Ver Versão Completa : Minha saida da guild.
Charo
30-06-2008, 05:26 AM
povo to aqui pra explicar pq sai da guild, pra nao pensarem q foi sem razao... o lucasmcr disse q eu chinguei ele de td quanto eh coisa na isy, e mesmo nao sendo verdade td mundo acreditou dizendo que eu soh arranjava problema e coisa e tal, ele falou umm MONTE de coisa ruim de mim e só quem me defendeu foi o o tooth, msm com um monte de gente on... nessas horas q agente percebe quem sao os verdadeiros amigos... bom pessoal até mais, foi bom conhecer vcs, eu nao vou voltar pra guild "como eu sempre faço" ao contrario doq a maioria pensa vlw... :joia: té mais povo
CCV__Coreh
30-06-2008, 06:59 AM
aew charo... mta sacanagem kra...
se realmente ele tá mentindo [nao vejo motivo pra vc mentir.. pq qdo vc chinga, vc tem prazer em assumir q chingou!] eu na vejo motivo e nem possibilidade de ele fikr....
vc acabou de me falar no MSN q se ele saísse hell iria com ele...
blz... mas um kra q mente, nao ker o bem da guild nao!
q pra mim era pra ser ELE q tivesse saído...
se o hell fosse com ele e mais uma galera, iria ser uma pena... mas axo q ele conseguiu o q kiria:: tá acabando com a guild devagazinho...
hell eh amigo RL dele e até entendo q se ele saísse, o hell iria junto.. mas hell nao eh muleke... ele ja tem cabeça pra saber o q ker fazer!
Charo eh chato?? eh... eh inplicante? eh... eh gay?? mais ainda...
mas o kra era de confiança -.-'
agora a gnt fica nessa... com players dentro da guild q parece q só tão kerendo fuder com ela! =\
o charo saiu, foi uma perda... se o lucas tivesse saído seria uma perda tbm..
mas CCV precisa de gnt de confiança... apenas isso...
pq lvl um dia todos vao ser 90 [ou 120, neh.. ]!!
fikei sabendo q na hora do barraco, só o tooth defendeu charo... msm com o kra mentindo na kra dura...
vcs acham q se charo tivesse chingado ele, nao iria assumir??? -.-'
ele iria chingar DE NOVU!!!
agora pensem direitinho aew! =X
Charo
30-06-2008, 07:01 AM
qdo eu chingo eu chingo msm e acabou -_-
CCV_MercutiO_
30-06-2008, 07:56 AM
Bom eu não posso tar julganu pq n estava presente no exato momento da gaysisse xD da briga.... "mas" se o charo estiver certo eu apoio ele q pelo menos eu acho q o charo n iria sair da guild por causa da isy talvez um lord mas n isy xD intaum Charo é um Baitola é.. da pro server inteiro da.. mas ele prefere nois xD não somos ricos q nem os gringos mas temus uma coisa q ele n tem 8:::::::::::::::::::::::::::D um bitélaum hahuahuahu XD, mas o negocio é verdade em algum outro momento o charo saiu da guild por causa de briga??? enquanto eu estava nela "NUNCA" xD sempre tivemos confusões eu, charo, sick, entre outros... vamus ver pensar no qual motivo o Charles teria pra chingar o charo alem da ISY xD vamus ver no q vai dar...
Eu aceitaria o Charo devolta.. mas só se ele n da mais pros gringo huahuahuhua
e gente vamu "Para com essas CRIANCISSE" veio eu ja to fikanu puto com issu é briga com todo mundo.. nós temus q para com essas coisa e fika rilex
Bye minhas Bibas
DuContra
30-06-2008, 08:48 AM
bom, primeiro nao presencie a noobice!!!
kkkkkkkkkkkkk... como eu disse em foruns ateriores e como a Preta tbm repetiu... todos os noobs coloca seus problema nas costa da guild, se resolvam entre si seu bixona a isy tah ali pr mataaa... lord tbm... agr Charo vc sair so pq vc chingo ele kkk, acho q isso tinha q ser o contrarioo.... ohhh do, o Charo ofendeu o coração de ferro do lucasms.. ou sera q a bengala do charo eh mair q a sua lucasmc.... zueira lucasmc mais nao posso perde esse oportunidades de zuar.... kkkkk.... hHAHahHAHa....
seila... pois ehhh... isso aii... pau na xanaaaa!!!!
