PDA

Ver Versão Completa : [Dica]QuaseFree: Mande SMS por apenas R$ 0,03!!!

CCV_Demmony
04-07-2008, 05:51 PM
O QuaseFREE é um sistema que possibilita o envio de torpedos a partir do celular utilizando a conectividade GPRS, oferecido por todas as operadoras brasileiras que utilizam a tecnologia GSM. Baseado na tecnologia NCO, desenvolvida pela Woit, o QuaseFREE proporciona uma comunicação com os nossos servidores de forma mais rápida e econômica, convergindo com os serviços web das operadoras para envio das mensagens.

http://www.woit.com.br/quasefree/images/sistema_envio.gif

Portanto, ele é uma ponte simplificada para envio de torpedos na Web a partir de seu celular. Dessa forma o custo de envio é o de acesso aos dados via GPRS, cobrados pela sua operadora.

IMPORTANTE: Como o sistema utiliza o serviço web da operadora para envio de torpedo, a entrega efetiva da mensagem depende exclusivamente da operadora.

O QuaseFREE suporta atualmente as seguintes operadoras:

- Brasil Telecom GSM
- Claro
- VIVO (Exige cadastro da conta Vivo na área reservada do quasefree)
- Nextel
- Oi
- TIM (Sabemos que alguns números dessa operadora não estão recebendo as mensagens. Sugerimos fortemente que ao enviar para um desses números, verifique o recebimento no destinatário pelo menos a primeira vez).

PARA BAIXAR ACESSE:
http://www.woit.com.br/quasefree/instalar.jsp

Abraços

CCV_HEALbra
04-07-2008, 06:59 PM
e te perguntar cara...eu tava olhando pacotes de torpedos para fazer um serviço meio q newsletter em um site..mas de sms pra cell..shoco né??

umas idéia cabulosa q eu tenho..o cara xonou nisso.pq o publico alvo dele nao usa net...e sim cel...

o problema eh q qd eu liguei na brt eu preciso de um cel empresarial e cnpj..esse ai posibilita isso??
:(

CCV_Demmony
04-07-2008, 07:15 PM
Esse programa é para vc mandar mensagens mais baratas para outro cel... pelo que eu tava lendo no site do porgrama vc paga um valor de 4,50 a cada 3 meses... e pode mandar sms iimitados pagando somente o custo da conectividade GPRS e segue os valores dessa tabela aqui...

http://www.woit.com.br/quasefree/images/tabela_custo_conectividade.gif

Com esse esquema da para vc criar a Newsletter e mandar sms para um grupo de pessoas de uma vez só... pagando somente o valor do acesso a net...

Acho que dá para vc usar sim... numa boa...

Baixa ele para testar... vc paga 1 real por 1 mês... vê se funfa e se funfar direito... manda bala...

1 real não faz falta para ninguem...

Abraços

CCV_HEALbra
12-07-2008, 10:31 AM
só pra constar...tou com 30 reais de crédito..
e ainda dá falha na conexão..sendo q meu wap está configurado e eu penso q meu mms tb está!!

CCV_Shadi
12-07-2008, 03:35 PM
Se quem você quer mandar msg tem claro é só entrar no site e usar o negócio do site que manda sms pro celular da pessoa sem pagar nada o.O

Melhor assim xD

Colecionador
12-07-2008, 03:54 PM
AAAAAAAAAA...
Entaum isso e o Quase free congratz ...Demmony...

CCV_HEALbra
12-07-2008, 04:37 PM
nem eh itachi...
tou afim de fazer um newsletter pra todos os tipos de cel..sacou??

Ana
29-09-2008, 04:32 PM
Sua configuração GPRS para aplicativo JAVA precisa
estar configurada e ativada.
Verifique como configurar o GPRS no manual do usuario
do seu aparelho ou atraves do endereço .......

q q isso ? deu nao =S

Slet
30-09-2008, 08:59 AM
Malandra especifique melhor o que aconteceu
quando
o que você estava fazendo e talz
Mas pelo que entendio JAVA ( uma plataforma do cel )
ou está desativada ou seu celular não tem.
por favor poste o modelo dele
pra te ajuda melhor
abraçus.

Ana
30-09-2008, 09:23 AM
nando meu cel éh o v3,
eu baixei e instalei o programa, ai ele fala
q tem q buscar rede de dados, ai aparece
essa msg aí, falando q nao ta configurado,
do heal tbm não deu certo, ai deixei keto =S
mas ainda to com ele no meu cel

Slet