PDA

Ver Versão Completa : Qual sua tática na pedra?

CCV_HEALbra
27-06-2008, 10:02 AM
eu sempre deixo 1~2 batendo e fico parado uns 8 minutos..e vcs??

Sonic
27-06-2008, 10:13 AM
Minha tática é passa acc pro rugo fazer a quest pra mim AHUaUHAuhAUHAuaha não tenho paciência pra quest =/

Mas.. acho que todos procuram fazer o mínimo de monstro bater na pedra logico xD

CCV_Willz
27-06-2008, 10:16 AM
Chamo a atenção da maioria dos vamps para o meu char e fico parado esperando o tempo acabar!! Já que os vamp são fracos e não conseguem me matar, um ou outro não tem força para distruir a estátua em dez minutos, então acho esse o método mais eficaz!!

LORD
27-06-2008, 10:30 AM
bom com vamp a tatica eh baba, com vamp dex/int taco uns 3 meteoro de cara pra mata os mob q ja ta na pedra e empurro ela pro canto,

com des/str uso violent phanton pra ter o mesmo efeito e empurro ela pro canto, depois eh só espera o tempo ^^

Ket
27-06-2008, 11:10 AM
eu faco igual com qualquer um ...
3 batendo na pedra e eu matando eles e o resto batendo em mim...

CCV_HEALbra
27-06-2008, 11:28 AM
é..mas se matar os tres vem mais 5...aheuuaeuhae
tda vez..por isso eu sempre deixo 1~2 batendo e fico sem matar nada....fico uns 8 min lá paradão

Ket
27-06-2008, 11:35 AM
sempre deu certo cmg desse jeito ;D ...
a experiencia nao conta nao né =P ?

Ana
27-06-2008, 11:52 AM
vamp = jogar meteoro, e colocar skill dos espinhos no xão
slayer = skill 130 [healer e sword skill 140]

fire = so por a hell fire e prominance no xao ^^
pedra = nunk tive 150 =x, mas se tivesse usaria skill das pedras caindo
water = skill 130
combat = skill 140

=)

Ket
27-06-2008, 01:13 PM
malandra...
ouster de terra eh a mais sem graca -.-..
só usar tendril na pedra...
ela nao toma damage e nao pode ser atacada...
faz um macro de tendril e vai tomar banho q ta feita suHAusa!

CCV_Sweet
27-06-2008, 01:24 PM
Cmg sempre buga

fica 2 batendo só

CCV_Boroka
27-06-2008, 02:12 PM
Sou o unico q consegue deixar a pedra sem nenhum batendo ? oO

Bom, primeiro eu procuro a melhor posição. As vezes qdo começo essa parte o char aparece longe da estatua, entao eu deixo morrer ateh o char ficar do lado esquerdo da pedra.

Feito isso, a maioria irá me atacar eqto uns 3 ou 4 batem na pedra. Dai eu uso skill de area o + longe possivel da pedra, mas q acerte esses 3 ou 4 q batem nela.

Depois de mortos, eu fico esperando aparecer novos bixos, assim q eles aparecem eu tento acertá-los antes de chegarem perto, com isso eles vão pra cima de mim e naum da pedra. Jah consegui terminar deixando a Pedra com 80% + do life cheio.

Ana
27-06-2008, 02:12 PM
malandra...
ouster de terra eh a mais sem graca -.-..
só usar tendril na pedra...
ela nao toma damage e nao pode ser atacada...
faz um macro de tendril e vai tomar banho q ta feita suHAusa!

nossa pode crer O_O
nao tinha pensado nisso..
boa estratégia shuauhuhashu

CCV_HEALbra
27-06-2008, 02:30 PM

Bom, primeiro eu procuro a melhor posição. As vezes qdo começo essa parte o char aparece longe da estatua, entao eu deixo morrer ateh o char ficar do lado esquerdo da pedra.

Feito isso, a maioria irá me atacar eqto uns 3 ou 4 batem na pedra. Dai eu uso skill de area o + longe possivel da pedra, mas q acerte esses 3 ou 4 q batem nela.

Depois de mortos, eu fico esperando aparecer novos bixos, assim q eles aparecem eu tento acertá-los antes de chegarem perto, com isso eles vão pra cima de mim e naum da pedra. Jah consegui terminar deixando a Pedra com 80% + do life cheio.

eu faço isso..mas sempre sobra 2 batendo na pedra...xD

terminei com uns 50% já!!..com mais nao

CCV_Boroka
27-06-2008, 02:32 PM
Mas vc naum mata esses 2 neh. Eu mato e deixo os outros batendo em mim. Me preocupo soh com os novos bixos q aparecem.