CCV_MercutiO_
30-06-2008, 08:52 AM
lol huahuahua
uma coisa q tb achu pros 2 (FALTA DE BATE UMA VIRILHA, FAZE OS OVIN TRABAIA, METE, ENTRE OUTRAS xD
Charo
30-06-2008, 08:59 AM
só pra constar... eu sai pq 90% da guild nao me apoia, e eu nao vou voltar pq como diabo eu volto pra uma guild q eu nao me apoia, ou seja eu nao posso contar com ela? sinceramente... nao da... flws pessoal
CCV_Kusanagi
30-06-2008, 09:04 AM
bom, nao entendi nada do que se passou
mas, livre arbítrio, se ele quer sair, e se é da vontade dele, fazer o que ?
motivos pra sair ele tem, e pra ficar também (Y)'
Fica Charo !
Roberto_364
30-06-2008, 09:29 AM
Bom o que o kusa disse é certo!!!!!!!!!!
todo mundo tem o direito de escolher se sai ou fica na guild,
só que eu acho q as pessoas tem resolver tudo na conversa e naum na
putaria!!!!!!!
tipo seria bem melhor se o charo criasse um topico falando que a gente neim se importa um com o outro e talzz...
ia causar um efeito beim maior, pq aí os outros iam prestar mais atenção!!!!!
(TUDO É RESOLVIDO COM DIÁLOGO)
intaum para com essa boiolagem de ficar saindo da quild!!!!!!! pq assim vcs estaum nos desvalorizando e enquanto vcs ficam nessa aí tem um monte de gente querendo entrar!!!!!
e da próxima vez, vê se conversa primeiro pra depois tomar certas providências!!!!!!!!!
CCV__Coreh
30-06-2008, 09:32 AM
(FALTA DE BATE UMA VIRILHA, FAZE OS OVIN TRABAIA, METE, ENTRE OUTRAS xD
ashuasuhahsusahusauh
"fica charo" nao rola mais =/ pq já saiu...
"volta charo" :D hasuhsauhaushasahu
aew... sério msm...
já postei um testamento ali em cima.. nao vo fzr outro! :explosao:
mas só pra constar...
alguem q participou do barraco poderia postar aki?? -.-'
pq até o presente momento eu to do lado do charo =X
ele briga com todo mundo na guild.. isso eh fato... sahuasuhhsau
mas eu axava q era zuação :p
até eu q sou mais tranquilo apelo com ele as vezes ¬¬
intaum isso eh normal seu gay.. a isy já apareceu umas 10 vezes dpois q vcs brigaram.. e aí?? kem matou? -.-'
intaum... cêis tão precisando eh de tirar um foda! (+1 pra lista aew... huauhaa)
CCV_Havoc
30-06-2008, 10:29 AM
Eu estava on na hora e foi mais ou menos assim: Eu e Charo estávamos na cidade. Aí Isy nasceu....
Eu falei: Vou correr na isy.
Charo: eu tbm.
Eu: vou pela direita nas spiders.
Charo: Ok eu vou pelas ishades.
Logo depois...
Charo: Isy tá nas ishades.
Eu: Como vc sabe?
Charo: Meu amigo disse.
Eu: então volta lá e procura melhor.
Logo depois.... lucasmcr killed isyutauru......
Aí eu falei: p0rra sacanagem!! o cara tava lá e nem avisa! É tão difícil assim ler o chat da guild ou falar algo? Só perdemo tempo aqui Charo.
Charo: VSF!!! é mesmo, o cara é um inútil.
Pronto acabo e fico por isso mesmo. lucasmcr nao disse nada sobre isso, alías acho q ele nao sabe ler chat. E logo depois Charo saiu.
Agora se houve xingamento por pm, aí nao sei dizer.
Mas o Charo nao fez nada demais. Por isso acho q ele deveria voltar, pois ele tem muitos amigos na guild. Charo foi o q mais fez e o q mais defendeu a guild!! Nesse último caso nao vi encrenca nenhuma.
Acho q ele devia voltar e ignorar esse lucasmrc pq o cara nunca fala nada na guild mesmo.
Volta Charo!! ;)
CCV__Coreh
30-06-2008, 10:44 AM
eu gosto de ser um pouco mais radical....
BAN NO LUCAS!!!
falei com o charo no msn hj de manha... antes de vir pro trbalho..
falei com ele q confio nele... se ele tivesse "CHINGADO" o lucas como ele reclamou, charo nao iria mentir falando q nao chingou... iria era chingar o kra mais ainda!!
falei tbm q iria tomar providencias pro lucas sumir daki -.-
entao se charo saiu foi pq ele viu q devia...
nao to babando ovo de ngm e nem defendendo.. to dizendo q CCV nao eh lugar de acontecer essas sacanagens... ¬¬
charo saiu e nao tem mais volta [ele disse isso comigo]
lucasmcr eh um kra q eu nunca conversei na vida... já tentei puxar papo com ele em PM, pq ele chegou no meu spot, ligou o bot e nao tava nem aí -.-
charo eh um menino rebeeeelde.. só precisava de atenção...
