Ver Versão Completa : Como faz pra chegar em hell garden?
smikee
03-07-2008, 10:36 PM
Já procurei por tudo que é lugar aqui e não achei, nem no modo pesquisa. Só quero saber como exatamente se chega à Hell Garden :cocacabeca:, se precisa de itens, e se possível com Screen Shots. Seria interessante alguém criar um tópico fixo ensinando isso (e alguns outros lugares difíceis também só pra ficar mais completo). Eu daria reputação na hora.
:D
ricklokao
04-07-2008, 05:13 PM
tbm to loko pra saber....
perguntei pra um monte de gente.. e varios falam que sabem ir... mas nunk levam ate lah
eauhaeuheauhea
acho que seria legal quem sabe ir fazer um tuto pra galera e pinar
xD
até onde eu sei é por Luster B1 ou B2 =/
CCV_Sweet
04-07-2008, 05:23 PM
Fica em LustTower b2
ela abre 10:45 AM ( horario real)
flw
ricklokao
04-07-2008, 05:25 PM
e nao precisa falar com nenhum npc???
no JP pra vc ir vc tem que pagar um quantia em dinheiro se nao me engano pra um npc... e ele te leva lah
e soh master entra lah...100- nao entra
smikee
04-07-2008, 09:21 PM
Não precisa de nenhum item pra entrar nem nada?
Ela abre e fica quanto tempo aberta?
Das 10:45h AM até que horas?
auyhsuhauhsa
CCV_Willz
04-07-2008, 09:27 PM
e nao precisa falar com nenhum npc???
no JP pra vc ir vc tem que pagar um quantia em dinheiro se nao me engano pra um npc... e ele te leva lah
e soh master entra lah...100- nao entra
Na vez que eu entrei lá não precisei falar com NPC nenhum, agora não sei quanto tempo fica aberto depois que abre, mas acredito que não fique muito tempo não!!
ricklokao
04-07-2008, 11:13 PM
uma outra duvida destinada no assunto
os itens que caem lah sao bons???
no JP os melhores itens caem lah... tanto eh q cai ate item 150 lah.... queria saber se no DK2 cai tbm.... e se nao cai, quais itens sao bons... tipo luva boa... e talz....
sei tbm q dropa old drop.... vale mta grana???
CCV_Willz
05-07-2008, 07:58 AM
uma outra duvida destinada no assunto
os itens que caem lah sao bons???
no JP os melhores itens caem lah... tanto eh q cai ate item 150 lah.... queria saber se no DK2 cai tbm.... e se nao cai, quais itens sao bons... tipo luva boa... e talz....
sei tbm q dropa old drop.... vale mta grana???
Não sei te dizer se os drops são bons, só sei que Hellgarden no DK2 tem como finalidade fazer a quest para transformar armadura 180, 190!! Mas se vc achar as partes do pergaminho e por para vender é capaz de vc conseguir uma grana, porque é caro pacas, tem gente que vende a 500kk um pedaço!!
smikee
05-07-2008, 08:45 AM
Um bladerzito 150 com set defense alta aguenta lá?
É aberto pra todas as raças e rola guerra?
Vou lá hoje pra testar.
^^
UserBR
05-07-2008, 01:29 PM
bom o q eu sei do HG e q abre as 10:45 <<foi um china que me falow e fica em lusttower b2 e os itens e q eu n sei se e igual ao o jp q vc junta como se fosse uns pendants e troca por item... mas a xp de la e boa e as partes do pergaminho valem muito mermo xD ate agora nunca fui mas to afim de ir mas e no horario da xp dupla veio ai fica foda de ir xD