PDA

Ver Versão Completa : Morte do MSN vai ser em Março

CCV_PaTo__Balrog
09-01-2013, 07:54 PM
MSN acabará no dia 15 de março, informa Microsoft

http://imgs.opovo.com.br/app/noticia_132346504881/2013/01/09/2985246/msn.jpg

O Windows Live Messenger, antigo MSN, será encerrado no dia 15 de março deste ano, informou a Microsoft nesta quarta-feira, 9. Segundo a empresa, contas de usuários deverão migrar para o Skype.

Os usuários que desejarem fazer a transferência de dados para o novo serviço deverão baixar a versão 6.0 do Skype e entrar no programa com a sua conta do Messenger.

Segundo o site O Globo, o MSN possui 100 milhões de usuários atualmente, contra 300 milhões em 2010. O SKype foi comprado por US$ 8,5 bilhões.

Fonte: OPovo (http://www.opovo.com.br/app/maisnoticias/tecnologia/2013/01/09/noticiastecnologia,2985246/msn-acabara-no-dia-15-de-marco-informa-microsoft.shtml)

Comentário do Redator: Jeito Microsoft de ser, normal dessa empresa sempre se atualizar e matar o velho, de vez de trazer algum novo que ressucite essa antiga ferramenta, prefere matar e dar continuidade nas ideias dos outros.

CCV_Rodrigues
09-01-2013, 08:24 PM
LOL, quase ninguem usa mais o msn(pelo menos eu não) geral indo pro Facebook que funciona como Orkut e MSN ao mesmo tempo.

nada
10-01-2013, 02:51 AM
:fuu::fuu::fuu::fuu::fuu::fuu::fuu::fuu::fuu::fuu: :fuu::fuu::fuu::fuu:

eu não to lendo isso, não pode ser eu vou ter que usar Skype??! :S

já deletei minha conta no facebook e não uso mais orkut, Jesus me proteja desse atentado terrorista.

CCV_Slark
10-01-2013, 08:55 AM
Concordo com o Rodrigues.
Deve ter uns 6 meses q nem abro o meu.
Todo mundo usa Facebook hj em dia.
Não vou sentir falta nenhuma...

CCV_FAcToR
10-01-2013, 10:34 AM
Não vou sentir falta também,e pode ter certeza que não irá acabar não.

CCV_Scar
10-01-2013, 01:39 PM
Claro que vai acabar, um ano atras mais o menos minha namorada fez o favor de excluir TODOS meus contatos femininos. :sei:

Parabéns ao Skype, eu uso e é muito bom :)
Sem contar que o facebook manda em geral, tem tudo o que o MSN tinha.

CCV_XNinoX
11-01-2013, 11:14 AM
O Skype agora é da Microsoft.

Ela só está descontinuando um produto ruim dela, após comprar um produto melhor.

O Skype é mais estavel e proporciona muito mais recursos.

Achei mais inteligente que mesclar os serviços e passar a chamar o produto de "Windows Live Skype".

Confesso que uso pouco o MSN, mas muito mais por que 90% dos meus contatos não logam mais e os que logam são os poucos com quem eu mal troco ideia.

Eu vou migrar e baixar o Skype. A gente nunca sabe quando vai precisar de um comunicador instantaneo...

PS: Eu acho um pé nas bolas fazer o Facebook de MSN. Se as janelas de conversa pelo menos ficasse organizadas.