Ver Versão Completa : Perda de um CCV, Michelps15
Sletx
15-01-2013, 09:54 PM
Galera, faz muito tempo q nao logo aqui, e tinha prometido nao logar mais, porem foi um caso q nunca tinha passado antes na minha vida, perdi um amigo (morte), que apesar de ser da internet, eu senti sua falta como se fosse meu amigo do lado. Como postei no face dele, o que mais me dueu, foi que os sonhos dele, q tanto sonhou e conversou comigo no msn nao se realizaram, q era ele casar e ajeitar sua vida. Foi um terrivel acidente que ele sofreu de moto e teve traumatismo, e nao aguentou e faleceu...
Postei aqui, porque a ouvidoria é particular e os demais nao veriam esta triste noticia, e tbm por o Michel fazer grande parte dessa comunidade que se chama darkeden.
Forte abraco a todos q o conheciam, e que ele descanse em paz.
https://www.facebook.com/michel.panassol.3?fref=ts
http://www.teamccv.com/forum/member.php?64-CCV_Michelps
http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?764-michelps15
CCV.
CCV_ThanatuS
15-01-2013, 10:58 PM
caramba slet, pow velho, eu gostava desse cara, achava um cara sonhador, cara gente boa, poxa é uma pena mesmo, mesmo sendo da internet, agente sente a perda de um amigo, que ele descanse em paz !
xVejoviSx
15-01-2013, 10:59 PM
Eu vi o face dele, triste mesmo. Que descanse em paz!
CCV_Grande
16-01-2013, 02:55 AM
É sempre ruim a perca de entes queridos =(
Que Deus coloque ele em um bom lugar...(Y)
CCV_Tarok
16-01-2013, 01:01 PM
Triste, o cara era gente fina demais, eu lembro dele falando acho que no CCV mesmo, que tava noivo e quase pra se casar, puta merda, não acredito que ele morreu :/
Que ele descanse em paz :(
entrei ae pra deixar aqui tambem meus sentimentos para com o cara, jogamos nos DE da vida e ae numa fatalidade o cara c foi..
mesmo vc só conhecendo o cara pela internet o sentimento é forte pq amizade não tem lugar .....
e com essa fatalidade espero que os demais atentem para o uso de moto pq todo cuidado é poco para que nada de mal aconteça a vcs*
CCV_XNinoX
16-01-2013, 07:42 PM
Não sei se cheguei a conhecer, não estou ligando o nome a pessoa, mas é sempre triste ver partir alguem que queria realizar tanto na vida... Ainda mais quando é de maneira tragica como um acidente. Fica ainda mais dificil aceitar a perda.
Meus pesames a todos os amigos e familiares do cara. Que o tempo consiga trazer conforto a todos.
extremedk
16-01-2013, 11:37 PM
é realmente, grande homem, fico a pensar tantos, sonhos, esforços, luta, sofrimento, pra no fim de tudo, acabar assim. nunca mais tinha entrado aqui, mas meu amigo me falou da morte dele como nao tinha ele add no face, realmente espero que ele saiba que foi um grande homem, e querendo ou não amigo, mesmo a distancia. vá em paz .
CCV_Freak
17-01-2013, 12:41 AM
Aahhh que isso cara.... =/
poxa logo o IceLady..... cara gente fina demais !
me ensinou tudo sobre ouster water no DE Eternity... sempre me ajudou... =/
Não cheguei a conhecê-lo pessoalmente mas trocava uma ideia ingame com ele, uma pena mesmo.
Meus sentimentos a todos os familiares, que Deus conforte os seus corações !
CCV_EvAnZ
17-01-2013, 08:27 AM
Não o conheci direito mais lembro dele ele me ajudo em alguns DE ai, se não me engano ele até lançou um projeto de server uma vez, puts...
Meus sentimentos a todos ai que o conheciam..
CCV_XNinoX
17-01-2013, 11:24 AM
Caralho, agora que o Freak deu referencia eu sei quem é sim.
Foi-se um cara legal pacaralho.
Que Deus o tenha.
CCV_Hawk
17-01-2013, 12:48 PM
Só pra deixar claro n é o IceLady e sim o michel q fazia tantos severs aki com o nome de lilith.
Gostaria de deixar meus sentimentos por ele,nao acredito em religião,mas espero que onde ele estiver esteja em paz.
CCV_Freak
17-01-2013, 03:42 PM
Poxa me confundi mesmo ai galera... peço perdão a todos.
O IceLady também se chama Michel, mas o nick dele era HunterVP se não me engano aqui no forum.
O michelps15 era o adm do darkeden lilith, servidor forfun que acabou virando lar de alguns órfãos do darkeden eternity, incluindo a mim.
Brinquei bastante em seu servidor, ele também era um cara mto gente fina.
Sinto sua perda. E novamente que Deus conforte os corações de seus familiares.
CCV_XNinoX
17-01-2013, 06:37 PM
Bom, muda-se a pessoa, mas não muda os sentimentos né... Ainda desejo que Deus conceda conforto aos familiares.
CCV_Shino
21-01-2013, 01:50 PM
Caraaaaaabaaaa, velho nao sabia dessa parada! Caramba nao to acreditando!! Eu falava com ele e pá... o cara era muito gentil!!
Meus Pesames aos familiares!!!
CCV_ExWYD
22-01-2013, 08:42 PM
Nossa eu tinha enviado uma mensagem pra ele e nem sabia que ele tinha morrido.
Me lembro que acho que já joguei com ele em algum DarkEden, só não lembro qual.
Triste noticia, que descanse em paz onde ele estiver.