PDA

Ver Versão Completa : Efetuando Pagamento Dk2 Via Botsmall

Shacalinux
01-07-2008, 08:18 AM
Gente a unica forma q ta tendo de pagar o dk q eu saiba eh pelo botSmall...

entaum aew vai o tutorial pra quem tive afim de pagar.....

1 passo entre em www.botsmall.com.br/v2/ e fassa o seu cadastro de usuario..pra vc pode navergar pelo site e fazer a sua compra de pontos.......

2 passo entre no link com a figura DK2 assim:
http://img329.imageshack.us/img329/5033/dk1kg3.jpg

3 passo: entre em servicos de points:
http://img224.imageshack.us/img224/9382/dk2qt0.jpg

4 passo: escolha quantos pontos vc deseja colokar em sua acc, lembrando q por esse site fico mais caro o pagamento, 50 reais 1200 pontos e 30 reais 400 pontos:
http://img368.imageshack.us/img368/1668/dk3kh6.jpg

5 passo: ali onde ta selecionado quantidades vc coloka a quantidade de posntos q vc deseja comprar tipo eu escolhi o de 400 entaum ali se vc colokar 1 vc pega 400 pontos se vc por 2 vc pega 800 e assim por diante.......aew vc clica em adicionar para o carrinho.. lembrando q vc tem q ta logado no site.....
http://img395.imageshack.us/img395/8367/dk4pg5.jpg

6 passo: Aki vc tem q colokar seu id.. lembrando q os id quem tem o fs@ deve ser colokado tbm depois clike em adicionar no carrinho:
http://img68.imageshack.us/img68/8792/dk5hu1.jpg

7 passo:clike em finalizar pedido:
http://img243.imageshack.us/img243/3825/dk6pg7.jpg

8 passo:aki mostra o seu carrinho de compra vai mostrar oq vc comprou.. clike em finalizar pedido caso soh keira esse total de pontos mesmo.....se quiser mais pontos clike em adicionar produtos:
http://img367.imageshack.us/img367/3046/dk7df2.jpg

9 passo: aki vc escolhe as formas de pagamento, se for cartao de credito tem 1 acrescimo de 1,00 real + 8% do valor da compra , com cartao de credito no maximo 24 hrs seus pontos jah estarao creditados, e aceita todos os tipos de cartoes de credito e nao precisa ser internacional....aceita ateh cartao aura .... daki uns dia eles colokam ticket kkkkk to brincando mas eh isso aew...

para deposito bancario: Depósito Precisa confirmar pagamento pelo site enviando uma cópia do comprovante ou digitando ele todo para envio.

para boleto bancario: Para Boleto Bancário acréscimo de R$ 2,00 sobre o valor total
Tempo do Boleto será de 24h à 72h úteis. Para Cards e Silk será libero automáticamente assim que o sistema reconhecer o pagamento no banco. Gold deve entrar em contato via msn: [email protected]

depois disso clike em finalizar pedido

10 passo: aki ele vai te gerar o codigo do pedido, a data , o total,e a forma utilizada

no meu caso optei pelo boleto bancario.. clike em gerar boleto.... depois va a uma agencia bancaria mais proximo da sua casa e pague o boleto.. depois disso eh soh aguardar a confirmacao e ok seus pontos serao creditados...

para maiores informacoes add me msn: [email protected]

ou entre em contato com o pessoal da botsmall pelos fones

Telefones:
045 9911-6720
045 9911-5660
045 9104-8258

Telefone Voip:
011 3717-4965

Horário de atendimento:
Segunda, Quarta e Sexta:
das 18h até 01h
Terça, Quinta e sábado:
das 12h até 22h
Domingo fechado interno

espero ter ajudado vcs pessoal..

t+ abraços pra todos

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:

CCV_Kusanagi
01-07-2008, 08:27 AM
Perfeito Shaca, muito muito útil mesmo :palmas::palmas:

Ana
01-07-2008, 08:36 AM
agr q o site pra visa ta off
da pra comprar usando esse jeito?

