PDA

Ver Versão Completa : Upador de Aluguel. rs

PorteLaa
01-07-2008, 05:50 PM
Bom
Peguei 142 no meu vamp.
E agora to numa preguiça que só.

Queria saber se alguem ai tá afim de pega 150+Porcentagem que precisa pra vira 160

Em troca eu dou ring 8/moju+9 do lol1.
Que vale uns 15~20uk.

Só que, tem que ser alguem que eu conheça e confie.

smikee
01-07-2008, 06:04 PM
Aproveitando o tópico, não que eu queira Portelaa, mas eu também gostaria bastante de um upador de aluguel pro meu char, só upei 2% dos 16% (blader) e to numa preguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ça, resolvendo um monte de coisas da facul, namoro, pah...
mal tá sobrando tempo..

O foda é ter alguém de confiança, (nem é, só entregar o char pelado), mas também tenho mtos chars nessa mesma conta com uma renca de itens, até transferir tudo pra uma outra conta dá preguiça também dsakuhdsauhkdsahukdas

;~

Sonic
01-07-2008, 06:46 PM
HAHAHAHAHA Eu conheço um que talves adore isso :P

vo passa esse link pra ele

bah sorte que to preguiçoso ^^ senão ..xD

PorteLaa
01-07-2008, 06:50 PM
Lembrando que

o Anel é 8defense, moju+9 de SLAYER NO SERVIDOR LOL1!

o meu vamp se localiza no lol3. são servidores diferentes.

Mais o anel vale uns 15uk. da pra monta um bom set.

Massena
01-07-2008, 09:08 PM
boa sorte aew pra vcs lek ^^

PS.: Portela vamo jogar Dofus sua bixa.... o jogo ñ é da lvlup, é apenas uma parceria...

CCV_Willz
02-07-2008, 03:53 PM
Eu até te dou uma força Portela, mas ao invés do item eu preferia um vamp lvl0 com rank alto no lol3, se vc puder conseguir! Mas eu só upo de fim de semana, se vc não tiver muita pressa de pegar 150 + % ou quando não der para mim vc upa quando tiver vontade aí não fica tão parado durante a semana!! Mas sei que tem o fator confiança, e vou entender se vc não aceitar minha ajuda!! Mas fica aí minha proposta!!

Falows!!

PorteLaa
02-07-2008, 05:19 PM
Sinceramente fica foda confiar em ti, pois nao te conheço direito
Apesar do meu level tenho mtos itens bons e caros e fico com medo de perde saca?

Mais independente disso eu te ajudo no ge jak :D
Eu tenho acesso ao enchant e ao healer do maleikov.
Enchant level156 rank50 (da 140k de exp por kill) e healer com level suficiente pra da bal.
E tambem tem vamp full int pra joga acido.

Ou Seja. Quando vc kizé faze ge jak vc me da um toke
Eu te ajudo la. pelo menos rank21 pra vc pega darkness grandão. da pra faze em 2~4horas fácil :)

Abraços

CCV_Willz
02-07-2008, 05:37 PM
Sinceramente fica foda confiar em ti, pois nao te conheço direito
Apesar do meu level tenho mtos itens bons e caros e fico com medo de perde saca?

Mais independente disso eu te ajudo no ge jak :D
Eu tenho acesso ao enchant e ao healer do maleikov.
Enchant level156 rank50 (da 140k de exp por kill) e healer com level suficiente pra da bal.
E tambem tem vamp full int pra joga acido.

Ou Seja. Quando vc kizé faze ge jak vc me da um toke
Eu te ajudo la. pelo menos rank21 pra vc pega darkness grandão. da pra faze em 2~4horas fácil :)

Abraços

Sem problemas Portela eu entendo seu lado!!

Mas quanto ao Gejack eu aceito a ajuda, se esse fim de semana eu te achar online no jogo te mando menssagem!! Além disso não precisa ter pressa no ge jack, a gente faz o tempo que der, nem que seja 1 ou 2 horas e depois continua em um outro fim de semana pois pretendo pegar no mínimo rank 31, mas eu sei que é chato ficar fazendo gejack e vc vai querer upar também!

Valew!

Abraço!!

PorteLaa
02-07-2008, 05:50 PM
Sem problemas

IsAkiNg < nick vamp
ImPorteLaa< nick slayer

Em algum deles vc pode me encontra

31 é meio dificil. mais se for sem preça agente vai de pouco em pouco que nao cansa.