Ver Versão Completa : Dark Eden Japones - premium accounts ?
CCV_Boroka
30-06-2008, 05:59 PM
Bom, como vcs jah devem saber, está tendo atualizações no DE JP. Eu joguei uns dias no Test Server, mapas liberados.
Agora chegou uma noticia q Perona está bloqueada, e qdo vc tenta ir pra lah aparece a msg igual do Global.
" This is premium area. You need premium account"
Será q agora o DE JP seguirá o caminho do Koreano e Global e irá se tornar p2p ?
CCV_Willz
30-06-2008, 06:25 PM
Bom, como vcs jah devem saber, está tendo atualizações no DE JP. Eu joguei uns dias no Test Server, mapas liberados.
Agora chegou uma noticia q Perona está bloqueada, e qdo vc tenta ir pra lah aparece a msg igual do Global.
" This is premium area. You need premium account"
Será q agora o DE JP seguirá o caminho do Koreano e Global e irá se tornar p2p ?
Se está aparecendo essa menssagem com certeza não é uma boa notícia para o pessoal que joga lá!
Mas é o preço que se paga por ter um server atualizado!! Agora precisa ver, parece que o update começa no dia 10 de julho!!
der3k
30-06-2008, 06:38 PM
isso ja era de se espera pq o jp n ia fica atras do global em atualizacao e consequentemente eles colocaram a premiun pra etr mais lucros so q n minha opniao o ser jp vai falir pq o xp de la ja e muito baixo e com premiun o pessoal vai desistir de la
pra mim o global ja definiu seu xp q eh 5x uns 3~4 meses e acho q eles n vao mudar pra quem paga premiun e usa hg joga com xp igual do dk2 e quando da a hora de dobro de xp fica 40x ^^ bem melho pga no global
CCV_Willz
30-06-2008, 06:44 PM
isso ja era de se espera pq o jp n ia fica atras do global em atualizacao e consequentemente eles colocaram a premiun pra etr mais lucros so q n minha opniao o ser jp vai falir pq o xp de la ja e muito baixo e com premiun o pessoal vai desistir de la
pra mim o global ja definiu seu xp q eh 5x uns 3~4 meses e acho q eles n vao mudar pra quem paga premiun e usa hg joga com xp igual do dk2 e quando da a hora do xp fic 40x ^^ bem melho pga no global
Eu não duvido que o JP adote a mesma linha do Global, cara são 250 levels, a xp tem que ficar proporcial a quantidade de levels do jogo, no DK2 que é 20X já é difícil chegar no level 250, imagina com uma rate de 1X, é inviável!!! Eu acredito que o jp já está fazendo teste de xp, e provavelmete eles vão aumenta-la, com certeza!!
Mas acredito que muita gente vai abandonar, o que eu acho engraçado é que o DK2 já está abrindo um novo server, será que os caras já estão prevendo a demanda?? Coincidência??
smikee
30-06-2008, 09:41 PM
sadkhukuhdashukadskuhsahkud
Com todo o respeito ao servidor japa, mas eu não pago pra jogar nele neeeeeeeeeeeeeem.
Sou muito mais pagar o dk2
:D
ricklokao
01-07-2008, 12:47 AM
Mas acredito que muita gente vai abandonar, o que eu acho engraçado é que o DK2 já está abrindo um novo server, será que os caras já estão prevendo a demanda?? Coincidência??
ehaueha falo td e mais um poko
acho q os caras jah ficaram sabendo da mudança e jah estao se preparando para novos jogadores
rsrsrsrs
eu adoro DE JP.. o melhor na minha opiniao em questao de organização e eventos... se eles fizerem premmium vao se vender por nd... pois geral vai abandonar.... e vao faturar pouco com os premmiuns q conseguirem...
Cabrerö
02-07-2008, 11:24 AM
Até agora só boatos, nada de oficial a respeito de o server virar P2P...
CCV_Boroka
02-07-2008, 05:58 PM
Sim Za, são soh boatos + há um forte indicio de q isso aconteça.
Cabrerö
02-07-2008, 08:10 PM
Segundo alguns membros da comu, eles pegaram o Test Server do DE Korea, e aí veio com informações de lá.
Outros dizem que esse negócio de Premium acc foi bug. Tenho 90% de certeza que não vá virar P2P...
CCV_Boroka
02-07-2008, 10:01 PM
Não pode ser informações do Korea Zaraki, se no primeiro dia de Test Server perona estivesse bloqueada td bem, mas não estava foi bloqueada esses dias.
Bug ? pode ateh ser, mas acho dificil acontecer um bug desses. E se fosse eles jah teriam consertado.
ricklokao
02-07-2008, 10:11 PM
O.o zaraki, vc por aki
heauueauhea
sei nao mas pode ser q nao fique pago.... mtas pessoas falaram com os Japas lah e gringos... mas tem uns q ainda acham q vai virar pago
mas na minha opiniao eles estao fazendo isso como um teste... e se for bem sucedido eles vao colocar premmium sim
pottar
03-07-2008, 02:12 PM
eu tinha falado com um japa
ele tinha dito q o server eh koreano ou emprestado da korea, algo assim
e q pode ser soh testes no test server
e nada a ver com o server do JP normal ficar pago
há a possibilidade de ficar pago, mas acredito q nao irá
PS: to no forum aki tbm agora :D
CCV_Willz
04-07-2008, 09:18 AM
eu tinha falado com um japa
ele tinha dito q o server eh koreano ou emprestado da korea, algo assim
e q pode ser soh testes no test server
e nada a ver com o server do JP normal ficar pago
há a possibilidade de ficar pago, mas acredito q nao irá
PS: to no forum aki tbm agora :D
Ae pottar, bem vindo ao forum véio!!
Eu também acho que vai ser difícil de o JP ficar pago, o pacote koreano vem fechado e os caras tem que adequar ele ao sistema do DE japonês!!
CCV_Kapivara
04-07-2008, 12:51 PM
as áreas premium do server test eram apenas um bug e já foram detonadas.
O DE JP por enquanto será totalmente free, não existe nenhuma informação no site da NetMarble que diga em contrario
;D
ricklokao
04-07-2008, 05:22 PM
jah saiu noticia no site do DE JP que corrigiram varios bug no test server inclusive o das areas premmiuns...
entaum pelo que parece continuará free
xD
CCV_Boroka
04-07-2008, 05:25 PM
Bug ? isso eh oq eles dizem.
Qdo lançou o test server num tinha nenhum mapa bloqueado. Depois de um tempo eles bloquearam, como jah tinha mta gente reclamando do server virar pago eles viram q não ia ser uma boa idéia e deixaram como estava mesmo.
Pra mim o server ia virar pago, dai eles viram q num ia dar certo podendo ateh falir o server e voltaram atras.
ricklokao
04-07-2008, 05:29 PM
Bug ? isso eh oq eles dizem.
Qdo lançou o test server num tinha nenhum mapa bloqueado. Depois de um tempo eles bloquearam, como jah tinha mta gente reclamando do server virar pago eles viram q não ia ser uma boa idéia e deixaram como estava mesmo.
Pra mim o server ia virar pago, dai eles viram q num ia dar certo podendo ateh falir o server e voltaram atras.
tbm acho isso.... mas a informçao que passaram foi q era um bug....
agora é ver se quando der update nao vai zua denovo com esse "bug"