obs: parabens pelo tuto
reputação pra vc =)

CCV_Morcego
01-07-2008, 08:38 AM
reputaçao pra ti irmao !!

belo tuto cara

Shacalinux
01-07-2008, 08:41 AM
agr q o site pra visa ta off
da pra comprar usando esse jeito?

sim esta foi a unica forma q encontrei do pessoal ta podendo fazer o pagamento do DK2.......

afinal muita gente dizendo q taum fazendo pagamento por paypall mas ninguem se abilitou a colokar tutorial aki..... entaum resolvi colkar esse pois foi a unica forma q encontrei...... na minha opiniao paypall naum da pra pagar naum..... se pelo menos o coffe respondesse nossos recados no msn daria pra perguntar a ele se teria possibilidade de se pagar via paypall.. talves sairia mais barato....
/

assim como malei falo eh carinho.. sim mas pra kem gosta vale a pena..........
e no cartao de credito sai mais caro ainda hehehe 8% do valor total da compra.........

mas eh isso aew num me importei com os valeres e sim ajuda akeles q estaum interessados a pagar e aproveitar a diversao....

muito obrigado a todos....

CCV_HEALbra
01-07-2008, 09:15 AM
boa shaca..e isso tá pagando ms??

Shacalinux
01-07-2008, 09:18 AM
ta sim healbra... e quaisquer duvida no site da bootsmall tem chat online e tbm tem telefones pra vc ligar pra maisores informacoes........

Ana
01-07-2008, 09:27 AM
vo tenta comprar por deposito =)
caso dê certo vo começar comprar por esse
método por enquanto, pelo menos nao tem
a possibilidade de roubo!
[apesar de eu confiar no roger!]

Shacalinux
01-07-2008, 09:33 AM
aew malandra vi alguns topicos seus aew pra tras .. foi vc q tava dizendo os metodos pra ser pago por paypall?

me add msn pra gente conversar a respeito....msn [email protected]..

eu agradeco....

t+ abraços e espero ter ajudado

Ana
01-07-2008, 09:39 AM
foi eu nao..foi o cano ball XD
eu compro de um amigo q tem cartao visa internacional,
vou te add oK?
ajudou sim ^^ vo tenta compra assim q eu tiver
dinheiro huhu =)

CCV_Willz
01-07-2008, 10:26 AM
Finalmente um tutorial com uma forma de comprar pontos ^^!! Muito bom Shaka!! Eu tava vendo uma parte de que o cara pode comprar duas vezes os pontos 400 + 400 = 800 que custa R$ = 60,00 sendo que 1200 custam R$ =50,00, ou seja comprem 1200 pelo amor de Deus, rsrsrs!! Até parece que ninguém sabe :p!! Mas sai bem mais barato comprar 1200 pontos do que 400 com certeza, 3X mais barato ;)!! Mas fica a dica! Mas se vc só tiver 30,00 espera até conseguir 50,00 que sai bem mais em conta!!

Reputação added!! :bompost:

Ana
01-07-2008, 10:29 AM
eu acabei de me informar..
pra te um cartão internacional precisa dos seguintes itens:

* Maior de 18 anos
* Não pode ter passagem na policia ou nome SUJO
* Tem que ser registrado com salário minimo de R$ 1.200,00 reais

o valor real eh 17,00 reais - 1200 pontos mesmo [foda viu] quero encontra alguem
q vende pelo valor real ou pelo menos perto disso...pq tudo isso
ta um roubo só.

CCV_Willz
01-07-2008, 10:45 AM
eu acabei de me informar..
pra te um cartão internacional precisa dos seguintes itens:

* Maior de 18 anos
* Não pode ter passagem na policia ou nome SUJO
* Tem que ser registrado com salário minimo de R$ 1.200,00 reais

o valor real eh 17,00 reais - 1200 pontos mesmo [foda viu] quero encontra alguem
q vende pelo valor real ou pelo menos perto disso...pq tudo isso
ta um roubo só.