asuhhsausauhsahusauhsahu
volta charoooo :D:D
CCV_MercutiO_
30-06-2008, 11:37 AM
mais uma coisa é certa.... TEMUS Q LEVAR O CHARU NUM PUTEIRO... vai saber as vezez ele fika mais relax huahuahuahaua... ele tem q faze os ovin trabaia xD
CCV_Rugopix
30-06-2008, 12:24 PM
bom, em toda guild eh normal ter brigas, eh normal a guild apoiar o que aparentemente estava certo, e eh normal sempre alguem sair da guild apos uma briga desse tipo.
mas nao é o melhor caminho a se tomar, pq briga vai, briga vem, briga se eskece... mas um membro eh uma perda muito grande, nao seria sensato sair da guild por conta de um episodio, eu nao entendi muito bem a gravidade da situação mas entendi que foi apenas uma briga... o melhor a se faser eh olhar para frente e seguir o rumo sem descontar na guild etc e tal, uma briga nao eh motivo para que um membro deixe o clan, eh soh isso que eu penso
CCV_Havoc
30-06-2008, 01:36 PM
Eu mesmo ja tive briga com o Charo. E resolvemos numa boa.
Se a maioria das pessoas nao levassem o jogo a serio demais nao teria tanta treta.
Mas fazer oq...
Yaridovich
30-06-2008, 03:47 PM
Angus, se não vai colaborar, então não atrapalha -.-
Quem tá no char do lucasmcr é o Hell?
Se for o Hell no char do lucasmcr eu não vou tomar lado de ninguém... Mas se for outra pessoa no lucasmcr, eu prefiro que nós fiquemos com o Charo do que com o lucasmcr. Já tive meus desentendimentos com o Charo mas ele é gente fina, ele sempre apoiou a guilda mesmo nas horas difíceis e acho que merece mais que um voto de confiança.
Charo, acho que você tem que confiar mais nos membros mais ativos na guilda e não se deixar levar por opiniões de membros menos ativos. Por exemplo, o Sick te xingou? O Sick não te xingou, e ele além de líder é um grande amigo e um dos membros mais ativos... Duvido que Rafael também tenha te xingado... E outros. Dê menos importância à opinião de membros menos ativos. E o mais importante de tudo, VOLTE!!! =D
CCV_Hellveto
30-06-2008, 05:25 PM
nao sou eu quem esta no lucasmcr e sim o Charles
minha opiniao
primeiro de tudo.. do inicioo
charo e sick estavam errados ao chamar o lucasmcr de vacilao.. principalmente o sick.. senda o master.. e a coisa pioro quando chamo o lucasmcr de inutil
ao inves de parabenizar um membro por uma conquista falam asneira desse tpw
e outra.. ele é novo na guild . nao eh uma pessoa que se tenha intimidade pra falar dessa maneira.. ele tem mais do que razão para estar brabo..
e outra..
ele veio flar comigo que tinha dado uns problem acom sick e Charo e queria sair da guild
eu fikei puto da cara na hora..
tentem entender gente..
tem muita gente que joga na lan house aqui, sao todos amigos..
o lucasmcr saindo.. todo mundo ia querer sair e ficar chingando a gente..
e se eu ficasse eu ia ficar novamente com fama de cuzao.. como ja aconteceu antes.. e nao eh facil vc ser taxado de metido por todos aqui.;. eu ia acabar saindo pra nao fica feio pra mim la na lan..
entao fiz de tudo pro lucasmcr nao sair
nunca pensei que o charo ia fazer uma coisa dessas. sair da guild.. tentei fazer de tudo pra resolver de boua..
agora sai lucasmcr e Charo da guild com mais uma meia duzia.. **** que o páriu.
so tentem entender.
eh foda. sempre da problema com so cara que eu ponho na guild..
e nao queria ver meu antigo char na tubalcain.
... mais se quer sair. faze o que.. ele sabe o que faz
ps: isyutaru aparece de 4 em 4 horas
CCV_Rafael_xD
30-06-2008, 05:42 PM
ah to atrasado pra faze trabalho entao dps eu leio todo o topico...
a historia q charo me conto foi a mesma do lucas os 2 tao se fazendo de c.ú doce
foi esse esquema q o sick disse...o charo nem sabia nada do que aconteceu, soh sei q o hell veio fazendo de c ú doce tmb dizendo q se o lucas saisse ele tmb sairia...aff, a gente tem amizade entre a guild, se amigo briga com outro amigo agora tem q paga pau pra ele aff
eu tmb apoiei o charo na hora -.-
tentei defende os 2 e tem outra na hora o lucas meteu o nome do sick no meio, n lembro como ele falou direitinho mas foi +/- assim: vc e o sick sao dois "paga pau" n foi bem isso q ele disse mas com essa intençao...
eu acho q ele foi escroto de mete o nome do sick no meio da historia o unico q ta errado eh ele, agora pq um cara chama ele de inutil ele quer sair da guild? a fala serio eu acho que ele quer sair e nao tem outra desculpa.
