Conectar

Ver Versão Completa : O Maior Descaso aos jogadores do DARKEDEN [MUITO IMPORTANTE!!!]

CCV_Kusanagi
01-07-2008, 02:06 PM
Seguindo as palavras do nosso grande Portela, palavras sábias por sinal, eis aqui a verdade por trás do pagamento do darkeden, portela falou o seguinte :

Os chineses, cobravam 17reais pois, pra eles essa quantia estava de bom tamanho
Ai então chegou o kiko com uma proposta indecente:
Os Brasileiros podem pagar mais pelos pontos, podem e vão pagar.
Intão eu proponho que vc feche a venda para br's e deixe só comigo. Ae eu cobro mais e eles vao continuar pagando do mesmo jeito... Assim eu e vc vamos faturar mais grana.
Os caras pensando em ganhar mais, concordaram... Só que, agente não pode concordar com esse roubo
Oque devemos fazer é NÃO COMPRAR mais pontos, nao a 60reais. Ai os chinas vão ver que a saida de pontos diminuiu bastante e vão voltar a forma antiga que estavam ganhando mto mais grana e vao mandar o KIKO passia. - - simples assim

Intão se for possivel EVITAR comprar desse site. será de grande utilidade pra todos futuramente

a poucos instantes eu tive uma conversa com o kiko, acredito que ele esteja se confiando em algo, nao sei dizer, mas ele certamente abriu o jogo, vejam:

' ℓ.ι.ρ.ι.η.н.ú ๏̯͡๏) diz:
kiko
que esquema de pagamento é esse aí ?
kiko - pagamento DK2 55 reais e 35 reais diz:
dk2
normal
só q eu pago via chines
velho
e o esquema da proxima semana
que vai voltar o pagamento no site
é vero ?
nao
to pagando um china pra pagar la
cara, mas vem k, porque ***** o site ficou off repentinamente, e nao vai voltar mais pra agente pagar, e só você consegue contato com china pra pagar ?
nao sei se eh so eu, pq o china ta tirando o dele
hm
ta saindo mt caro ?
aliás
leia aqui encima

tem um site que ta pagando tbm
s
procurei o dominio dele
100% confiavel
foz do iguaçu
www.botsmall.com.br
tua cidade ne ?
s
bom, o foda que eu tenho cartao e tudo mais
vou reiniciar
ok
la no site ai da por deposito e cartao
fuii

Entao meus caros, nós atualmente nada poderemos fazer, podemos utilizar-nos dos artificios que o portela comentou, em relação a parar de comprar, mas eu imagino o seguinte, e ai ? Muita gente de férias, alguem vai querer esperar? Certamente muitos ja compraram naquele site, e vao persistir.

Eis aqui tudo o que eu pude, e posso fazer por todos os players de darkeden chines aqui no forum, abraços a todos, fui!

EDIT: quem quiser visitar o dono do site que vende pontos, deve ser algum amiguinho do kiko
dados pessoais aqui:

Tiago de Souza
endereço: Rua Vila Velha, 84,
endereço: 85870-050 - Foz do Iguaçu - PR
país: BR

LORD
01-07-2008, 02:21 PM
bom eu nun compro ponto e nun pretendo compra taum cedo
prefiro troka ideia com os chinas e agiliza direto com os caras

JonyBlaser
01-07-2008, 02:24 PM
Comprar pontos coisa de Nerds... Mas o dinheiro é de vcs... Boa sorte!!!

PorteLaa
01-07-2008, 03:20 PM
E digo mais...
Não gosto de falar isso.
Mais como está rolando propaganda desse site em nosso forum
é meu dever falar.

Kiko não é nem nunca foi flor que se cheire.
Em todos os darkedens ele usava de forma ilicita de jogo.
Sempre amigo de koreanos, chineses e até mesmo GM que facilitava as coisas pra ele como bug's, hack's e afins.

Intão, acredito que o comportamento de uma pessoa in-game é igual ao in-vida.
Ou seja, se ele é um safado in-game é um safado na vida real tambem.
Não necessariamente nessa ordem.

Intão Aconselho a vcs que:
Não coloquem o ID de vcs nesse site, MUITO MENOS A SENHA
e NEM PENSEM em colocar seus cartoes de creditos la.

Gostaria muito que isso nao tivesse A PROBABILIDADE DE ACONTECER
mais vindo do kiko meus amigos, espero qualquer coisa... eu já pesquisei e nao estou falando besteira, esse SITE É DELE.

Se tudo correr bem, ótimo... apensar do roubo/abuso do preço. é uma ajuda aos br's.
Embora eu, juliano portela, Prefiro não pagar a cerveja que o kiko bebe :)

Abraços

Sonic
01-07-2008, 03:32 PM
Agora é fod_

Estamos nas mãos deles, pois não tem outra forma de paga, acho que tem muita gente como eu querendo paga, e a unica forma de paga é essa.

Vou aguarda mas um pouco, para ver o desenrolar disso, ainda tenho esperança do site volta.