É se conseguíssemos arrumar a forma de comprar direto do site do DK2 sairia bem mais barato :( !! Mas um dia conseguiremos!!

Agora o lance do paypall parece que os adms chinas ainda estão estudando a possibilidade de implementar esse sistema, mas até onde sei não dá para comprar por paypall, só se tem algum outro caminho!!

Shacalinux
01-07-2008, 10:50 AM
gente peskisei tudo.. paypall eh mito naum tem como pagar via paypall........

eu pagava via site mas o duro q agora o sistema q dava pra gente pagar naum esta funcinando eles tiraram a parte q dava pra pagar com cartoes master e visa agora soh entra nuns bancos de singapora.. axu q soh korea e china q da pra paga essa ***** pelo site..... a unica forma q temos eh essa memso.... sei q eh caro tudo mas eh a unica forma......

se descobrir como pagar de outra forma eu fasso outro tuto pra vcs....

t+ abraços e obrigado a todos

Ana
01-07-2008, 11:41 AM
OBS: dono desse site ai q o Shaca acabo de passar = KIKO
ele ta comprando dos xina e vendendo mais caro [um amigo
meu q eh amigo dele acabo de me falar]

PorteLaa
01-07-2008, 11:55 AM
Exatamente oque eu ia falar.
Ninguem me falo nada. eu apenas deduzi devido ao caracter do kiko.

Ele feiz uma negociação com os chinas. Os chinas blockearam o pagamento no site deles.
E agora a única forma da gente pagar, é pelo site do kiko ladrão.

E é assim, que pessoas sujas crescem na vida. Roubando... :)

Eu me recuso a pagar as contas do kiko. não vô compra nesse site.
E se eu fosse vocês não colocaria dados de cartão muito menos de senha nesse Site.

O kiko ja deu provas de que pra ganha uma graninha ele faiz qualquer coisa. até pacto com os chinas. Intão pessoal, conselho meu: tomem cuidado!

E mais uma veiz as coisas que eu falei se concretizaram.
A vida toda falei que o kiko éra safado, ngm acreditava.
Tai a prova. Comesem a dar mais ouvidos as coisas que eu digo que vcs vão se dar bem :)

Leiam com atenção:
Os chineses, cobravam 17reais pois, pra eles essa quantia estava de bom tamanho
Ai então chegou o kiko com uma proposta indecente:
Os Brasileiros podem pagar mais pelos pontos, podem e vão pagar.
Intão eu proponho que vc feche a venda para br's e deixe só comigo. Ae eu cobro mais e eles vao continuar pagando do mesmo jeito... Assim eu e vc vamos faturar mais grana.
Os caras pensando em ganhar mais, concordaram... Só que, agente não pode concordar com esse roubo
Oque devemos fazer é NÃO COMPRAR mais pontos, nao a 60reais. Ai os chinas vão ver que a saida de pontos diminuiu bastante e vão voltar a forma antiga que estavam ganhando mto mais grana e vao mandar o KIKO passia. - - simples assim

Intão se for possivel EVITAR comprar desse site. será de grande utilidade pra todos futuramente

Shacalinux
01-07-2008, 12:15 PM
OBS: dono desse site ai q o Shaca acabo de passar = KIKO
ele ta comprando dos xina e vendendo mais caro [um amigo
meu q eh amigo dele acabo de me falar]

bom gente num tenhu nada a ver se kiko ta cobrando mais caro aou naum e tbm num sei se o site eh dele........

soh postei esse conteudo para akeles play q realmente deseja pagar e jogar p2p... naum postei esse topico no proposito de criar intrigas .. entaum por favor quem quiser pagar o valor do site e sdikirir os pontos q va la e pague quem naum kiser de boa vamos procurar outra maneira..

naum postei esse topico no proposito de crusuficar ninguem... bem intendido neh...

t+ abraços a todos

Maleikov
01-07-2008, 12:47 PM
Eu não iriei pagar Dk2 eqto não acharmos outra solução...

