PDA

Ver Versão Completa : Duvidas sobre tickets, luck nos items, hp steal

Dagoth
27-06-2008, 12:05 PM
Ae galera, gostaria por favor que alguem me desse algumas informaçoes sobre algumas coisas do jogo, q n to entendendo mt bem :P

1 - Sobre hp steal:
seguinte, se eu tenho um set + 20 d hp steal por exemplo, significa q a cada 1 dano q eu der no alvo, ele vai roubar 20 hp?
supondo: se eu causo 10 dando, ele vai voltar 200 hp pra mim?
ou o steal do HP eh por hit?
quero dizer, se eu der 1 ataque, nao importa o dano, vai voltar 20 hp pra mim por cada ataque...

2 - Sobre luck nos items:
qual a diferença entre luck e lucky?
luck na option do item e luck embutido no item?
essa luck do item ajuda na hora d upar o item, por exemplo de curse +10 -> curse +15 e na hora d dropar item, ou n eh nem um, nem outro?

3 - Tickets:
Pra q servem exatamente os four-leaved clovers? (trevo d quatro folhas), q em perona VAMP eh vendido por cerca d 25-28kk?

4 - uma ultima coisa q eu esqueci - Mix items:
Se eu quero mixar 2 items, claro, eles tem q ser o mesmo item, mas a pergunta eh:
como eu faço mix no DK2? (tem como)? e outra...no ato de mixar os items, ha possibilidades do item quebrar, tipo quando vc usa blue drop??

agradeço as pessoas q responderem, e espero q ajude tambem outras pessoas q tem as mesmas duvidas :)

abraços !

sh4rpsh00t
27-06-2008, 12:15 PM
sei apenas responder a primeira

supondo k vc tem 20 HPS, cada hit k vc da (hit, nao 1 dano) vc vai receber 20 HP. normalmente soh funciona bem em classes k tenham boas skills AoE e k o HPS funcione, tipo o Ring of Flare das fires, vc tem tipo 5 monstros a sua volta, cada hit k o RoF da vc vai receber 20x5HP =)

PorteLaa
27-06-2008, 12:17 PM
1 - Sobre hp steal:
seguinte, se eu tenho um set + 20 d hp steal por exemplo, significa q a cada 1 dano q eu der no alvo, ele vai roubar 20 hp?
quero dizer, se eu der 1 ataque, nao importa o dano, vai voltar 20 hp pra mim por cada ataque...

Isso até hoje não sei
tem uma porcentagem de hp que rouba conforme vc da Dano.
Mais não sei ao certo qual é...
HP steal so é bom pra skill de dano em area.

2 - Sobre luck nos items
essa luck do item ajuda na hora d upar o item, por exemplo de curse +10 -> curse +15 e na hora d dropar item, ou n eh nem um, nem outro?

O luck do opitions é normal. Ajuda a vim bons itens com bons opitions.
Por exemplo... Sem luck vc dropa moju5. com luck vc dropa moju7...
Intendeu? mais isso é na teoria. na pratica é meio diferente.

O luck imbutido ajuda a sair trevinho
Vc certamente ja viu trevos, pretos e amarelos né?
Quanto mais luck possitivo imbutido vc tivé. Mais trevinho amarelo sai quando mata bixo
E quanto mais luck negativo vc tiver. mais trevinhos pretos

Geralmente quando sai trevo amarelo, cai item de G alto.
Tipo, VII, VIII, IX e etc.
E geralmente quando sai trevo preto, o contrario, itens de G baixo.
Ou seja, o luck imbutido é bom ter :) o luck opitions não vale nada...

3 - Tickets
Pra q servem exatamente os four-leaved clovers? (trevo d quatro folhas), q em perona VAMP eh vendido por cerca d 25-28kk?

é para entrar em um mapa que chama asylon
a entrada desse mapa fica na propia perona.
La dentro tem diversos bixos, boss e etc. digamos que fortes.
Mais o diferencial de asylon pros demais mapas é que la, só lá, dropa item de 3opition.

Tem ticket de 1 entrada que é o caso desse de 25kk
Tem o ticket de 15 dias e 30dias. esses, são comprados no site com dinheiro real e é impossivel dar trade.

o ticket de 30dias, vc pode entrar e sair de la quantas vezes kizér durante 30dias.
E custa 400pontos. cerca de 20, 25reais

ricklokao
27-06-2008, 12:19 PM
Ae galera, gostaria por favor que alguem me desse algumas informaçoes sobre algumas coisas do jogo, q n to entendendo mt bem :P

1 - Sobre hp steal:

2 - Sobre luck nos items

3 - Tickets

agradeço as pessoas q responderem, e espero q ajude tambem outras pessoas q tem as mesmas duvidas :)

abraços !

1ª hps funciona como o amigo de cima mencionou...

2ª luck e lucky, o luck é as chances de vc drop itens bom OP.... a fame é as chances de cair itens...o luck jah imbutidas se nao me engano é pra cair item com OP tbm... mas não é certeza

3ª não sei te responder
=p

Dagoth
27-06-2008, 12:43 PM
obrigado ate agora pelas respostas :DD
ajudou bastante =D

Massena
29-06-2008, 03:29 PM
resolvido então...

closed ^^

Dagoth fique avontade pra tirar suas dúvidas no forum =D

CCV_Rugopix