CCV_HEALbra
27-06-2008, 04:20 PM
eu nao mato pra nao nascer mais!!

CCV_Rugopix
27-06-2008, 07:18 PM
eu uso o mesmo metodo do ket, e sempre consigo concluir a quest

de vamp int ou int dex eu optaria deixar na mesma posicao (7 batendo em mim e 3 na pedra) e soltaria paralize nos 3 e ficava nessa hehe

str dex a melhor opcao eh de fato empurrar a pedra e matar os bixim com a garra

earth para mim nao eh tendril, pois uma boa earth nao upa tendril hehe, entao eh a mesma coisa, 140 + meteor storm ou se preferir usar earth elemental para tampar 1 tile e deixar apenas 2 atacando, ai pode matar usando beat head mesmo

fire preciso nem fala, eh o mais facil =P hellfire + prominense e pronto

blade eh um dos mais fodas de faser, ficar usando 130 toda hora ^^

healer eh soh combar vigor drop + 140

enchanter aura storm

gun a 130 (tambem muito facil de fser)

combat 140

water 130

e soh ^^

JonyBlaser
27-06-2008, 07:32 PM

Não, pelo menos 99% das pessoas usam essa tatica...
Quer dizer eu nao espero eu ficar nascer do lado da pedra é só ir andando.

http://img372.imageshack.us/img372/8946/dk2064ps3.jpg

mas claro tem os diferentes como (enchante com rebuke) (as ousters elementais q aprende a skill de eath q paraliza) no Mais é skill de area a uma certa distancia para q nao acerte a pedra e somente os npc!!!

CCV_HEALbra
28-06-2008, 08:17 AM
e heal rugo??

CCV_Rugopix
28-06-2008, 11:09 AM
ueh eu falei, vigor drop + bombing star o0

como o jony falou, enchanter eh rebuke, eh que eu nao tinha me ligado ainda ^^

CCV_HEALbra
28-06-2008, 11:25 AM
ahh
nem vi!!
eu tou acustumado a usar só bombing star!!
:/

CCV_xDEZOSSAx
29-06-2008, 10:26 AM
eu comessei a usar essa tatica que o boroka flw esses dias =), muito boa, mas tbm fico matando os 3 que vir, com gun e a + legal , so turrent =)

Massena
29-06-2008, 03:08 PM
eu uso rebuque botando eles pra dormi, a pedra chega no final com 10% de life ainda ^^

ebrasil
17-11-2008, 12:56 AM
Velho, tem um modo mais facil. mto mais facil de fazer, e nunca falha vo esplicar a vcs como fazer da maneira mais tranquila possivel:

Tipo qndo vc morre fazendo a quest, os mobs que tao dentro do mapa ficam na mesma posição que estavam antes da ultima vez que vc morreu, daí o que fazemos ,,
Vc entra no mapa, lura todos os bixos possiveis lah pro canto superior direito do mapa, tira os equips e espera morrer, dae da proxima vez que tu fazer a quest metade dos bixo nao vao aparecer pq tao bugado lah no canto do mapa...
Se vc achar que ainda tem mto bixo na tela, vc faz o mesmo procedimento soh que leva os bixo pro canto superior esquerdo da tela, dae vc deixa morrer denovo.

Da proxima vez que vc morrer, nao vai ter praticamente bixo nenhum na tela dae é soh administrar até o final, soh nao ande muito no mapa pq vc pode atrair os bixo da tela.

As vezes um bixo fica atraz da pedra batendo nela de forma que nao da pra acertar, entao o macete é vc usar uma skill de range alto que nao tenha Cooldown ( blood speal, blood knife, acid ball por aí vai) e clicar no bixo antes dele encostar na pedra, se vc perceber que ele está indo nessa direção, ou então vc empurra a pedra, mas aí vc corre o risco de chamar os bixos pra cima da pedra.

bom espero que tenha sido util a dica, =)

By: Hadouken

PorteLaa
17-11-2008, 01:02 AM
Qual sua tática na pedra?

Eu pego a lata. faço alguns furinhos na bunda... Pego o esqueiro, acendo e vo fumando!

Oops. não é dessa pedra que vcs estão falando? desculpa!

(não vai me da warn, eu não resisti! :|)

CCV_Magno
17-11-2008, 11:24 AM
EU fasso igual o SOnic .
Do minha acc pro rugo e um
40 min . esta pronta com quest .
:D

CCV_Rugopix
17-11-2008, 12:22 PM
vao pra merda magno e sonic hahaha

portela drogado e flooder