Pq acho que já gastei bastante com o jogo... Vai da cabeça de cada um, se deve ou não pagar. Temos que agradecer ao Shaca pelo esforço =)

Ana
01-07-2008, 01:04 PM
Exatamente oque eu ia falar.
Ninguem me falo nada. eu apenas deduzi devido ao caracter do kiko.

Ele feiz uma negociação com os chinas. Os chinas blockearam o pagamento no site deles.
E agora a única forma da gente pagar, é pelo site do kiko ladrão.

E é assim, que pessoas sujas crescem na vida. Roubando... :)

Eu me recuso a pagar as contas do kiko. não vô compra nesse site.
E se eu fosse vocês não colocaria dados de cartão muito menos de senha nesse Site.

O kiko ja deu provas de que pra ganha uma graninha ele faiz qualquer coisa. até pacto com os chinas. Intão pessoal, conselho meu: tomem cuidado!

E mais uma veiz as coisas que eu falei se concretizaram.
A vida toda falei que o kiko éra safado, ngm acreditava.
Tai a prova. Comesem a dar mais ouvidos as coisas que eu digo que vcs vão se dar bem :)

Leiam com atenção:
Os chineses, cobravam 17reais pois, pra eles essa quantia estava de bom tamanho
Ai então chegou o kiko com uma proposta indecente:
Os Brasileiros podem pagar mais pelos pontos, podem e vão pagar.
Intão eu proponho que vc feche a venda para br's e deixe só comigo. Ae eu cobro mais e eles vao continuar pagando do mesmo jeito... Assim eu e vc vamos faturar mais grana.
Os caras pensando em ganhar mais, concordaram... Só que, agente não pode concordar com esse roubo
Oque devemos fazer é NÃO COMPRAR mais pontos, nao a 60reais. Ai os chinas vão ver que a saida de pontos diminuiu bastante e vão voltar a forma antiga que estavam ganhando mto mais grana e vao mandar o KIKO passia. - - simples assim

Intão se for possivel EVITAR comprar desse site. será de grande utilidade pra todos futuramente

se todos daki combinarem de nao compra eu tbm
nao comprarei =)
se bem q eu comprava por 45 reais e lá esta 50 [poka diferença] mas mew esse cara eh foda msm, além de querer
o bem pra nós [brs] faz uma merda dessa VSF nerd

JonyBlaser
01-07-2008, 03:25 PM
Que nada continuem a bancar as férias do cara pow!!!auheuHAEUhUAhe
Ele é pai ta tirando o leite das crianças!!!
Continuem a comprar,Continuem a comprar,Continuem a comprar(musica da Doris no NEMO) uHAEuhAUEh AE

mas falando sério!!! quem garante q o site e dele???

uqem garante q o shaca por divulgar nao esta no rolo?? uAHEuHAEUh

PorteLaa
01-07-2008, 03:29 PM
o simples fato do dominio ser de foz do iguaçu.

Evidencia mais forte que essa. não precisamos :)

A unica coisa que tem em foz que presta é o riu paraná; pescaria bruta.

Pq os moradores dessa maldita cidade são td safado.

Zetta
01-07-2008, 03:48 PM
reputação pra ti mano....

parabéns pelo post e pelo tuto...
vou pagar hoje se funfar aviso a vcs...

Shacalinux
01-07-2008, 04:02 PM
opa zetta brigadao.................

oloko jony hehehe como eu disse cara soh postei a forma q eu encontrei de pagar e q foi a unica...... te garanto q naum estou em complo com kiko pq ateh eu axei meio carinho..... e eu tenhu cartao internacional e estava pagando de boa.........

e eh como malei falo quem quiser pagar q pague quem naum quiser nao pague ninguem eh obrigado a pagar........

vou tornar a repetir soh postei esse tuto pra ajuda a galera q necessita de pontos e q querem pagar.....
e essa fopi a unica forma de pagar.....

t+ abraços a todos

Ana
01-07-2008, 04:05 PM
eu mandei akele site pra um amigo meu q vende pontos,
ai ele me disse q o site era de um amigo dele,
eu perguntei quem era ele disse kiko =)
nao e coisidencia q o site deja do msm lugar q
ele mora [segundo o shaca] e que o dono
do site tbm se xama kiko.

