Ver Versão Completa : Meboy - Emulador de Game Boy para celular
CCV_Demmony
03-07-2008, 01:37 PM
Software muito bom e sim ples de usar... achei ele em minhas fuçadas pela net... segue ai tuto basição.
1- Tenha em seu computador a versão do Java acima da 1.5
2- Baixe o programa em seu computador : http://arktos.se/meboy/ver/latest/MeBoyBuilder.jar
3- Execute o arquivo e vá em "ADD ROM"
4- Baixe as roms em seu computador e vá colocando as que vc quizer dentro o programa.
5- Clique em Finish Button, que o programa criará dois arquivos, 1 .jar e 1 .jad.. vejo qual seu celular é compatível, passe o arquivo para o celular e é só instalar e ser feliz :D:D:D:D
To pirando aqui jogando pokemon Crystal...
Aqui as roms do Pokemon Heal... todas as versões...
http://www.pokeplus.net/media/romgbc.htm
PS: Não me esqueçam de dar reput galera...
Abraços
CCV_HEALbra
03-07-2008, 02:27 PM
eu vi esse tuto ai veio..já baixei 3 versão diferente...
mas não tá funfando!!
tem alguns jar q eu coloco no celular q eles não aparecem..como se não fosse compilado...
outros compila mas da erro no jar..e ai uns 50% dos games só q prestamm...
:(
uma vez eu coloquei o meboy mas dei rata e deletei pq nao tinha conseguido achar a pasta pra colocar o room...ai agora achei a pasta e nao acho a disgraça do meboy certo!!
:(
CCV_Demmony
03-07-2008, 04:36 PM
Essa versão funcionou no meu... to com ele no cel a uns 15 dias já... viciado no pokemon crystal.. coloquei tb Donkey Kong... Prince of Persia... Might and Magic... Lgend of Zelda... uns jogos muito lokos...eu peguei o .jar e coloquei em um sansung de um brother meu aqui do trampo e funfou de boa... tenta essa dai... se não der... vejo se acho outro para vc... a resolução do seu cel é 240x320 ???
Abraços
Sonic
03-07-2008, 04:43 PM
isso funfa em qualquer cel demmony? tou afim de bota no meu Sonyc Ericsson X
CCV_Demmony
03-07-2008, 04:46 PM
Funciona sim maninhu... ele ta rolando no meu Sony Ericsson K850 e funcionou tb no meu W300 e no K790 de um cara aqui do meu trampo... pq colocar de boa.. vc vai curtir, ele é bem rápido só não tem som.... mas da para pirar um bom tempo!!!
Abraços
CCV_HEALbra
04-07-2008, 11:12 AM
blz..vo tentar e posto aqui!!
apesar de já ter baixado esse ai!!
CCV_Kusanagi
04-07-2008, 11:41 AM
tah eu nem uso
só roda em 128x160
o meu cel eh 240x320
fico puto com isso
¬¬'
CCV_Demmony
04-07-2008, 12:26 PM
tah eu nem uso
só roda em 128x160
o meu cel eh 240x320
fico puto com isso
¬¬'
Funfa sim Kusa... o meru cel é 240X320... é o Sony Ericson K850....
Esse software se adapta ao tamanho da tela... já testei ele até em um HTC... q a tela é enorme e ele funcionou...
Mania de vcs de falar que não funfa sem testar :D:D:D:D
Abraços
CCV_Kusanagi
04-07-2008, 12:34 PM
doido
no meu nokia
fica pequena a tela
fica 128x160
n usei esse ai ainda nao
mas ficou pekeno ;x
CCV_Demmony
04-07-2008, 02:33 PM
As versões antigas ficava mesmo... ele ficava com a tela fixa 128X160... agora essa nova versão ela se adapta a tela... é sério... testa ai... ai daqui a pouco vamos fazer um clã de pokemon aqui no forum... huahauhaa
Abraços
CCV_HEALbra
04-07-2008, 07:15 PM
fih da egua..nao deu certo!!
mas eu tou achando q eh meu cel..pois pra mandar eu tenho q mudar o modem pra qualconn...sac??
ai uma vez depois q instalei eu passei pro usb normal...usb samsung...pra configurar o mms...:D:D:D
ai desde então não aceita mais os jar
já desisntalei esse quamcom e nada cara!!
