PDA

Ver Versão Completa : Ajuda.

CCV_fAbio
02-07-2008, 04:27 PM
Acho que essa é a area serta!

Gente, to com um problema aqui.
É o seguinte: To jogando Counter-Strike normalmente, quando ve da um pane e o meu fps fica uns 15 segundos em 4.0 e depois volto para o normal que também é baixo 30-60.
Para vocês verem comé que é a coisa. Até no tibia, mas não tem fps. Então o tibia trava.. Acho que é em todos os Jogos do PC.
Se alguem poder me ajudar, Obrigado :)

Abraço pessoal!

CCV_Demmony
02-07-2008, 06:17 PM
Isso com certeza é desempenho da sua memoria e da sua memoria de video que esta bixando... com certeza deve dar algum de pico de utilizaçaõ na maquina e com isso trava tudo, e depois de alguns segundos volta...

Digo isso pq acontecia comigo em casa... dava uma **** raiva..

Quais as configurações do seu micro ???

Oq eu fiz aqui em casa que deu certo foi fazer overclock na minha placa de video... se quizer te passo o procedimento...

Abraços

CCV_fAbio
02-07-2008, 06:24 PM
kra..
80 de hd
512 de memoria
62 de placa de vide infelizmente :/
processador 2.13 ghz..
só acora que essa merda ta lokiando vei!

abraço!
que ser overclock?

CCV_Demmony
02-07-2008, 06:53 PM
Seu micro é exatamente igual ao meu...uma merda... hauahuahauh.. o meu só tem mais espaço em HD...

Overclock:

Basicamente é fazer seu hardware (no caso a placa de video) trabalhar numa frequência maior, visando maior desempenho,faça se realmente souber o que estiver fazendo, não me responsabilizo por nenhum dano, e por favor, não faça em placas que não tem cooler, não que não seja permitido ou que ela vá queimar, mais só faça se souber o que estiver fazendo.

Tem um tuto que o Caio22 postou lá na parte de CS que tem o procedimento certinho... pode fazer que é sussa... eu uso ele a mo tempão e nunac tive problema... não quimou minha plca não... heheh

ta aqui o tuto: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=2267

Abraços

CCV_fAbio
02-07-2008, 09:01 PM
mas é seguro man? :/

aff te, que ser nvidia? -.-

CCV_Demmony
02-07-2008, 09:09 PM
Não precisa não.. da para fazer com qualquer placa de video... ele reconhece sua placa.. ai vc vai aumentando aos poucos até a margem segura que o programa te dá...

é seguro sim, é só vc não aubsar no "upgrade" que vc vai dar.. q não tem porblema... eu pelo menos uso em casa de boa... faz uns 4 meses... e a placa ta inteira lá de boa...

Abraços

CCV_fAbio
03-07-2008, 01:34 PM
to conseguindo fazer essa parada não demmony! :/

CCV_Demmony
03-07-2008, 01:39 PM
Em qual parte que vc está com duvidas ??? esta dando algum erro ???

O tuto do Caio está bem detalhista.. é só seguir direitino ??

O programa chegou a reconhecer sua placa de video ??

Qual o modelo da sua placa de video ???

Abraços

CCV_fAbio
03-07-2008, 02:01 PM
http://img28.picoodle.com/img/img28/4/7/3/f_imgm_8c3216f.jpg.

CCV_Demmony
03-07-2008, 05:01 PM
Binho nessa parte não tem nada pois vc não esta usando um driver que optimize a placa de video... tem alguns drivers que automaticamente já fazem um leve overclock, deixando assim a placa de video bemmm nelhor...

Nesse caso dá para vc fazer overclock direto na placa, com isso basta vc ir na aba customize lá em Target Driver... e dai é só seguir o tuto normal... só não coloco direitinho onde vc tem que ir pq daqui do trampo não consigo ver imagens...

Mas da para seguir o tuto de boa... mesmo não tendo essas opçóes do driver...

Qual o modelo da sua placa de video ??? é off-board ??

Abraços

CCV_fAbio
03-07-2008, 05:33 PM
demmony quem dismontava a cpu era meu irmao kra..
eu nem sei mexe na cpu. eu nem xego perto, pq tomo choke.. ai fica foda :X

CCV_Demmony
03-07-2008, 05:44 PM
Tenta atualizar o driver se sua placa... pega o mais atual que tiver q com certeza resolve esse problema...

pega ele aqui: http://www.yournewdriver.com/VIA_S3G_UniChrome_Pro_IGP_9856.htm

E com essa placa da para vc fazer overclock de boa... dei uma olhada aqui na net e vi q ela é boa velho... não era para estar travando assim, deve ser conflito de driver mesmo...

Abraços

CCV_fAbio
08-07-2008, 04:46 PM
ninguem mais vai ajuda nao? -.-

ja tentei de tudo *****, ja reinstalei o cs..
ja diminui resolução, light dark, bit, modo
pqp

AJUDAAAAAAAA PLEEAAASEEEEEEEEEEE
SI NAO FICA FODA DE JOGA CS! -.-

CCV_Demmony
08-07-2008, 04:47 PM
Binho vc fez o esquema q eu te falei ai em cima ????

Abraços

CCV_fAbio
08-07-2008, 05:54 PM
ja tentei de tudo *****, ja reinstalei o cs..
ja diminui resolução, light dark, bit, modo
pqp

aff, depois nao reclamem que eu fico tempo sem joga neh -.-

Dark_SkuLL
08-07-2008, 06:08 PM
Nunca me dei bem com Overclock....

Quando eu comprei meu PC, veio com overclock no processador...Um **** overclock em 55% se naum me ingano....

I eu bem bobo deixei :D

Bom resultado 2 meses depois pc pra assistencia :D

3 anos depois minha placa mae ta fudida....nem salvar as cfg da bios salva :D

Eu acho q o melhor seria comprar uma placa de video melhor compativel com teu pc ^^

CCV_fAbio
08-07-2008, 06:36 PM
*****, ta foda o baguio mesmo!
até no pirata velho..
só falta da no paciencia spider isso
dai eu quebro essa porcaria
:X

CCV_Demmony
08-07-2008, 07:21 PM
Binho vc fez mesmo esse esquema de reinstalar sua placa de video com esse dirver que eu te passei ??? fez o baguiu q eu falei do overclock na placa de video ??? Se não der isso, sinto muito , sua placa deve estar bichada mesmo...

A outra unica maneira de testar seria, criar uma partição no seu HD, instalar somente o CS nela e ver se rola, se mesmo assim não rodar...

Meus pesames!!!

Abraços

CCV_fAbio
08-07-2008, 07:27 PM
demmony, nao posso faze essas parada de overclock e tal aki..
nao é por medo, sla kra..
mas essas paradas
sempre da errado aki!

CCV_Demmony
08-07-2008, 07:30 PM
E o driver ???... esse é tranquilo de fazer... não tem problema nenhum... em questão ao overclock, se tiver com medo quando chegar em casa, posto oq esta feito em casa para vc ser que não estou mentindo... só consigo jogar cc em casa desse jeito, se eu for jogar normal, apresenta esses problemas que vc esta falando.. que fica travanado do nada... um **** lag desgraçado...

Abraços