CCV_Kusanagi
01-07-2008, 04:13 PM
isso
ele pos o dominio na mao de algum amigo
ou criou 1 "amigo"
algo fantasma

Tiago de Souza
endereço: Rua Vila Velha, 84,
endereço: 85870-050 - Foz do Iguaçu - PR
país: BR

sorrows ~~

Zetta
01-07-2008, 04:53 PM
estou me metendo em guerra q naum é minha mas ae vai...

sou novato aqui poucos me conhece, sou o Oseas do antigo int e o Zetta do DK2 sempre como sword...

para quem é apenas um alienado que não sabe usa a internet para pesquisar... o site está registrado no nome da empresa: "DekSite Internet Solutions" segundo o registro.br (para quem naum sabe eh o que cuida dos domínios no Brasil) e para quem eh mais esperto iria perceber pesquisando no site da receita federal que o cnpj: 005.936.749/0001-69 (https://registro.br/cgi-bin/whois/?c&qr=005.936.749/0001-69&#lresp) da empresa DekSite, é uma empresa fundada em 09/10/2004, ou seja a empresa jah existia então o site não é do kiko, e para quem é mais tapado ainda que não vai para escola para ficar jogando e não sabe a diferença de um preço de uma moeda para outra, no site diz que o valor de $ 17,50 ($ APENAS EH DOLAR, REAL É R$) ou seja se vc converter em dolar isso vai dar aproximadamente R$ 28,00 sem contar que para quem nunca comprou nada do exterior sabe que exite taxas, de até R$ 6,00 para uma compra minima de apenas R$ 28,00 ou seja eles lucram sim ainda os seus R$ 16,00 mas se vc for tirar uma cartão internacional bradesco, consulta só a anuidade do cartão, realmente eles tiram o lucro sim, mas é um valor pouco para o enorme trabalho, já tentei tirar cartão internacional e é quase impossível, porque onde moro para eu ter um tenho que declarar uma renda de R$ 2.400,00...

CONCLUSÃO, creio eu que ninguém rouba ninguém, sempre comprei com Kiko, é de confiança, posso passar até minha senha sem medo, sempre que preciso tira minhas dúvidas, se ele tem novidades me avisa, já upei com ele e tudo mais, o dono da DekSite já joga e eu tb já upei com ele... mas COMPRA QUEM QUIZER SE VOCÊ ACHA UM ROUBO NÃO COMPRA E FAZ CARTÃO INTERNACIONAL, mas acho sacanagem ficar chingando por conta dos preços.

eu moro em Lagarto/Sergipe, no interior do interior do Brasil, nem conheço Kiko pessoalmente... então não vale disser que estou de complô com ele tb

abraços...

Ana
01-07-2008, 05:20 PM
sempre comprei com Kiko, é de confiança, posso passar até minha senha sem medo, sempre que preciso tira minhas dúvidas, se ele tem novidades me avisa, já upei com ele e tudo mais

explicado =)

CCV_Kusanagi
01-07-2008, 05:25 PM
eu moro em Lagarto/Sergipe, no interior do interior do Brasil, nem conheço Kiko pessoalmente... então não vale disser que estou de complô com ele tb

abraços...

eh da minha terra, sergipe, mas moro em aracaju! oaksposkpaks

bom veio entendo o que tu quer dizer
agente nao ta questionando o que o kiko vai fazer
o osso é esse preço todo
muito caro né
mas bah, compre quem quiser
quem nao quiser que se ****

Shacalinux
01-07-2008, 06:07 PM
boa kusa falo poco mas falo bonito.. quem quiser compra q compre quam naum quiser bahhh....

hehehe

t+ e espero ter ajudado alguem por aeew ...

