Ver Versão Completa : E galera ...
Poow gente a WL volto
Varios clans voltaram e cade a galera q jogavam todos os dias pá mais so querem entrar quando a gg esta full
Ai quebra neeh
Galera voltem ae in-game poow pro bem do clan
CCV_BullZarD
17-01-2013, 09:17 PM
Achei aquele GM bem lixo, tenho dúvidas se vou migrar pro WL. Única vantagem é o /aim.
CCV_Grande
17-01-2013, 10:03 PM
Pessoal ultimamente estar muito desanimado hem!
Vamos começar a apareçer mais no servidor...(Y)
poow bullzard mais tipo cara a ultimate acabo vei
so tem esse sv de DM CCV tah em 10 , no top 10 poow so pq o sv e lixo vc tipo faz um esforço pro clan vei na booa n so o bullzard todos da CCV
CCV_PSiCoPaTa
17-01-2013, 10:40 PM
Pow tbm achei esse sv um lixo muito lag e não vou pra lá .
Se for pra ficar naquele sv to oficialmente aposentado do GtA :(
oque eu acho foda é que na hora de falar mal do gm ninguem fala na frente dos caras ¬¬ só eu cheguei e bati de frente falando que o gm ta um lixo e o resto tudo me criticando , mais quando vem nos foruns dos clãns todos falam mal do gm ¬¬ meu ovo esquerdo
CCV_Luftwaffe
17-01-2013, 11:22 PM
Loguei no sv e quase vomitei com aquele GM, mas deve ser o costume com o UGW, nem adianta criar tópicos pra voltar o outro GM pois esse tem o /aim (que é inovador no samp) se concertarem aquele lag dos infernos eu jogo lá.
CCV_Shared
17-01-2013, 11:38 PM
Loguei no sv e quase vomitei com aquele GM, mas deve ser o costume com o UGW, nem adianta criar tópicos pra voltar o outro GM pois esse tem o /aim (que é inovador no samp) se concertarem aquele lag dos infernos eu jogo lá.
É.... Luft falou tudo (Y)
CCV_Grande
17-01-2013, 11:44 PM
Pow tbm achei esse sv um lixo muito lag e não vou pra lá .
Se for pra ficar naquele sv to oficialmente aposentado do GtA :(Lembrando que aposentadoria ou inatividade no jogo, é igual a perca de tag CCV GTA e remoção do nome na lista de membros oficiais!
Caso for continuar como membro CCV somente no fórum, vai possuir a tag CCV in-fórum sem acesso ao exclusivo da divisão!
E caso seja descoberto qualquer entrada em outro clan, é perca total das tags!
PS: O pior atualmente é entrar no servidor e ver GtO, SyD, Fk tudo unido, mesmo com o GM lenhado, contra 2 ou 3 CCVs com gang TOP 10 virando frag!
Isso tem que mudar...(N)
CCV_DheL
18-01-2013, 12:34 AM
Tudo é questão de tempo...mudou tudo, ta tudo diferente, e a maioria aqui só jogou samp na versão do GM antigo, por isso tão reclamando tanto desse.
O GM anitgo tava chato, tava na hora de mudar mesmo...oque ainda atrapalha nesse novo é o lag que as vezes vem com força.Mas é isso, tudo é questão de tempo pra se acostumar com as novas novidades.
CCV_Mani
18-01-2013, 01:43 AM
Lembrando que aposentadoria ou inatividade no jogo, é igual a perca de tag CCV GTA e remoção do nome na lista de membros oficiais!
Caso for continuar como membro CCV somente no fórum, vai possuir a tag CCV in-fórum sem acesso ao exclusivo da divisão!
E caso seja descoberto qualquer entrada em outro clan, é perca total das tags!
PS: O pior atualmente é entrar no servidor e ver GtO, SyD, Fk tudo unido, mesmo com o GM lenhado, contra 2 ou 3 CCVs com gang TOP 10 virando frag!
Isso tem que mudar...(N)
Isso que estava tentando dizer a um bom tempo :hihi:
CCV_PSiCoPaTa
18-01-2013, 11:51 AM
Bom então para não perder minha tag vou tentar logar lá :D
gogogogogogogo CCV agora vamos com tudo .
to dentro e agora é pra valer :D
CCV_Scar
18-01-2013, 01:01 PM
kk ' GO JOGAR, fazer um esforço ae.
Amanhã é sabado, porque não combinamos geral no TS e reunir lá no servidor pra da uma levantada na gang.
