PDA

Ver Versão Completa : Revisão- N3xTaGe

N3xTaGe
11-01-2013, 10:14 PM
Bom galera, to criando este tópico aqui para esclarecer realmente o que aconteceu. Eu fui banido de um server onde o RCON do server já foi CCV, até ai tudo bem. O nick desse RCON é Throne (recentemente ele ta usando Horus), recentemente ele criou um tópico pedindo para voltar ao clan >> http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?59111-Queria-voltar-para-o-clan-CCV-E-xterminador

Sendo que ele não conseguiu, depois de tudo isso, esse cara vem com um papo de querer ajudar o clan, primeiramente está criando um host para a CCV fazer seus treinamentos. Creio eu que o que ele realmente quer é lascar os integrantes do clan, o primeiro fui eu. O cara fez com que eu fosse ban do clan !

Depois disso, eu andei falando com alguns integrantes, os que jogavam uma boa parte do tempo comigo, como o Shared, Crook, entre outros. Essa galera com quem eu jogava muito viram como eu era ativo no jogo e tudo mais e resolveram me indicar, fui recrutado e tudo. Só que um certo dia, chega um cara que não tem a fama de jogar limpo, tenta voltar ao clan, não consegue e creio eu que com isso ele deve ta com raiva e quer vingança. Se fez de bonzinho, querendo criar um server pro clan depois de tentar entrar novamente no clan, ele foi rejeitado por um dos líderes e depois quer dar uma de bonzinho, bom, na minha opinião isso não faz o menor sentido. Espero que vocês possam interpretar esta mensagem da mesma forma que eu interpretei quando a escrevi.

Abraços !

CCV_ShaolliN
11-01-2013, 10:53 PM
Não entendi, o que você quer dizer com isso tudo? se for pra ele não ser aceito, não se preocupe ele já foi rejeitado '-'

Não vai rolar. Abraços

N3xTaGe
11-01-2013, 11:37 PM
Não, eu to fazendo minha revisão e ao mesmo tempo denunciando uma pessoa, falando que as intenções dessa pessoa quanto ao clan não são boas, creio eu, e to pedindo aqui as provas CLARAS ! Não qualquer coisinha que de pra enganar o pessoal.

Da uma olhada no meu canal ai >> http://www.youtube.com/channel/UC-HyfO776lX1HvBWOV1Z2TQ

De vez em quando filmo uns x1 que eu tiro !

CCV_MentAA
12-01-2013, 12:54 AM
na boa nextage, nao intendi seu topico você foi ban? se nao foi, me diga porque fazer todo esse drama?

Pkis
12-01-2013, 01:04 AM
è cheater e acabou , voce me diz que nao era voce na sua conta ahsaushuahau ' tabom , acreditei ok

N3xTaGe
12-01-2013, 01:19 AM
na boa nextage, nao intendi seu topico você foi ban? se nao foi, me diga porque fazer todo esse drama?

Cara eu fui ban, e Pkis apesar de n ter sido eu que estava na minha conta no momento, eu queria que o Throne postasse provas claras, apenas isso, pois as provas que ele postou, na mnha opiniao sao invalidas.

UGWHosting
12-01-2013, 01:37 AM
Eu postei as provas aqui no fórum mesmo, mas os administradores moveram o topico, acho que meu passado não importa, mesmo porque qualquer player indiferente de seu historico pode denunciar o outro, e não entendi a coisa de 'ajudar os ccvs' , eles me pediram uma coisa eu aceitei e ganhei outra em troca 'parceria' e se você foi ban foi porque você fez algo que levasse a isso, no caso usar um 'cheat', e sim era você na hora do ocorrido.
Apos o ban entrei no ts voce falou que foi seu primo, ok, mas seu primo tem sua senha?voce deixa seu primo jogar na sua conta?no seu pc tem cheat? ata rs tenho certeza que era você na hora do ocorrido, e mesmo que n fosse voce é de um clan e ele estava usando seu nick, oque ele fizer com seu nick o problema é seu não dele, acho que depois desse meu argumento não tem mais nada para voce discutir ou criticar.

N3xTaGe
12-01-2013, 01:39 AM
Kkkk n usa e nem vai mais usar cheat no futuro ne ? Kkkkkk cara eu n sou o unico aqui q suspeita de voce ...

E sim dei minha senha pro meu primo, o foda eh q eu n sabia q ele iria fazer isso

UGWHosting
12-01-2013, 01:47 AM
Para você dar um argumento forte assim de defesa acusando ele, você precisa de provas para efetuar isso, você tem? caso não tenha nem adianta ficar falando isso.
Como eu não sou um CCV acho que não deveria estar postando aqui, apenas postei porque eu efetuei o banimento e porque eu denunciei, caso queiram que eu poste novamente aqui, apenas citem meu nome/nick.
Obrigado pela atenção.

CCV_Shared
12-01-2013, 02:46 AM
Cansei desse tópico já!! Nex, vc continuara banido, lamento.

Closed...