t+ abraços a todos

CCV_Rugopix
01-07-2008, 08:41 PM
irei esperar uma outra forma de pagar o jogo, alguma um pouco mais barato

eu ia comprar por esse site mesmo, mas ja vi que subiu para 50 reais, entao por esse site eu ja nao compro mais...

irei tentar falar com o kiko pelo msn para ver por quanto ele faz 1200 pontos, se ele me fiser por 40 reais eu compro 2400 =]

senao, vou tentar procurar outra pessoa que farca, se possivel, claro =]

ah, tive uma leve impressao que o Zetta eh o kiko, ele esta muito por dentro dos preços e taxas para o meu gosto

JonyBlaser
01-07-2008, 08:55 PM
Nao o Zetta nao é o kiko!!!

eu conhço o zetta, o cara é meu amigo!!! pelo tempo q eu tenho de forum posso dizer, e podem confiar o Zetta nao é o kiko!!!

e outra o cara sabe pq diferente de muitos aki, antes de falar pesquisamos!!!

CCV_Sweet
01-07-2008, 10:21 PM
Bahh conheco o Oseas

ele num e kiko nao......

PorteLaa
01-07-2008, 10:32 PM
Tudo que o zetta falou não prova absolutamente nada :D

mais em uma coisa ele tem razão

kem ké, compra
kem não ké, pau no ..

Quando eu tivé certeza que esse site não é do kiko eu compro até por mil reais.
Mais com minha grana o kiko n vai toma cerveja. não mesmo!

CCV_Kusanagi
01-07-2008, 11:02 PM
sim jony e dai que ele pesquisou ?
eu nao precisei pesquisar pra saber
e sem contar que isso n vai dar em nada
ele pode ter procurado onde for
mas nao viu o dominio
coisa que foi detectada logo
e é simples de se deduzir
que tem dedo do kiko no meio
=)

Zetta
02-07-2008, 02:08 PM
omg.... ae comprei 1200 pontos ontem e o meus jah entraram...

o dono da empresa é Tiago - [email protected] msn dele... Kiko agora está comprando nesse site, tanto é que o preço de kiko agora é R$ 55,00...
E para quem acha que estou apoiando alguem vaum se xxxxx ...

vcs acham q eu tb gosto de pagar R$ 50,00 por 1200 pt de uma ***** de um jogo??

bem... só vim dizer q o site realmente paga os pontos...

- e caro Portela, simples vc descobrir algo na internet... pega o url digita no registro.br
pega cnpj e o ******* a 4 da empresa, e coloca no site da receita federal, você pode descobrir as informações de uma empresa...

Shacalinux
02-07-2008, 06:55 PM
lol da pra para com essa putaria caraio..... segue o post aew ......e fas favor de me dar reputacao se naum num encino como pagar via paypall q sai bem mais barato.... peguei o endereco do deposito e to pagando jah ... via paypall sai bem mais en conta entaum vamo para de putaria nessa ***** se naum num fasso mas tutorial pro seis..... e portela tem como fecha esse post?

se tiver eu agradeco e te levo sabado pra pesca comigo e o marcelim.. heheheh e te pago um ceva e uma rodada de snuk hehehe recebi hj e to muito felis por saber q vou ter gemeos kkkkkk dose dupla to fudido vo te q trabaia dia e noitekkkkk

entaum kebra essa pro tio chaca fecha aew q vo faze o tuto dos tuto agora

t+ e ateh sabadao

JonyBlaser
02-07-2008, 07:04 PM
lol mas barato quanto?:??

CCV_Rugopix
02-07-2008, 07:15 PM
vou acabar com msn aqui e agora.

se quiserem perguntar quanto custa, quem vende, por que vende bla bla bla, mandem PM ou falem pelo MSN

tutorial ja esta ai

closed

CCV_Gaara
02-07-2008, 07:33 PM
vc eskeceu de fechar ruguinho =z
alias belo tutor ^^
parabens
;***

CCV_Rugopix
02-07-2008, 07:36 PM
sim, tem razao, eh que eu tinha ums 4 topicos para feixar acabei eskecendo esse

closed