CCV_Everest
30-06-2008, 06:54 PM
bom oq eu tenho a dizer...
primeiro q n vo defende nem charo nem lucasmcr.
lucasmcr podia ler o chat entendo mas ele falou ontem q n leu na hora.charo n precisava chamar de inutil ele é bem oq o hell falou vcs podiam ta parabenizando o cara mas se n querem tudo bem, mas brigar por unique por favor gente.
deixar um monte de amigos e pessoas q sempre estiveram com vc n eh muito inteligente tbm, e akela desculpa de q se ele n sair eu saiu tbm eh sem comentarios. se o lucasmcr sai é bem oq o hell falou vai sair ducontra tisci santodaime claved e todos da lan dele, saindo charo saiu com ele mais 4 poxa vcs podiam pensar na guild tbm.
a guild tava super legal a mais ativa do server e acontece briga, sim isso eh normal mas agente podia se entender mais prq se fica sempre assim agente sempre fica nos altos e baixos.
charo n axo legal se isolar cara e fica com rixa do cara volta fala com ele sei la tem q da um geito de arrumar isso, e volta pra guild vc disse q ninquem te apoiou mas sabe q tem muita gente querendo vc na guild devolta incluindo eu.
angus deletei seus posts muito agressivo...seja mais amigavel e respeite o pessoal da guild.
CCV_AnGuS
30-06-2008, 07:02 PM
Primo num se mete num fui agressivo com ninguem o yari q começou dizendo pra eu num atrapalhar eu tenho direito como todos de postar o q eu acho num quero confusao com ninguem aki gosto daki mas a realidade e essa o charo e mo criador de encrenca e eu sei por experiencia propria e acho q todos aki tem uma ou outra historia q tiveram com ele, nao pensem q sou um inimigo do charo mas o q nao concordo com ele e o jeito q ele resolve os problemas sejam piquenos ou grandes... e outra coisa num me interessa se era o hell com o char do lucasmcr ou o '' tal do charles'' q o hell comentou o q realmente interessa e q o charo pra mim criou uma baita confusao por causa dum monstrinho q ele num consiguiu matar, e como podem ver perdemos 9 membros so hj por causa???????... e isso minha opiniao flw.
CCV_Everest
30-06-2008, 07:52 PM
ta ta todos tem direito de falar oq tem em mente mas sempre usem respeito neh primo^^ ja deu briga n precisamos causar mais brigas.
bom charo tooth e todos q sairam da guild...nos somos amigos e n axo legal vcs ficarem se isolando, fica muito diferente sem vcs pra conversa e pra zua, entao agente tem q chegar a algum acordo. sei la vams conversar direitinho no msn no game ou aki. n vale a pena agente se separar.
vcs ainda tem cadastro aki entao plz apareçam temos q conversar e chegar em algo.
Yaridovich
30-06-2008, 08:48 PM
Angus, eu só falei pra você não atrapalhar, só isso. Não é motivo pra você ser agressivo comigo. Já é a segunda vez que eu vejo você postando no fórum e atrapalhando ao invés de ajudar... A outra vez foi no tópico que eu criei fazendo uma brincadeira com o Sick e o Hell. Não vai ajudar, então não posta... É simples.
Quanto à história, acho que os dois estão errados. Como disse o Rafael, estão se fazendo de vítimas, e nenhum dos dois foi vítima. Acho que os dois têm mais é que esfriar suas cabeças, ficarem calmos e resolverem seus problemas, e o mais importante de tudo, CONTINUAR NA GUILDA.
CCV_Everest
30-06-2008, 09:01 PM
lol eu loguei e vejam q eu vi???
o lucasmcr n esta na guild...charo pessoal revoltado com ele ta ai a chance de voltar^^
so peço ao hellveto e pessoal da lan dele n fazerem a msm historia de sempre...hell pelo q eu vi ontem vc n queria sair e torceu pro lucasmcr ficar pra vc ficar, cara ele saiu mas prq ir junto??se vc quer ficar aki hell entao fica^^
Yaridovich
30-06-2008, 09:40 PM
Olha só, vou ser sincero com todo mundo...
Charo, Kliper, Tooth, Mysa, Lucasmcr e todo mundo mais que saiu...
