PDA

Ver Verso Completa : Belfort x Bisping

CCV_PaTo__Balrog
17-01-2013, 07:45 PM
Belfort e Bisping trocam empurres e ingls acusa brasileiro de lutar dopado

http://imguol.com/2013/01/17/belfort-e-bisping-trocam-empurrao-na-coletiva-do-ufc-sp-1358439890773_615x300.jpg

Depois de um clima amistoso na entrevista coletiva que aconteceu em hotel da zona sul de So Paulo nesta quinta-feira, outro evento preparatrio para a luta de sexta-feira quase acabou em briga. Vitor Belfort e Michael Bisping trocaram empurres durante a tradicional encarada e o ingls chegou a insinuar que o brasileiro compete dopado. “Ele j foi punido por doping. Fala de Deus, da Bblia, mas um hipcrita. Ele fala como se nada tivesse acontecido. Sempre foge das perguntas sobre uso de testosterona”, atacou Bisping. Belfort no falou sobre as provocaes do ingls, mas justificou o clima tenso do evento. Durante as fotos da encarada, que coloca os dois rivais frente a frente logo depois da pesagem, o brasileiro tentou colocar o punho fechado na frente do rosto de Bisping. O ingls ficou empurrando a mo de Belfort, iniciando um princpio de confuso. “Nem toquei nele. Fechei o punho s para mostrar como eu estou motivado para essa luta”.

Depois que a “turma do deixa disso” os separou, Vitor comeou a apontar para o ingls gritando: ”estou pronto, estou pronto”. Bisping ficou provocando de um jeito mais sarcstico, do outro lado. Ao longo da coletiva, Vitor teve que ouvir mais provocaes de Bisping. Rebatendo aos questionamentos sobre seu preparo fsico, o brasileiro destacou que iria lutar por 25 minutos, tempo somado dos cinco rounds, nem que a luta acabasse antes disso. “Tenho a certeza da vitria. No arrogância, confiana. Combinei com minha equipe que no interessa o quanto a luta vai durar, eu vou continuar treinando no vestirio at os 25 minutos. uma forma de me preparar mentalmente”, disse Belfort, que depois disso foi alvo de ironia do ingls. “Ele est tentando se convencer de que pode aguentar, e que vai para o vestirio depois. No preciso apostar com meus companheiros, sei que aguento. Voc e seus amigos podem ir l e treinar um pouquinho depois, mas eu vou te arrebentar de qualquer jeito”, avisou Bisping. O ingls ainda insinuou que muitos brasileiros preferem torcer por ele, e no por Vitor: “A maioria dos vai apoiar Belfort, mas nem todos, porque tenho sado pela cidade e vi que tenho um pouco de torcida. Quero agradecer essa galera. S queria destacar que nem todos vo torcer por ele”. Depois, ele ainda emendou um “muito obrigado” em portugus. Antes do desentendimento entre as principais estrelas da noite, outros rivais ficaram perto da pancadaria. Daniel Sarafian e C.B. Dollaway tambm trocaram empurres: os dois encostaram testa com testa e se mantiveram nessa posio durante alguns segundos. Um dirigente do UFC teve que separ-los. O brasileiro sempre manteve uma cara mais invocada, sempre olhando fixo para seu adversrio.

Fonte: Bol (http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/2013/01/17/belfort-e-bisping-trocam-empurroes-e-ingles-acusa-brasileiro-de-lutar-dopado.jhtm)

Comentrio do redator: quem era o Victor Belfort? o homem da luta livre, hoje est enfraquecido e velho, e ainda faz esse algos pra dizer que duraria os 25 minutos, as ltimas lutas do Belfort foram lamentveis, espero que realmente ele esteja em boa forma desta vez.

CCV_Rodrigues
17-01-2013, 08:34 PM
Ai ai outro falastro igual o Sonen mas vai toma um surra do Belfort :joia2:

CCV_Grande
17-01-2013, 08:44 PM
Aguardando atentamente o UFC So Paulo (sbado - 19.01.13) para assistir essa luta xD

Vamos com tudo Belfort...:muchwin:

CCV_FAcToR
18-01-2013, 08:07 AM
Cara no sabe perder e vem com desculpa....

Belfort vai socar nele...:isee: