
Pra mudar o visual vc soh precisa transformar sua ropa qdo pegar level 180.
Pra isso ou vc junta as 12 partes do pergaminho ou então compra o pergaminho montado jah, q se chama Old Drop.
Mas lembrando q esse Old Drop não eh 100%, ele pode falhar tbm. Mas não danifica os itens.
CCV_xDEZOSSAx
09-07-2008, 09:07 AM
Entaun c for trans calsa camisa e arma tem que ter 3 old drop ?
SpeedDrago
12-01-2009, 01:23 PM
pelo q lembro tem q salva 7 vamp em holyland e proteger 1 estatua de atkes dos mostros
CCV_Boroka
13-01-2009, 12:24 AM
SpeedDrago por favor não ressucite tópicos q estão offs !!!
CCV_Minus
13-01-2009, 06:05 AM
Onde tem umas img dessas aparencias 180+ que eu desconheco? hehe