O lance que ta fazendo a galera sofrer é a dificuldade de fazer grana.
Mas que tal todos amanhã da um up na gang la !
CCV_ShaolliN
18-01-2013, 10:41 PM
kk ' GO JOGAR, fazer um esforço ae.
Amanhã é sabado, porque não combinamos geral no TS e reunir lá no servidor pra da uma levantada na gang.
O lance que ta fazendo a galera sofrer é a dificuldade de fazer grana.
Mas que tal todos amanhã da um up na gang la !
Scar ta jogando na gg ccv la?
CCV_Shared
18-01-2013, 10:44 PM
Essa biba ta jogando sim.
CCV_MentAA
19-01-2013, 11:02 PM
mano gm lixo aquele, mo zuado sem falar da brincadeira que fiseram com as propiedade, muito ridiculo aquilo de por senha, perdi a vontade de jogar ja....
CCV_ShaolliN
22-01-2013, 07:55 PM
Tudo é questão de tempo...mudou tudo, ta tudo diferente, e a maioria aqui só jogou samp na versão do GM antigo, por isso tão reclamando tanto desse.
O GM anitgo tava chato, tava na hora de mudar mesmo...oque ainda atrapalha nesse novo é o lag que as vezes vem com força.Mas é isso, tudo é questão de tempo pra se acostumar com as novas novidades.
Agora mudaram o GM colocaram o UGW com ping estável em servidor estrangeiro para não ter ataques, não temos mais desculpas para não jogar! gogo
Aqui está o link da reabertura oficial:
http://www.sbgames.com.br/forum/index.php?/topic/81413-reabertura-do-warzone-legends-ultimate-gang-war-82a/
CCV_Scar
23-01-2013, 11:40 AM
Eae, CCVzada!
A maioria dos clan antigos de SAMP estão no WL com o GM UGW.
Só estão faltando vocês, vamos logar lá na quele trem e dá uma zuada!
Reerguer a Divisão in-game, animação minha gente é isso que estão faltando em vocês!
Vão deixar uma das melhores divisões do Clan CCV cair assim??!
Espero que não! Conto com vocês apesar de não ser mais do clan, mas gosto muito da CCV e dos players que cercam ela.
Go Go !
CCV_MentAA
23-01-2013, 12:38 PM
eae, ccvzada!
A maioria dos clan antigos de samp estão no wl com o gm ugw.
Só estão faltando vocês, vamos logar lá na quele trem e dá uma zuada!
Reerguer a divisão in-game, animação minha gente é isso que estão faltando em vocês!
Vão deixar uma das melhores divisões do clan ccv cair assim??!
Espero que não! Conto com vocês apesar de não ser mais do clan, mas gosto muito da ccv e dos players que cercam ela.
Go go !
scar pra novo lider da divisao, eu apoio
CCV_BullZarD
23-01-2013, 01:03 PM
Agora mudaram o GM colocaram o UGW com ping estável em servidor estrangeiro para não ter ataques, não temos mais desculpas para não jogar! gogo
Aqui está o link da reabertura oficial:
http://www.sbgames.com.br/forum/index.php?/topic/81413-reabertura-do-warzone-legends-ultimate-gang-war-82a/
Gm bom e host lixo (estrangeiro), Grande evolução!
CCV_Scar
23-01-2013, 01:18 PM
Gm bom e host lixo (estrangeiro), Grande evolução!
Até que não ta muito lag Bull, juntar a galera pra poder levantar a gang lá poh, dominar e pegar um top bom, ta facil de fazer grana etc...
CCV_Shared
23-01-2013, 04:22 PM
Dhel vai fazer uma lista de chamada 2013. Então, agora é sem desculpas.
zae galera o ping esta altinho pkas mais o ip esta ai n custa nda logar 74.63.228.221:7777
e o vs do brutal vai voltar dia 30 com tudo modifcado . #
Att Fenix '-'
CCV_Grande
23-01-2013, 04:58 PM
Pronto, antes a desculpa era o GM, agora eu quero saber se a desculpa vai ser o lag do servidor (que por sinal nem tão lag estar assim)!
Parem de ficar arrumando desculpas e go logar pq depois da lista de chamada, certeza eu tenho que muita tag de enfeite vai rodar!
Abçs...(Y)
CCV_Scar
23-01-2013, 05:20 PM
Pronto, antes a desculpa era o GM, agora eu quero saber se a desculpa vai ser o lag do servidor (que por sinal nem tão lag estar assim)!
