Conectar

Ver Versão Completa : As fotos pessoal

CCV_Luftwaffe
07-01-2013, 11:54 PM
Ai pessoal é o seguinte, não sei se essa seria a área correta para isso, de qualquer forma quero pedir á vcs que me enviem as fotos (quem quiser participar do vídeo é claro) por MP aqui no fórum, ate agora só 2 me enviaram :poker:.

Obs: Mandem o nick certinho.

CCV_Shared
08-01-2013, 12:26 AM
Acho que já mandei a minha pra vc né ?

PS:Todos CCV's e ACV's mandem as fotos pro Luft (Y)

CCV_DheL
08-01-2013, 12:29 AM
É voce mesmo que vai editar?Pô, tem que fazer uma parada maneira em.
Até amanha te mando a minha.

CCV_Luftwaffe
08-01-2013, 02:34 PM
É voce mesmo que vai editar?Pô, tem que fazer uma parada maneira em.
Até amanha te mando a minha.

Eu não sou pro em edições de vídeo, mas como não apareceu nenhum editor pra fazer o vídeo decidi faze-lo, mas caso apareça alguém ai que seja bom mesmo em edições eu repasso o trabalho.

Obs: vc já me mandou a foto shared. E tenho duvida quanto a trilha sonora do vídeo, pode ser que o meu gosto não agrade a todos, o melhor seria entrarmos em concesso pra ver qual seria esse som.

CCV_Shared
08-01-2013, 05:29 PM
Coloca o link ai da musica pra eu dar uma olhada...

CCV_MentAA
08-01-2013, 07:19 PM
aew eu tbm tenho umas dicas de musica c precisar me manda uma mp luft.

obs: acho melhor mandar as fotos por email ou msn amigo. pois por mp muita gente vai olhas as fotos antes mesmo de fazer o video, eu mesmo ja vi a foto do psicopata, feio pra caraio ele, mas a menina do lado da pra passa uma noite!!!!

CCV_PSiCoPaTa
08-01-2013, 09:39 PM

obs: acho melhor mandar as fotos por email ou msn amigo. pois por mp muita gente vai olhas as fotos antes mesmo de fazer o video, eu mesmo ja vi a foto do psicopata, feio pra caraio ele, mas a menina do lado da pra passa uma noite!!!!
pqp Sou muito Linda rapa :haters:

CCV_BullZarD
08-01-2013, 09:49 PM

lal, como q vê a mp dos outros ... ?

CCV_TRo_LLv
08-01-2013, 09:49 PM
Vou mandar uma foto pelado, ok? ok

CCV_NandoO
08-01-2013, 10:10 PM
vou mandar uma foto pelado, ok? Ok
nÃo importa como vc vai mandar, pois nÃo temos lupas para ver seu pinto mermo. Kkkkkk

logo logo mando a minha. *-*

CCV_Luftwaffe
08-01-2013, 10:14 PM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk psicopata não mandou MP por isso apareceu pra todo mundo. mas se quiserem enviem para [email protected]

CCV_Shared
08-01-2013, 10:23 PM
nÃo importa como vc vai mandar, pois nÃo temos lupas para ver seu pinto mermo. Kkkkkk

logo logo mando a minha. *-*

Esse nando é maligno !! /Medo

CCV_Grande
08-01-2013, 10:37 PM
obs: acho melhor mandar as fotos por email ou msn amigo. pois por mp muita gente vai olhas as fotos antes mesmo de fazer o video, eu mesmo ja vi a foto do psicopata, feio pra caraio ele, mas a menina do lado da pra passa uma noite!!!!Você estar confundindo ''Mensagem de Visitante'' com ''Mensagem Particular (MP)''! Mensagem de visitante todo mundo pode ver, já Particular só o Luft vai poder ver Alisson! Para mandar MP, basta clickar no Perfil do Luft e logo embaixo do avatar tem a opção ''Enviar Mensagem Particular''!

PS: Amanhã eu te envio a minha foto Luft =)

PS²: Tópico movido para a área do GTA ja que os ACVs também vão participar =)

Abçs...(Y)

Pkis
09-01-2013, 12:03 AM
ex ccv pode ? *-*

CCV_FAcToR
09-01-2013, 09:09 AM
Já já irei mandar a minha.

:haters:

CCV_Grande
09-01-2013, 06:44 PM
ex ccv pode ? *-*Acho que sim manolol, porém envia e avisa que não é membro CCV!

PS: Minha Foto foi enviada com sucesso!

Abçs...(Y)

CCV_Shared
09-01-2013, 06:47 PM
Pow, se o pkis aparecer vai estraga o vídeo ! 'kkkk

CCV_MentAA
09-01-2013, 09:31 PM
Você estar confundindo ''Mensagem de Visitante'' com ''Mensagem Particular (MP)''! Mensagem de visitante todo mundo pode ver, já Particular só o Luft vai poder ver Alisson! Para mandar MP, basta clickar no Perfil do Luft e logo embaixo do avatar tem a opção ''Enviar Mensagem Particular''!

PS: Amanhã eu te envio a minha foto Luft =)

PS²: Tópico movido para a área do GTA ja que os ACVs também vão participar =)

Abçs...(Y)

estava certo grande, eu é que nao sabia certo oq era mp....

CCV_Scar
10-01-2013, 01:44 PM
Cooooooooooooee ! Deixa eu mandar ! Quando eu chegar em casa te mando a minha Luft '-'

Ihul, vou acompanhar o Tro_Ll só que mostrando a bunda :cuti:

CCV_DheL
10-01-2013, 11:44 PM
Continue o tópico aqui
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?58073-Forma%E7%E3o-CCV-SAMP-2012-2013
Tranks