Vocês precisam relevar o que aconteceu e voltar pra guilda, pq vocês fazem muita falta =/
Entendo que houve um desentendimento, mas como eu disse pro Charo, desentendimentos acontecem... Eu já tive desentendimentos com o Charo e com o Sick por exemplo, mas continuo na CCV... Vocês precisam relevar o que aconteceu, deixar isso no passado e voltar pra guilda =/
CCV_Rafael_xD
30-06-2008, 11:01 PM
affs q criacisse do kct pqp em...
sai da guild por causa de unique é burrice...dexa os amigos de meses por causa de um membro...nao vo fala mais nada, se quiser sair saia...mas saibam q estou torcendo para ficar aki na boa, eu nunca vo sai da ccv a nao ser q seja por um BOM MOTIVO mas MUITOOOOOoo bom
uma briguinha de bosta nao me abala
CCV_Everest
30-06-2008, 11:36 PM
uma briguinha de bosta nao me abala olha o espirito...
falto isso pra alguns eu axo
rafa falo poco mas falo bunito xD de chora cara...
olha isso foi a coisa mais ridicula q ja vi em todo tempo q ja joguei
1/5 da guild sair por uma picuinha???
seriu msm n solto palavrao aki prq sou muito educado.
CCV_Aldin
30-06-2008, 11:51 PM
Por mim, eu sou amigo de vocês, tudo normal. Se precisar voltar pra guild, tipo pra war com o robixa ou fwar, eu volto. Mas, pra ficar na guild acho que não volto nao.
e pessoal, me mandem sempre pm e msgs no MSN, pq eu nunca vejo qm ta on, nem nada ;x
CCV_Everest
01-07-2008, 12:02 AM
cara eu n entendo o prq de vc n querer voltar?? qq aconteceu ??
olha tua sign vc sempre foi leal ao clan prq mudo tao drasticamente??
vc e outros q eu confio muito.
CCV_Havoc
01-07-2008, 01:31 AM
Sacanagem mesmo... o cara me cria guild e fica tirando gente daki...... sem comentários...... desculpa mas fiquei muito desapontado com o Charo agora.
Quem saiu pela causa "Charo", nao tinha amigos na ccv? Ou estavam na guild só pq o charo estava? pensem nisso......o charo fez coisa boa pela guild? Sim muitas. Mas q ele arranjou muita treta a toa tbm é verdade...
Teve gente hoje q me tratou como se a culpa fosse toda minha.... Nessas horas eu vejo quem são meus amigos mesmo......
CCV_MercutiO_
01-07-2008, 01:46 AM
A questaum naum é unique.. mas sim pelo geito q fizeram... os doir brigaram sim... mas n deveriam culpar logo de cara 1 mas sim ver o verdadeiro motivo... pelo q eu sei praticamente todos se voltaram contra o charo e quem defendeu ele pode cre é de confiança e alendo mais.. por eles terem saido da guild quer dizer q eles estavam certos.. sairam da guild pra n caçar mais encrenca... não queru sair da guild mas se for essa mentalidade q temos nos membros da nossa guild faze o q... repetindo "não queru fikar num lugar onde não gostam de min.."
CCV_Havoc
01-07-2008, 12:11 PM
Olha apesar do Charo ter me decepcionado muito essa semana, ainda considero meu amigo, mas vamos falar oq eh verdade...
Ligando os fatos...
Na sexta feira o Charo ficou queimadinho qdo eu disse:
-- Chega de gringo na guild, aqui é guild BR, não vou ficar kickando BR pra por gringo. Quero logar e falar oi e não hi.
Logo após Charo respondeu: Eu coloco quem eu quiser e ninguém vai me impedir.
Eu respondi: Ok então, vou tirar seu join.
Ele respondeu devolta: Me kicka da guild então. Não vou ficar numa guild aonde não posso colocar meus amigos.
Gente o Charo no dia da Isy chingou o cara como eu disse num dos meus primeiros posts desse topic.
"VSF seu inútil" não é nada? O lucasmcr apenas revidou o Charo no dia seguinte.
Portanto acho q nem lucasmscr e nem o Charo fizeram a coisa certa.
O pessoal baseia a idéia do Charo ser um coitado no Domingo, quando deu o rolo todo, mas o Charo não é nenhum santo e todo mundo sabe disso. Poxa ele também xingou o cara.
Agora se o lucasmcr extrapolou com o Charo, pq ele não kickou o lucasmcr como ele fez com o DraguM no dia do trade 5* ? Ele podia ter feito isso, mas não fez porquê?
Não quero ofender o Charo nem ninguém até pq considero meu amigo, mas quem saiu da guild por causa do Charo deveria rever seus conceitos. A guild não girava em torno do Charo e nem de ninguém.