Parem de ficar arrumando desculpas e go logar pq depois da lista de chamada, certeza eu tenho que muita tag de enfeite vai rodar!
Abçs...(Y)
isso aê Grande! Eu to aqui querendo essa tag e vocês estão fazendo o "mau uso" dela ;/
igual eu a uns dias atras, ;/
Mas não deixava de levar fé ao clan pra por essa porra pra cima!
- Dhel, a chamada é otima! Parabéns!
Basta verem como que ta a situação do colega, responde a chamada só pra continuar com a tag e tals nem rola.
Simbora aê, Líder e Sub-Líders mega eficientes, tudo certo pra divisão!
CCV_MentAA
23-01-2013, 08:10 PM
isso aê Grande! Eu to aqui querendo essa tag e vocês estão fazendo o "mau uso" dela ;/
igual eu a uns dias atras, ;/
Mas não deixava de levar fé ao clan pra por essa porra pra cima!
- Dhel, a chamada é otima! Parabéns!
Basta verem como que ta a situação do colega, responde a chamada só pra continuar com a tag e tals nem rola.
Simbora aê, Líder e Sub-Líders mega eficientes, tudo certo pra divisão!
mano na boa quero o scar no clan de novo,
CCV_Shared
23-01-2013, 08:27 PM
CCV's gogogo server da SB!! Vamos animar ai pessoal xD! GG criada e quase tudo full.
CCV_BullZarD
23-01-2013, 09:45 PM
mano na boa quero o scar no clan de novo,
2. O mlk é fera e aprendeu com o seu erro.
CCV_Grande
23-01-2013, 10:10 PM
Gang CCV estabelecida no servidor seus newbas:
http://i1109.photobucket.com/albums/h432/CCV_Grande/GTA%20SAMP/GangCCVEstabelecidanoSB_zpsc113f37e.png
Go logar...:bacana:
CCV_Shared
23-01-2013, 10:19 PM
Quero ver todos no server amanhã seus cotocos!!
CCV_Scar
24-01-2013, 11:47 AM
Poucos dos membros da divisão estão logando no Fórum, fazem o seguinte: Acho que alguns de vocês tem os caras no facebook e tals,
chamem eles por lá, twitter, msn, askFM, sei lá ! Chama a galera, chamem TS e Go go!
@Grande, kkkk esse fundador ae ta errado! FDP!!
Ontem eu, Grande, Shared, Fenix, Cobra, dominamos um pouco dos territorios, eu tive que da uma saída e quando entro aqui hoje e vejo o status da gang bom assim da até uma animação, bom... pelo menos em mim, não sei vocês, mas acho que se ainda estão aqui vocês tem que gostar daqui pelo menos nem que seja um pouco, coloquem na cabeça! o SAMP não acabou...
E quem faz o jogo/clan são vocês!
Boa sorte e até breve!
CCV_PSiCoPaTa
24-01-2013, 02:13 PM
Só lembrando também to logando lá :D
CCV_ShaolliN
24-01-2013, 11:06 PM
Poucos dos membros da divisão estão logando no Fórum, fazem o seguinte: Acho que alguns de vocês tem os caras no facebook e tals,
chamem eles por lá, twitter, msn, askFM, sei lá ! Chama a galera, chamem TS e Go go!
Ontem eu, Grande, Shared, Fenix, Cobra, dominamos um pouco dos territorios, eu tive que da uma saída e quando entro aqui hoje e vejo o status da gang bom assim da até uma animação, bom... pelo menos em mim, não sei vocês, mas acho que se ainda estão aqui vocês tem que gostar daqui pelo menos nem que seja um pouco, coloquem na cabeça! o SAMP não acabou...
Boa sorte e até breve!
Falou tudo Scar!
CCV_Grande
24-01-2013, 11:23 PM
Boa sorte e até breve! Scar como ex-líder e creio eu como ex-aim estar com mais disposição para ver a divisão ativa e crescendo do que o atual líder pqp kkkkkkkkkkkkk
Vamos acordar CCV!
CCV_Shared
25-01-2013, 12:11 AM
Por mim ele volta e acabo!
CCV_MentAA
25-01-2013, 12:56 PM
#voltascar. tbm to voltando a jogar
CCV_DheL
25-01-2013, 10:09 PM
Scar como ex-líder e creio eu como ex-aim estar com mais disposição para ver a divisão ativa e crescendo do que o atual líder pqp kkkkkkkkkkkkk
Vamos acordar CCV!
