Conectar

Ver Versão Completa : O que eu faço com essa bandeira?

smikee
28-06-2008, 09:47 AM
Essa que está enterrada na minha jaca...

http://i290.photobucket.com/albums/ll279/smikee/01Jun28.jpg

Massena
29-06-2008, 03:21 PM
essi é a war das bandeiras, vo tem que levar elas pra slanya de slayer e botar as paradinhas que tem fora da cidade, dai no fial da war elas virão um item que vc pode trocar por itens =D

CCV_Rugopix
29-06-2008, 03:30 PM
seguinte, existem bandeiras espalhadas nos mapas:

perona
eslanian limbo
drobeta

cada raca tem que pegar essas bandeiras e levar para sua base:

Vamp > Limbo SE
Slayers > Eslanian NW
Ouster > Drobeta NW

no final do evento, todas as bandeiras que foram colocadas corretamente nas paradinhas brancas elas viram Gem Stone (algo assim) que sao como beads de lair, e que podem ser trocadas no mesmo local (npc) que trocam as beads (na mesma opcao tambem)

espero ter ajudado ;)

smikee
29-06-2008, 08:36 PM
Ajudaram bastante, mas se eu colocar no lugar certo, eu já ganho na hora tal item ou alguém pode ir lá, pegar a bandeira e colocar depois, eu não entendi direito como que vence.

:X

Massena
29-06-2008, 11:45 PM
tipo, quando acabar o tempo da war todas a bandeiras virão Gem Stone (acho que tbm é isso) e cai no chão, dai vc tem que ser mais rapido e pegar ^^

CCV_Rugopix
30-06-2008, 12:05 AM
no DE TH essas war flags eram bem valorizadas, tinha muita gente tentando pegar as gem stone, geralmente cada pessoa conseguia pegar 1, e quando conseguiam =P

vinha bastante itens boms, eu ja dropei uma bota de ouster moju 7 numa gema dessa, e como nao tinha trans do 150 e a rate era baixa, os itens de beads eram mais valorizados.