Ver Versão Completa : Soluções de problemas
PorteLaa
26-06-2008, 08:50 PM
Bom,
Como alguns viram
Estavamos descutindo sobre a criação de topicos com conteúdo de macro/bug e cheater.
E Chegamos a uma conclusão:
No fórum ccvgaming.com a partir de hoje está proibido a postagem de bug, macro e cheaters.
Em caso de desrespeito, o topico/post será deletado e o criador punido; Ah não ser que o autor do conteúdo seja novo in-forum e não conheça essa nova regra. Ai então somente o topico será deletado.
Lembrando que:
O uso de Bug e Macro está liberado aos membros do ccv caso queiram usar...Apenas não queremos esse conteúdo para o NOSSO FÓRUM!
Quanto ao cheater e hacker, Não aceitamos nem a postagem muito menos o uso. Repudiamos todo e qualquer tipo de atos ilicitos de jogo.
E o membro que for pego usando alguma especie de cheater será automaticamente convidado a se retirar do clan!
Obrigado e bom jogo! :)
Sonic
26-06-2008, 09:10 PM
Isso ae! estou de pleno acordo ^^
Go ccv =)
JonyBlaser
26-06-2008, 10:10 PM
Lembrando que:
O uso de Bug e Macro está liberado aos membros do ccv caso queiram usar...Apenas não queremos esse conteúdo para o NOSSO FÓRUM!
Tipo legal pro forum se manter contra cheater etc....
Mas esse sua frase ae podia ser refomulada... Ta parecendo q alguem do forum tem algum tipo de controle sobre os mebros!!!
boa porta, bom bug unica coisa q da pra faze eh reclama pro gm e ve se os cara arruma, macro eh liberado no server intaun nun tem problema
CCV_Sweet
27-06-2008, 12:07 AM
Bravo! Bravo!!!
Concordo e Apoio essa Atitude do pessoal
^^
smikee
27-06-2008, 12:10 AM
Legal, boa idéia!
^^
PorteLaa
27-06-2008, 10:13 AM
Eu sei esse negocio ai também.
Vc meche com arquivos cara.
Qualquer coisa que vc fizé na pasta do jogo ... com a intenção de conseguir fazer oque antes não éra possivel. é cheater... vcs é que nao sabem o significado por isso falam tanta asnera...
CCV_Boroka
27-06-2008, 02:25 PM
Mto bom ^^
smikee
27-06-2008, 02:49 PM
O jogo em sua forma original é muito melhor do que com qualquer cheater, ou algo parecido.
CCV_Willz
27-06-2008, 03:04 PM
sadukhukhsdhukdshuksdahukdsahukhkusdakhuasda
na verdade eu não mecho em nada, eu não faço nada, você pode acabar de instalar o DE que eu consigo pklizar mesmo assim.
Só que tem uma coisa: não é qualquer char que pkliza, por isso não é problema nenhum, é como se fosse "os produtores do jogo esqueceram de regular esse negócio". O problema é que todo mundo que tá perto morre, pode ser amigo, inimigo, todos menos quem fez.
Eu não criei isso, eu vi que tem um outro cara lá que chama-se ScRaBoWz (acho que é isso) que também sabe, se não sabe é besta pq eu usei nele umas 40 vezes asdkuhdashudsauhkadsuhkdsauhkdsauhkdsauhkdaskhudsa khuadsa.
De qualquer forma, eu nem devo postar nada disso, então deixa pralá
;)
melhor jogar o jogo normal mesmo, tudo na paz, etc.
Só para esclarecer, não é programa, não é nada mesmo! Dá até vontade de falar. Com apenas 2 palavras eu diria tudo. sdakhshudshuksdahukdashukaukdhssadhkuuhksada
O problema dessa informação Smike é de quem vai estar pegando a informação, tem player que não sabe dosar, ou seja, se vc passar esse bug do pk, aparece um aí e começa a zuar o jogo por causa desse bug, e aí vai aparecendo mais gente e acaba estragando o jogo, eu acho que esse é o perigo!!
Mas também, qual é a graça de matar um outro player sem dar a chance de ele se defender, para mim um cara que é forte no jogo mata outro por seus méritos e habilidades, e não utilizando falhas do jogo para isso!!
Eu acho que a decisão de proibir esses conteúdos está correta!!
ricklokao
27-06-2008, 03:47 PM
Mto bom... odeio hack... acho que tem que ser assim msm
scrabows é um personagem do DE JP o lvl mais alto de lah dos brs...
smikee
27-06-2008, 03:51 PM
DE int morreu por isso...
:dancinha:
CCV_xDEZOSSAx
27-06-2008, 07:53 PM
e isso aew Porta, tem q fazer igual nois, upa na raça ^^
sh4rpsh00t
27-06-2008, 08:39 PM
se esse bug q smike falo eh descoberto ta tudo fdd :aiqueanta:
smikee
28-06-2008, 12:26 AM
"A vida é bela, nós que estragamos ela".
h4ck sucks!
**ck it!
PorteLaa
28-06-2008, 12:31 PM
Ok, agora chega desse assunto smike :)
divirta-se com seu bug/cheater. pois eu sei oque deve ser feito para que isso se torne possivel e sim, é preciso mecher na pasta do jogo, e se meche na pasta seja la para oque for, é cheater....
sh4rpsh00t
28-06-2008, 12:46 PM
Ok, agora chega desse assunto smike :)
divirta-se com seu bug/cheater. pois eu sei oque deve ser feito para que isso se torne possivel e sim, é preciso mecher na pasta do jogo, e se meche na pasta seja la para oque for, é cheater....
ele ja tinha dito q num era bug nem cheat, e pelo k ele fala e pelo k entendi, num tem nada a ver com mexer em ficheiros do DE. mas tmb axo melhor a gente parar de falar nisso pq aposto q ta despertando interesse em mta gente :rindo:
smikee
28-06-2008, 04:03 PM
O test server japa não parece ter hacks
:D
PorteLaa
28-06-2008, 04:11 PM
Lembrando que se algum ccv for pego usando esse ou qualquer outro cheater. perderá a tag.
smikee não é nada do ccv intão, não temos nada com isso
é portela, agente nao tem nada com isso, mas acho errado o cara vier aqui pq nao tem a tag e sacanear dizendo qm pode ensinar nossos players...
ai usa amoitado e fode pra gente...
smikee
29-06-2008, 08:33 PM
Tudo editado
:D
;D
h4ck sucks!
PorteLaa
29-06-2008, 08:34 PM
vc é quem sabe.
sh4rpsh00t
29-06-2008, 09:15 PM
tb axo mal todo mundo fica insultando ele ... ele simplesmente falou nisso, n disse pra nng como fazer ou coisa parecida. se ele viesse aki ensinar como se faz, ai axava mal, mas naum 0o