Você só pode ser doido, retardado ou das duas coisas ao mesmo temp.Mas nem vou discutir com voce não.Entra e convença a galera a jogar em um servidor podre/lixo com 9 on as 10 da noite de uma sexta e com ping acima de 180 ;p.
@@Não tenho nada contra o scar, mas é normal a pessoa se sentir culpada por ter feito uma merda gigante e tentar se redimir com palavrinhas bonitinhas.É uma maneira de tentar retomar a confiança dos corações moles de plantão.
CCV_Grande
25-01-2013, 11:28 PM
Você só pode ser doido, retardado ou das duas coisas ao mesmo temp.Mas nem vou discutir com voce não.Entra e convença a galera a jogar em um servidor podre/lixo com 9 on as 10 da noite de uma sexta e com ping acima de 180 ;p. Ninguém aqui é cego, e todo mundo estar vendo que o servidor estar com lag, porém infelizmente é o único servidor de DM que tem bom!
Engraçado que a única pessoa que toda hora inventa uma desculpa para poder jogar é você, mais isso deveria ser ao contrário pois você como líder que deveria estar fazendo a galera se animar para jogar! Se não tem mais ânimo, não tem mais saco ou até tempo, só passar a bola para outro mais disposto de uma vez então filhão!
O que não pode aconteçer é deixar a divisão viver só de promessas e posts enquanto a gang dentro do jogo vai se apagando...(Y)
CCV_DheL
26-01-2013, 12:05 AM
Ninguém aqui é cego, e todo mundo estar vendo que o servidor estar com lag, porém infelizmente é o único servidor de DM que tem bom!
Engraçado que a única pessoa que toda hora inventa uma desculpa para poder jogar é você, mais isso deveria ser ao contrário pois você como líder que deveria estar fazendo a galera se animar para jogar! Se não tem mais ânimo, não tem mais saco ou até tempo, só passar a bola para outro mais disposto de uma vez então filhão!
O que não pode é só viver de promessas e posts enquanto a divisão/gang dentro do jogo vai se apagando...(Y)
Voce só ta falando besteira, cara.Quem daqui ta jogando sério la?E é impossível, isso mesmo, IMPOSSÍVEL animar alguem a jogar em um servidor com um ping desse.
Eu e o shared jogamos um dia desse na madrugada e fomos alguns x1, cada x1 demorava mais de 2 minutos...se um x1 demora assim, imagina uma guerra com 15 players atirando uns nos outros?Impossível alguém ter paciência pra jogar em um servidor assim.
Mas se voce me dizer e provar que tem 1 clan grande jogando seriamente lá, eu entrego a liderança agora.
Mas tem que ter provas concertas, pq falar/digitar meia dúzias de abobrinhas quem tem 1º série consegue.
Pelo o jeito o server que voce tanto defende com o bom acaba de cair...e pelo que li no forum da SB, não é a 1º vez (:
CCV_Grande
26-01-2013, 12:22 AM
OK Dhel, nem quero mais perder meu tempo discutindo com você pois sei que não vai adiantar em nada com essas suas desculpinhas sobre o servidor!
Como você mesmo disse acima, a desculpa atualmente é o lag do host né, porém quando o servidor se estabilizar em um host BR eu vou querer saber qual vai ser a próxima desculpa então beleza!
Até lá, passar bem...(Y)
CCV_DheL
26-01-2013, 12:36 AM
OK Dhel, nem quero mais perder meu tempo discutindo com você pois sei que não vai adiantar em nada com essas suas desculpinhas sobre o servidor!
Como você mesmo disse acima, a desculpa atualmente é o lag do host né, porém quando o servidor se estabilizar em um host BR eu vou querer saber qual vai ser a próxima desculpa então beleza!
Até lá, passar bem...(Y)
Já parou?muito bom, to com dor de cabeça e não seria muito bom ficar aqui discutindo.
Beleza, quando o lag passar(acho que dia 30 abre com o host br) voce me enche o saco de novo.
CCV_Crook
26-01-2013, 08:35 PM
HostName: [SBGames] Warzone Legends [Brasil]
Address: 74.63.228.221:7777
Players: 15 / 100
Ping: 186
Mode: Ultimate Gang War 8.2a
Map: Brasil GangWar BR
Boraaa loga moçada