CCV_Demmony
04-07-2008, 07:55 PM
Xi mano... vc deve ter zuado alguma coisa com o Java do seu cel então !!!
vc já tentou atualizar a versão do java do seu cel ???
Qual o modelo do seu mesmo ??? quer ai vejo se acho alguma coisa para vc arrumar essa cagada que vc fez... huahauahua
Abraços
CCV_HEALbra
05-07-2008, 07:59 AM
u900 soul samsung!!!
eu uso isso:
http://www.noeman.org/gsm/problems-solutions/63312-samsung-soul-sgh-u900-java-transfer-instructions.html
CCV_Kusanagi
05-07-2008, 08:11 AM
UIAEhiUAEhiaEUHaeiuheaIUHEAIUHAE
FUNFOU VEI!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ROQUIS ROQUISS!
valeu demonny
te amo veio :D
CCV_HEALbra
05-07-2008, 08:37 AM
creio q seja o jar msm cara...pq acabei de instalar o quasefree aqui ...q é java
e deu certinho!!
CCV_Demmony
08-07-2008, 12:13 AM
u900 soul samsung!!!
eu uso isso:
http://www.noeman.org/gsm/problems-solutions/63312-samsung-soul-sgh-u900-java-transfer-instructions.html
Mnao, agora que eu vi, q gambi que vc faz para configurar o java... caamba!!!
Mas vem cá..então não deve ser o java do seu cel q esta com problema, senão nada funcionava... o seu cel que não deve ser compativel com esse meboy.. não tem outra explicação...
Vou ver se acho outro programa Heal.. ai posto aqui...
PS: Kusa... seu preguiçoso, falei para vc que funcionava... era só vc testar... agora vamos montar um clã de pokemon aqui no forum!!! hauhauaha
Abraços
Yaridovich
10-07-2008, 10:20 AM
Pô, pena que meu celular é antigo e não roda esse emulador... Motorola W218 =/
Queria muito colocar uns joguinhos mais legais no meu cel...
EDIT: Como que faz pra dar reput mesmo?
CCV_Demmony
10-07-2008, 02:50 PM
Pô, pena que meu celular é antigo e não roda esse emulador... Motorola W218 =/
Queria muito colocar uns joguinhos mais legais no meu cel...
EDIT: Como que faz pra dar reput mesmo?
Maninhu , funciona sim... pode testar... esse programa se adapta ao tamanho da tela... e instalei ele até no cel do meu irmão... um motorola U3... q é velho tb... se não souber como instalar ele... eu posto um tudo para vc aqui... é mo suave...
Ahh... e para dar reput... é só clicar em uma balança que tem um pouco abaixo do avatar da pessoa....
Abraços
http://www.infortakept.com/index.php?topic=1522.0
CCV_Kusanagi
30-07-2008, 05:33 PM
demonny
maconhero
eu tava equivocado
auehaeuhae
ele n se adaptou a minha tela nao vei
ficou 128x160 msm
-.-
axo que é do meu cel msm
apesar d ser 240x320...
;x
CCV_Jh0n
30-07-2008, 05:55 PM
Quem não tem cão caça com gato...
O ruim é que os jogos do game boy pararam de ser produzidos agora vcs tem que achar emulado para celular de Nintendo DS ou então fica jogando alguns jogos da pre historia :joia:
Colecionador
30-07-2008, 06:04 PM
Tio Demmony fiz tudo deireiti consegui aki mas num ta rodando no V3e,
Tipo xega na parte do emulador mais o jogo naum abre porque...???
ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tio Demmony
CCV_Demmony
31-07-2008, 05:14 PM
Vc colocou as roms direitinho dentro do aplicativo ????
Qual jogo q vc colocou ???
Se não der certo... mais tarde posto a versão q ta rodando no meu cel... ai vc tenta ai... mas tenta outra ROM... com certeza vai, já q o aplicativo ta abrindo de boa!!!
PS:
E Kusa, estranho não ter se adaptado a tela do seu cel... seu cel q deve ta bichado... pq o meu tb é 320X240 e ta rodando de boa... jogo todo dia... hauhauaha
Abraços
Colecionador
31-07-2008, 05:23 PM
Eu colokei os jogos dakele site la que vc passo, peguei os primeiros la,
Roda direitinho o emulador, ai qndo vo escolher o jogo so tem a tecla voltar e não roda o jogo, e ele adpito na minha tela normalmente, 176x220 eu instaleipelo motomidiman...o cel do kusa que veio uashuahsuas...zuano Vera verão...