Também acho dificil fazer a galera se segurar ^^

sh4rpsh00t
01-07-2008, 03:37 PM
bem eu num axo k seja dele o site, pois ha a versao inglesa desse site ...

ja tentei pagar por ai, mas acabei por n pagar pois eu ia usa moneybookers e num consegui criar conta la ... mas axo k dps desta confusao toda, nem vou tenta mais compra la ponto

mas tipo, nng sabe se os china num vai abrir mais modos d pagamento internacional? nnc mais vai da pra compra ponto?

edit: so agora dps d voltar a ler o post eh k percebi. os china tem contrato com esse site pra render para os 2 lados? e se nng compra la eles vao acaba por nem kerer mais isso? kras intao aguenta ai ... nng compra la nesse site, k se num render eles nem kerem mais e ai volta o pagamento internacional =DD

CCV_Kusanagi
01-07-2008, 04:14 PM
bom, o esquema é que o site nao vai voltar mais
e nego esperar pra que o sistema capitalista dele va a falencia e tudo mais é sux, muita gente nao vai se segurar
nao é fácil falar, eu mesmo vou acabar comprando nessa ***** se eu persistir em jogar DE - -"

Ana
01-07-2008, 04:20 PM
sim o site eh dele.
eu quero comprar no site,
mas eu posso esperar pra ver se o jeito normal volta,
infelizmente tem brs q nao conhecem ou nao participam
aki do forum e q vao comprar, mas eu vou alerta
a todos q eu conheço =)
e espero q vcs façam o mesmo, nao por mim nem pelo
forum, mas por vcs msm, pois como disseram, se nao
comprar os chineses vão ver q a ideia nao ta sendo boa
e vai voltar como antes, pelo que o portela disse,
esse kiko eh capaz de tudo, entao eu nao me arrisco a
colocar cartão, senha ou qualquer coisa do tipo.

CCV_Kusanagi
01-07-2008, 04:25 PM
bom
da ate pra comprar
se for por boleto bancario
axo seguro
mas mesmo assim cara
é 1 assalto
1200 pontos = 17 reais na verdade
1200 pontos do site = 50 reais

é basicamente 3x o valor real
=/

humilhante isso, estão sustentando a familia do kiko
oakspaoskaposkaposkapks

sh4rpsh00t
01-07-2008, 05:25 PM
tipo kra, vc sabe k eh um roubo absoluto mas vc se recusa a espera? simplesmente pra poder ter vantagens sobre otros? kra ... isso eh mau

CCV_Kusanagi
01-07-2008, 05:29 PM
tipo kra, vc sabe k eh um roubo absoluto mas vc se recusa a espera? simplesmente pra poder ter vantagens sobre otros? kra ... isso eh mau

cara, reformula suas ideias
nao entendi nada
se for o que eu to axando
tu axa que eu vou querer algo com isso ?
negativo, só quero algo justo para todos os BRs

LORD
01-07-2008, 05:40 PM
bom o valor real dos 1200 pontos, eh R$28.60 praticamente 29 conto, só q o q acontece eh um monopolio ai, pq kem compra com o KIKO, vai paga 55 conto, ow seja 5 conto do kiko ele garantiu, e o q ele vai fazer eh paga pelo site q pode ser do amigo, dele e tals,
ai o cara ja vai tira mais uns 5 paus, = 45 conto igual era antes q o kiko pagava, mais ai ele ja tinha lucro, o site deve ter algun china paganu , pq só da pra paga por banco chines, ow, seja, o q o kusa posto antes, ta certo, kiko ta tiranu o dele o cara do site tira o dele, e kem paga tira tambem,
resumino tudo isso pq tem 3 cara atravessanu antes , discupem a palavra FUDENDO GERAL, mais eh isso , ow paguen pelo site dizem q eh de confiança, ow paguem pro kiko (5 conto e a garantia q ele eh de confiança ), ow não paguem ow tenten falar com o gm , mais se o gm tive de acordo, como acho q ta , fudeo mesmo ^^

smikee
01-07-2008, 06:15 PM
A única coisa que digo é que é ABSURDO!
Eu concordo plenamente e completamente com o portelaa, e não vou pagar a cerveja do kiko com certeza! Certo que o cara deve ter o ganho dele, mas pera lá! Uns 20% é justo, 30% é muito, quase 100% de lucro é sacanagem.

Quero comprar também uns 50 hg e um pinguim, mas desse jeito aí só se a "INFLAÇÃO DO KIKO" diminuir.

:X

sh4rpsh00t
01-07-2008, 08:22 PM
bom, o esquema é que o site nao vai voltar mais
e nego esperar pra que o sistema capitalista dele va a falencia e tudo mais é sux, muita gente nao vai se segurar
nao é fácil falar, eu mesmo vou acabar comprando nessa ***** se eu persistir em jogar DE - -"

tipo pelo k percebi deste post, vc ta dizendo k num vai fica a espera k eles acabem com essa empresa, e k vc mesmo vai acaba comprando la (mesmo k seja o triplo do preço)

e so axo mal, pq eles fica vendendo pelo triplo do preço ...

