Ver Versão Completa : Como que cria Seal para entrar em Rhoam B5???
CCV_Willz
04-07-2008, 05:56 PM
Alguém daqui sabe como que cria seal para Rhoam B5 para vamp?
Quais itens? Qual NPC?
veio, até onde eu sei seal é b2 no maximo...
deve ser lagu mtipo de edicao como nego anda fazendo na pasta do jogo, eh uma hipotese, nao tenho certeza hein =D
flw!
CCV_Willz
04-07-2008, 06:02 PM
Não tipo vc faz um seal, parece que vc tem que falar com um NPC, eu lembro que vc tem que pegar beads ou pendants eu não lembro o que mais precisa e qual npc, do vamp parece que é o que cria guilds, daí vc entrega esses itens para ele e ele faz um seal para Rhoam B5!! Acho que chama Stone
Seal!
pottar
04-07-2008, 06:06 PM
estou com a msm dúvida
parece q tinha q pegar beads ou pendants de tepez, dpois trocar em algum NPC em limbo
por um seal...
CCV_Willz
04-07-2008, 06:29 PM
veio, até onde eu sei seal é b2 no maximo...
deve ser lagu mtipo de edicao como nego anda fazendo na pasta do jogo, eh uma hipotese, nao tenho certeza hein =D
flw!
Achei o esquema! Agora precisa de uma alma bondosa que jogue no global e faça um tutorial!
Segue o que precisa:
vai no NPC Karcon de limbo, se nao me engano, sao 7 beads 2 pendant (bathory) 3kk e 8 blue drops, e +- isso cara, Clica la nele que tem a opcao making Selling Stone.
Eu acredito que se alguém for nesse NPC ele vai dizer tudo o que precisa para ele criar esse Seal Para Rhoam B5, daí dá para ter mais certeza!!
Alguém pode fazer o teste?
pottar
04-07-2008, 06:40 PM
no JP pelo menos, qm eh master nao entra na lair da bathory
acho q pode ser tbm beads ou pendants de tepez, num sei se a msm quantidade...
CCV_Willz
04-07-2008, 06:44 PM
no JP pelo menos, qm eh master nao entra na lair da bathory
acho q pode ser tbm beads ou pendants de tepez, num sei se a msm quantidade...
Bom uma foto que eu vi de B5 do DE Global, um cara level 100 não suporta B5, o cara tem que ter um set muito bom de resistence e tem aquele boss do global que não tem no Dk2! Mas vamos ver se alguém aki consegue entrar lá!!
Porque eu acredito que não vá ser muito diferente no jp em relação ao global!!
pottar
04-07-2008, 07:34 PM
no DE jp, server normal , tem um limite de lvl pra fazer bathory lair, acho q eh ateh lvl 100
acabei de ir no testserver e vi q da pra entra la em bathory lair
entao deve ser com bathory beads/pendants msm
CCV_Willz
04-07-2008, 07:59 PM
no DE jp, server normal , tem um limite de lvl pra fazer bathory lair, acho q eh ateh lvl 100
acabei de ir no testserver e vi q da pra entra la em bathory lair
entao deve ser com bathory beads/pendants msm
Faz o seguinte Pottar, fala com aquele npc careca de Castle limbo, o que cria as guilds, e vê se tem uma nova opção nele, mas vc sabe se o JP já abilitou B5??
pottar
04-07-2008, 08:05 PM
Faz o seguinte Pottar, fala com aquele npc careca de Castle limbo, o que cria as guilds, e vê se tem uma nova opção nele, mas vc sabe se o JP já abilitou B5??
nao, ainda nao habilitou nao, soh tem no testserver por enquanto, mas eh em japa, muitas options novas nos NPCs, difícil de saber
mas aki eh o de global, isso q ele pede
http://img355.imageshack.us/my.php?image=darkeden000zw8.jpg
CCV_Willz
04-07-2008, 08:21 PM
nao, ainda nao habilitou nao, soh tem no testserver por enquanto, mas eh em japa, muitas options novas nos NPCs, difícil de saber
mas aki eh o de global, isso q ele pede
http://img355.imageshack.us/my.php?image=darkeden000zw8.jpg
É isso mesmo, no Global vc deve criar esse Seal e ele fica com vc o tempo que vc quizer!! Daí dá para entrar em B5!! É exatamente isso que ele pede, maior trampo fazer esse seal!! E o cara vai ter que ter um set bom para entrar!!
Ae pessoal do global, essa é a quest para pegar a Seal que vai para B5, depois quem puder fazer um tutorial de todos os passos! Pra vamp é nesse NPC! Segue foto enviada pelo Pottar! Quando juntarem todos os requisitos e entregarem para esse NPC ele irá criar o Seal que vai para B5!!
Os Bizus que o Npc está pedindo na foto significa Beads, ou seja, Bizus = Beads!!
E parece que o NPC cobra uns 3KK pelo serviço!!
http://img355.imageshack.us/img355/586/darkeden000zw8.jpg
http://img60.imageshack.us/img60/7514/darkeden062oo3.jpg
der3k
07-07-2008, 12:17 PM
kra no global da pra entra em qualquer lair e em qualquer lvl, ta igual antigo De inter o problema eh q so fa a lair quem eh lvl 100+ pq os gringo mata os noob, agora eu ainda n fiz esse item pra b5 n, pq o pessoal fla q la n tem mob normal so tem boss igual castelum do dk2
CCV_Willz
07-07-2008, 12:23 PM
kra no global da pra entra em qualquer lair e em qualquer lvl, ta igual antigo De inter o problema eh q so fa a lair quem eh lvl 100+ pq os gringo mata os noob, agora eu ainda n fiz esse item pra b5 n, pq o pessoal fla q la n tem mob normal so tem boss igual castelum do dk2
Vc sabe qual NPC de Slayer que cria esse Seal???
creio eu q na army ou cleric guild, pq tem uma opcao de fundicao de item...
pra isso server aqueles Missing Suply??