CCV_HEALbra
31-07-2008, 05:31 PM
demmo..se possível posta o .jar e .jad do q tá rodando no seu cel plz!!
Colecionador
31-07-2008, 05:36 PM
Boa tio Heal bem pensado faz isso msmo Demmony...
CCV_Demmony
31-07-2008, 06:14 PM
Blz... quando chegar em casa eu posto ele pode deixar !!!
Abraços
CCV_Kusanagi
31-07-2008, 09:03 PM
cara
posta a versao do seu cel msm
n se adapta de jeito nenhum a minha tela
euaheuaehuah
;*
Mauricio
02-10-2008, 06:19 PM
valew ai cara, sempre tive o sonho d joga gta pelo celular, também to jogando K-1 pelo celular, meu outro sonho, hehe, pena q eh no celular da minha mãe
E ae Mauricio, por favor da próxima vez que postar
verifique a data do último post para não reviver tópicos antigos e o CCV fica bunito ;D
Abraçus cara
CCV_Demmony
03-10-2008, 03:24 PM
Nessa caso Fernando não tem problema não... por ser tutorial...
Não tem como agente saber quando o cara vai precisar dos tuto que agente posta :D
Funcionou no seu cel ai mauricio ???
Abraços
CCV_Lerry
03-10-2008, 04:33 PM
Tpw, o meu cel é o Nokia 5200 e ele aceita jogos de no maximo 1mb, se passa disso ele da erro, sera q da pra tira isso do cel??
antes de vc posta o cel, eu tinha colocado pokemon gold, ele tinha 700kb, ai eu xegue até a parte q pega a oitava insigniam, ai dava um erro pq passava de 1 mega =/
Q eu fasso?
Link05
23-03-2009, 06:59 PM
Ola, eu instalei esse emulador aqui,o jogo roda de boa, mais ai quando chega na tela do ash e o pokemon (Jogo e pokemon) o Meboy fecha sozinho
meu celular e um HTC S711
Ola, eu instalei esse emulador aqui,o jogo roda de boa, mais ai quando chega na tela do ash e o pokemon (Jogo e pokemon) o Meboy fecha sozinho
meu celular e um HTC S711
Creio que o seu celular não aguenta algo, interface gráfica, memória ou algo do tipo.
Muito estranho ele fechar assim... Tenta baixar denovo, mas creio q seja isso.
bacheti
07-10-2009, 10:43 AM
Olá, será que alguem ainda olha este topico??
Preciso de ajuda...
Estou com problema para instalar o Meboy, nem chega a instalar...
Meu Cel é um HTC S711
Na instalação aparece a seguinte mensagem de erro:
MIDlet não pode ser instalado porque informações críticas estão faltando do arquivo MIDlet (.jar). -13
Por favor, entre em contato com o fornecedor do MIDlet para mais informações.
:S
já tentei diversos emuladores mas nada!!!
Fico muito grato se alguem puder me ajudar!!
Tks
CCV_Demmony
07-10-2009, 12:21 PM
Isso provavelmente é algum problema com a ROM que vc esta usando, testa outro jogo, ou outra versão do Pokemon... o Meboy se adapta a qualquer cel que suporte Java então dificilmente da problemas de compatibilidade... se com outro jogo , mesmo assim não rodar... é alguma limitação do seu cel mesmo...
Abraços
bacheti
07-10-2009, 02:02 PM
Isso provavelmente é algum problema com a ROM que vc esta usando, testa outro jogo, ou outra versão do Pokemon... o Meboy se adapta a qualquer cel que suporte Java então dificilmente da problemas de compatibilidade... se com outro jogo , mesmo assim não rodar... é alguma limitação do seu cel mesmo...
Abraços
O problema é que nem consigo abrir o Meboy, quando tento executar ele já me aparece a mensagem de erro que citei anteriormente...
Meu celular tem java...
COmo eu disse, ele é um HTC S711, um Smartfone com Windows Mobile.
Será que pode ser permisão ou problemas com certificado??
Qualquer idéia será bem vinda...
Sinceramente estou perdendo as esperanças... pq já tentei de quase tudo!
Ta tenso este Cel
:xingando:
Vlw Abrços