CCV_Rugopix
01-07-2008, 08:57 PM
bem, eu vou falar o que eu realmente penso.

nao tem pacto nenhum de BR com GM

gm deve esta fasendo manutenção do site para que quando o servidor em ingles ficar ON tenha uma forma de pagamento facilitada para quem nao é da china.

soh que eles nao podem deixar o site 100% parado, entao eles deixaram a forma de pagamento nacional habilitada, eh ai que o kiko esperto entra, ele tem um amigo chines que compra os pontos para o kiko e bla bla bla

sabendo disso, kiko fala para o kusanagi que o site nao ira voltar para que ele nao espere o site voltar, e sim compre com o kiko imediatamente (forma bastante inteligente)

conclusao: kiko nao vale o que o bato enterra, ta apenas se aproveitando de uma situção para comprar sua cervejinha

posso esta errado, mas creio eu que seja isso ^^

esperem ate dia 6 ou um pouco mais, se o site nao voltar ai podemos tirar outras conclusoes dessa historia.

sh4rpsh00t
01-07-2008, 09:33 PM
bem, eu vou falar o que eu realmente penso.

nao tem pacto nenhum de BR com GM

gm deve esta fasendo manutenção do site para que quando o servidor em ingles ficar ON tenha uma forma de pagamento facilitada para quem nao é da china.

soh que eles nao podem deixar o site 100% parado, entao eles deixaram a forma de pagamento nacional habilitada, eh ai que o kiko esperto entra, ele tem um amigo chines que compra os pontos para o kiko e bla bla bla

sabendo disso, kiko fala para o kusanagi que o site nao ira voltar para que ele nao espere o site voltar, e sim compre com o kiko imediatamente (forma bastante inteligente)

conclusao: kiko nao vale o que o bato enterra, ta apenas se aproveitando de uma situção para comprar sua cervejinha

posso esta errado, mas creio eu que seja isso ^^

esperem ate dia 6 ou um pouco mais, se o site nao voltar ai podemos tirar outras conclusoes dessa historia.

100% acordo

Massena
01-07-2008, 09:39 PM
eu nucna comprei nada do site nem vo comprar.

como o rugo flw o kiko so está se aproveitando de uma cituação pra comprar sua cervejinha e vcs quem ta pagando por ela.

esperem mais um pouco antes de sair gastando seus dindin assim...
quem sabe essa história num muda.

PorteLaa
01-07-2008, 09:54 PM
Errado.
Não é novidade que o kiko é amigo do tal coffe
de alguma forma ele conseguiu com que o site parasse.

Para que somente tenha pontos desponiveis no site dele a 60reais. :D

sh4rpsh00t
01-07-2008, 10:05 PM
com a paciencia e a cooperaçao d todos, o site oficial do dk2 vai abrir d novo pagamento internacional =D

LORD
01-07-2008, 10:51 PM
bom como disse, antes , eh nego atravessanu pq o unico modo de se pagar eh pela china, ow seja um china q tem q paga kiko ta na vantagen de ter amigo china

CCV_Boroka
01-07-2008, 11:47 PM
Por isso q eu to jogando o global de vamp.

Pelo menos lah eu posso comprar de boa, soh volto a jogar o DK2 se eu conseguir comprar pontos + barato, prq meu blade tah parado no level 150 16% esperando HG ¬¬

CCV_Neblina
02-07-2008, 01:21 PM
off : A voces tao moscando, contrata alguem mata o kiko e ja era acabou o problema hahauha

On : Ta na cara que Br nao tem nada com GM, Imagina so GM China fazendo acordo com um Br, para poder lascar os outros Brs so para dar vantagen para um BR ?????
IMPOSSIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, SO SE O GM FOSSE MUITO BURRO,Pois se eu fosse um gm nunca iria me suja com uma coisa dessa

sh4rpsh00t
02-07-2008, 01:26 PM
mas se o negocio fosse como dizem (kiko com GM), o GM nao o faria para o ajudar, mas sim lucrar com isso :rindo:

aproveitando o topico ... nunca comprei pontos (nem penso comprar ate voltar no site), portanto n sei os preços. tipo, vi la hourglass, mas n consegui perceber la o tempo k dura e kuantas hourglass tem. axo k eh tipo:

a mais barata= 10 minutos / 20x hourglass

media= 30 minutos / 20x hourglass

mais cara= 1 hora / 20x hourglass

tah certo assim? e k eu axei caro 400 pontos 1 hourglass d 1 hora, mas dps vi la o 20x e entao pensei k devia ser 20 hourglass =)

Ana
02-07-2008, 02:10 PM
HG (20 unidades) 10 min = 80 pontos no site
HG (20 unidades) 30 min = 200 pontos no site
HG (20 unidades ) 60min = 350 pontos no site

axo q o de 10 min nem vale a pena XD sou mais
de 30 ou 60 min msm ^^

sh4rpsh00t
02-07-2008, 02:35 PM
HG (20 unidades) 10 min = 80 pontos no site
HG (20 unidades) 30 min = 200 pontos no site
HG (20 unidades ) 60min = 350 pontos no site

axo q o de 10 min nem vale a pena XD sou mais
de 30 ou 60 min msm ^^

vlw

eu se for comprar e o d 1 hora (ate pq e a unica coisa barata nakela merda de site ... tudo o resto e caro pakas)