Ver Versão Completa : Magic Shield - Rare Skill
http://img224.imageshack.us/img224/7096/darkeden007uq7.jpg
Bom, essa é a skill Lv. 60 de Sworder, a Magic Shield, é uma skill rara e o efeito dela de acordo com o DragonBR é de block de 10% (como se fosse um sharp shield só q pior)
pra quem nao sabia ta ai oq faz xD...
OFF : oia o tio max vendendo seu peixe pra ganhar dinheiro ó !!
http://img224.imageshack.us/img224/3774/darkeden009wf5.jpg
FLAGRED !!!!!
CCV_Rugopix
06-07-2008, 02:12 AM
deixo de jogar no fs sv2 cmg pra ir pro global, blz...
vai ter volta viu!
isso não é flood ?!
postar uma coisa nada a ver no tópico ?!
quer falar isso me fala no msn né véi -.- ...
CCV_Morcego
06-07-2008, 10:46 AM
qual q eh a pegada desse shield?
ele acaba?
ou eh permanente a magia?
eu to ligado q o livro cai em drobeta, mais pra mim nunca caiu
entao cano, meu primo me deu ele...
vc usa com botao direito o livro ai a skill aparece em azul na skill table...
ai eh pra sempre, vc usa, ela dura 5 minutos (pelo menos o Magic 1) e bloqueia 10% de dano por hit ^^
CCV_MAXIMUS_BR
07-07-2008, 02:26 PM
Aquela ali do meu lado é minha esposa (StormmBR)
Eu tenho duas destas skills pra vende. Pior que fiz merda, comprei achando que iria valorizar, mais como a oferta ta maior que a procura o preço dela despencou. Tava na media de 15kk e hoje se encontra por até 2kk. :(
Estão guardadas no meu armario vai que um dia o preço não volta a subir....
Essa skil é um bom complemento pra skil de nivel 95 que tambem da um bom escudinho.
sim, ai max...
tem como usar a 1 e a 2 ?!?!
pq se tiver,fiz as contas aki e de acordo com o dragonbr seria :
Magic 1 10% + Magic 2 20% + Sharp Shield 50% = Block de 80% o.o
off : se ja viu skill de blader o.o !?
CCV_MAXIMUS_BR
11-07-2008, 11:01 PM
num conheço as outras skill rara. Só a de sword e a de enchante que é deixar o bixo paralisado.
num sei se da pra usa a magic com a 1. Logo vo chega no nivel 20 (logo eh modo de dize hehe) e vamo ve o que acontece. O dificiu eh encontrar pra vende em loja e a que eu encontro neguinho ta metendo a faca sem dó.
CCV_Jh0n
24-07-2008, 09:35 PM
Junta uns 30 item que ganha qdo mata Cabracam que vem uns 30 livros qdo vc for abrir eles :D
CCV_MAXIMUS_BR
01-08-2008, 12:57 PM
O ruim é que vem muito daqueles itens dourados. Se ao menos desse pra vende eles na lojinha.
mas da pra vender os itens premiados de cabracam com tempo...
eu sempre vendia quando vinha!! =p
CCV_Pinto
01-08-2008, 06:10 PM
a skill rara de healer é o freeze ring.. congela os nego em volta.. rapidinho...
essa magic shield1 eu tenho uma tb... e eu jah colokei pra vender por menos de 1kk e ngm mais quer... rs
eu tava pensando em comprar a magic avoid 1... mas será q eh besteira para healer, jah q tenho a skill magic denial?
abraços