Ninguém cometeu nenhuma injustiça aqui. Defendeu o Charo quem não viu ele xingando o rapaz.
Na boa, se eu tivesse on na hora eu nao defenderia nenhum dos dois, pois ambos se xingaram e ambos não tinham razão.
Oq ajuda num casos desses é acalmar a situação e conversar, e não tomar as dores dos outros e abandonar os amigos. Quando briguei com Sirmago eu nao resolvi? Quando briguei com o ex-Claved, atual Th3_Nuck3r eu nao resolvi? Agora porque algumas pessoas não conseguem fazer pazes?
Quando Hellveto brigou com __Warrior pq ele era tubal, o Hell esculachou o __Warrior e hoje não são amigos?
Temos os mesmos amigos e os mesmos inimigos. Pra q criar discórdia e separar tudo?
CCV__Coreh
01-07-2008, 01:10 PM
isso msm sick...
eu admito q "balancei" em cima do muro... sei lah...
nao foi pelo fato de ser o "charo"... mas por eu ter pensado q tinha sido injustiça...
por isso!
mas agora vejo q ele só estava precisando de uma "dsculpa" pra sair ¬¬
ele prefere falar ingles do q br... aaffaff
mas eh isso aew... tbm sou amigo dele e de todos q saíram ^^
###OFF TOPIC
oi?? alguem aew eh moderador??
asuhhuasahsuuh
aew... agora eu MANDO nessa bagaça, heim... ashuhuassahu
brincadera :p
[poder subiu a cabeça?? ashuasuhas]
"vamos ao trabalho!!" by.: sick xD
#####
CCV_AnGuS
01-07-2008, 01:38 PM
Yari ok me desculpe mas fiquei irritado com vc dizendo q eu nao estava colaborando mas dexa queto ja passou me desculpe flw... ta agora uma coisa num entendi o motivo da saida de tooth, kliper e os outros????? prq sairam affff, se o charo sai agora e maria vai com as outras e???? q q e isso pessoal voltem aeee se o charo q fazer a guildizinha dele dexa ele eu ate ja disse ''charo'' pra mim num faz falta nehuma agora kliper tooth e os outros q sairam sao gente fina num sei prq o motivo da saida postem aki explicando prq eu sinceramente num entendi ainda flwww
Charo
01-07-2008, 08:39 PM
so pra constar e rebater oq td mundo disse, nao sai por causa de unique, sai pq nao sei em quem confiar quando preciso... e sick o kre sinceramente extrapolou, e eu nao kickei ele pq o rafa disse q se eu fizesse o hell ia sair junto e levar o povo com ele... ai pronto, o povo ja tava me culpando por tudo, fazer o hell sair da guild, o povo ia me queimar vivo... preferi sair pra nao causar problema, quem quis vir comigo veio, eu nao tirei ninguem da ccv, só pra constar ^^
Yaridovich
01-07-2008, 09:01 PM
Angus, ok, sem problemas ^^
Quanto ao caso, eu nem vou mais comentar nada... Cansei dessas picuinhas. Só o que eu digo é: já que eles não vão mais voltar, vamos deixar o passado no passado e seguir em frente.
CCV__Coreh
01-07-2008, 09:04 PM
Quando Hellveto brigou com __Warrior pq ele era tubal, o Hell esculachou o __Warrior e hoje não são amigos?
Temos os mesmos amigos e os mesmos inimigos. Pra q criar discórdia e separar tudo?
Hell já me odiou?? uhashuashusahu
duvidooo
nossos distinos foram traçados desde longíquos tempos!!
:D :gay:???
uashhusahsausahusahu
mas eh msm... esse trem de briga eh pra muleke -.-' [como se fosse a primeira vez q eu dissesse isso ¬¬]
briga de homem msm acontece, um mata o outro, e dpois a vida continua!!
=**
Charo
01-07-2008, 09:10 PM
vlw pela consideraçao angus ^^ por causa de pessoas como vc q eu nao volto :D
Charo
01-07-2008, 09:11 PM
warrior me manda pm -_-
CCV_Everest
01-07-2008, 10:15 PM
angus vc fala mas vc n ta ajudando com seus comentarios...inclusive ta pondo lenha na fogueira -.-
quanto aos q sairam eu n posso fazer nada eu ja chamei devolta, sabem q as portas estao abertas e q eu considero vcs como amigos. mas tenho q tirar o CCV_ de vcs. o login continua o msm apenas sem o CCV_ ok e senha igual tbm.
merc vc falou q n vai ficar numa guild q n gosta de vc mas n entendi quem falou q n gosta de vc? me explica eu n to entendendo.
so peço aos q colocaram coisas ofensivas na assinatura para q retirem porfavor msm q seja por brincadeira sei la.
CCV_Havoc
02-07-2008, 12:11 AM
Charo o caráter de uma pessoa madura é feita quando se admite os erros. Se vc ficar mentindo pra si mesmo e pros outros dizendo que não fez nada com lucasmcr e ficar tentando tirar pessoas daqui dizendo que aqui somos todos injustos, então só me resta dizer boa sorte com sua guild.
Agora o angus eh meu primo e ele já logou muitas vezes aqui em casa... eu já vi a forma que vc tratava ele principalmente quando saíam de thief vcs dois. Vc sempre foi grosso com ele. Agora quer q ele goste de vc?
CCV__Coreh
02-07-2008, 12:40 AM
so peço aos q colocaram coisas ofensivas na assinatura para q retirem porfavor msm q seja por brincadeira sei la.
sauasuhashuashuas
seria mais discreto vc flar::
"daew coreh... tira esse trem da sua sign... "
axo q assim ngm iria perceber q eh pra mim.. ashuashuas
relax... tirei ^^
[mas o charo eh gay... ele sab :p]
CCV_MercutiO_
02-07-2008, 01:10 AM
não oni eu quiz representa a situação do Charo ex: se a pessoa n confia ne vc n te apoia quer dizer q n gosta de vc"no meu ver" intaum como eu disse "eu não queru fikar num lugar onde não gostam de min" n é o certo???
mas todos gostaum de min... só ta faltanu o programa de niver q vcs me prometeram xD
CCV_Everest
02-07-2008, 08:17 AM
aa entendi^^
warrior n foi so vc q pois bestera na assinatura...o banana do meu primo tbm entao n foi especificamente pra vc^^
só ta faltanu o programa de niver q vcs me prometeram xD
sonha fio olha minha situaçao no game kkkk se eu tivesse melhor faria um bolinho.
Charo
02-07-2008, 08:55 AM
Vlw sick mas nao eh bem assim ^^
CCV_Havoc
02-07-2008, 10:34 AM
A questão não é quem confia ou deixa de confiar, ou quem apóia ou deixa de apoiar.
É como eu disse, nem charo nem lucasmcr fizeram certo. Agora quem não defendeu o charo é pq não julgou certo a atitude dele, da mesma forma q muitos não defenderam o lucas.
Ou muitos não defenderam ninguém pq não queriam se envolver em confusão.
Agora suponha q eu xingue o Hellveto por besteira. Ele chega e me xinga no dia seguinte. Se alguém não me defender... creio q seja pq não julgam certo minha atitude, e não pq nao tenho amigos...
Eh como eu disse, Charo quer pensar assim blz, direito dele. Agora criar guild pra separar o pessoal achei uma jogada muito baixa.
CCV_Everest
02-07-2008, 06:08 PM
bom tinha akele assunto de q o charo tava chamando gente daki pra ir pra la...
a principio eu pensei q era boato e acreditei e claro pode ser q os q sairam foram prq quiseram e n prq o charo chamou.
mas eu ja to sabendo de q o charo ta chamando gente daki pra ir pra la entao vo pedir charo na boa plz n faz isso n eh legal.
CCV_Rafael_xD
02-07-2008, 06:29 PM
charo ta parecendo tubal desse jeito...
criancisse da ***** ¬¬
Yaridovich
03-07-2008, 12:30 AM
Só uma perguntinha: a última vez que eu entrei no jogo, a guilda tava em 41/50. Quanto tá agora?
CCV__Coreh
03-07-2008, 12:33 AM
do msm jeito...
mas saiu a palgirl e entrou um char do sick :p
__mYsTiKaL__ :p
Lucius
03-07-2008, 01:48 AM
Ae , consegui voltar na forum , mas e o seguinte , mas q coisa de bambi e essas brigar so por causa de Unique , q besteira. Eu não li sobre tudo mas uma coisa q so vou deixar claro e depois vcs pensem bem , a guild esta virando guild de boots , todas vez q logo so tem boots, e o Charo e q nem **** todo mundo come, ( estou referindo a upalo , eu ja upei ele tb ) mas tudo bem ae , mas o cara s e acha q faz tudo e resolve , manda embora , estou cansado de crianças mimadas.
E ja falanado sobre saida de guild, infezlimente estou tendo problema danado coma a NET , aqui em casa, e por isso q eu não estou jogando mais , se quiseram me tirar da guild tudo bem não vou ficar puto , pq estou sem tempo para jogar realmente.
So quero q a guild volte a ser como era com players ativo e não boots pq perde a graça e parem com essa palhaçada pois isso ja ta virando coisa de Tubal falow galera .
CCV__Coreh
03-07-2008, 08:26 AM
LOL Lucius.... e LENDA, kra...asuhashusuhasuh
saudade ducê já, mano.. sauhsahusahusahusauh
daew.. essa palhaçada aki já tá meio q "resolvido"!!
a respeito do BOT.... eu num sei se a moçada vai largar o bot nao =\
pq eh mto bom pra gnt... se vc logasse, e nao tivesse ngm no bot, provavelmente estariamos offline!!! [nao adiantaria nada... dava na msm q bot!! ]
flws aew kra...
vamu voltar a jogar com uma net bruta aí ^^
CCV_Havoc
03-07-2008, 08:50 AM
com certeza, se eu nao tivesse usando bot estaria offline.
Mas sempre tem papo na guild isso q importa. ^^
CCV_MercutiO_
03-07-2008, 12:24 PM
lol se n tivesse bot eu ainda taria lvl 50 ¬¬
CCV_Rafael_xD
03-07-2008, 01:07 PM
lol se n tivesse bot eu ainda taria lvl 50
isso me lembra do tempo dos penon mercutio
suahuehauheuhaue
a gente mesmo lv acho q 52 ou 53 vc upando nos mujigi, eu nos penon hushauehuheahehua
soh sei q eu comecei a pega lv por causa do gt dps q vc veio pra k vc "maduro" e começo pega lv hehe
CCV__Coreh
03-07-2008, 03:03 PM
primeira vez q eu vi o merc foi nos mujigi...
eu tava fazendo taxi pra uns kras lá, aí eu vi ele upando de boua... [na epoca eu tinha comprado o avatar demom.. ele tb tava, por isso q eu reparei :p]~
ele tava na bicú senaum me engano...
aí ele chegou perguntando..."BR???"
aí papo foi indo e conheci esse gay :D
[tipow... eu dando taxi lá, e ele upando...
o muleke num tem nem respeito mais... me passou e mto ainda! uhasuhasuhas]
----------------------------------------------------
agora, voltemos ao assunto do topic.....
ou, se já tiver acabado, avisem q dô closed!
Yaridovich
03-07-2008, 08:37 PM
Não acabou ainda não Warrior... Eu fiz uma pergunta e ela ainda não foi respondida...
A última vez que eu vi a guilda ela tava em 41/50, agora tá em quanto?
Quanto a usar bot, se eu não usasse, eu estaria no máximo no 50 agora...
CCV__Coreh
03-07-2008, 08:59 PM
do msm jeito...
mas saiu a palgirl e entrou um char do sick :p
__mYsTiKaL__ :p
e aew yari??
nao foi respondida nao?? uhashusahusa
olha as horas q foi respondida por favor....
logo dpois da pergunta ^^
aki o negocio eh assim... resposta quase antes da pergunta :p
mas vo atualizar mais ainda pravc...
to na facul... qdo saí de ksa dava 42/50...
entrou eum tal de __MATT__ [ax q eh isso msm]
flwws
Yaridovich
04-07-2008, 12:26 AM
Ahhhh tá, foi mal Warrior, num percebi que aquele seu post era em resposta ao meu ^^
CCV_Aldin
04-07-2008, 06:43 PM
suas bibas. =DD
olhe, talvez vocês aceitem, talvez não. ou estão com raiva de mim, mas não sei
o ccv, fazer union com a Holy Knights, que tal ? me mandem pm ou no charo, vejam se ele concorda com isso. se quiserem falar comigo, me mandem pm no jogo ou aqui no forum, pq não estou entrando muito.
abraços a todos =D
CCV_FeiO
04-07-2008, 07:33 PM
Desculpa Tooth ... mais sou contra =)
Charo
04-07-2008, 08:05 PM
topico fechado vlw pessoal ^^
CCV_Aldin
04-07-2008, 09:46 PM
eeeeita
xD
CCV_AnGuS
04-07-2008, 10:19 PM
charo eu acho q a maioria q q vc volte mas eu sou um dos unicos q nao quero isso e sabe prq???? prq vc nao sabe resolver os problemas q acontecem, se acha o bonzao e quer mandar em tudo. Por isso desejo um bom recrutamento ae na sua guilda e q ela cresca assim como a CCV cresceu e ñ me mande pm nunca mais vou fingir q vc num existe no serve pra num da + merda ok, flw!
CCV_Rafael_xD
04-07-2008, 10:50 PM
isso ae da closed nisso ja encerro...antes q de mais briga...tooth a gente discutiu isso no exclusivo sobre union com guild do charo e a resposta é nao
flws
CCV__Coreh
04-07-2008, 11:52 PM
closed nisso!
antes q dá mais briga! ¬¬