Conectar

Ver Versão Completa : Formatação Completa de Micro

Kraftwerk
27-11-2007, 08:20 PM
Ei pessoal do CCV, não sei se vcs trabalham com isso no site mas preciso formatar meu micro, tenho o Cd do Win XP, mas preciso de alguns passos como selecionar o Boot e etc.
Se alguem pode me ajuda, coloca algumas informações ae.

CCV_HEALbra
27-11-2007, 11:01 PM
eita cara
tipo...depende do pc...da bios...igual..no meu..qd inicia o pc...aparece f2 pra bios e f11 pra boot..com isso nao preciso nem entrar na bios pra mudar..mas ja tive q fazer isso em pcs antigos..
no meu caso..aperto f11..e seleciono o cd (com o cd lá dentro), logo ele vai falar assim: aperte qualquer tecla pra entrar na instalaçã do ruindows...ai vc aperta e ai eh só seguir o q ele fala..sem segredo!!
na formatação delete td...aperte D se nao me engano..depois L e depois Enter

ai pra criar eu acho q eh C
seleciona o tamanho e depois a formatação (NTFS OU NTFS RAPIDO) e da enter..mete bronca

eu geralmente crio duas partições...a C pra programas e a D pra arquivos pessoais
pq ai nao preciso ficar fazendo backup de coisa inútil!!

bom...só uma visão geral..acho q já dá pra vc brincar!

Massena
27-11-2007, 11:12 PM
bom, o boot aki ja ta pelo cd, dai quando ligo o pc ja boto o cd, dai ele diz, aperte qualquer tecla para iniciar o cd, dai aperto e sigo os passos. facin ^^

CCV_Gaara
28-11-2007, 08:13 AM
eh bem o ke a biba do heal falow ^^
prefiro dexa tudu em C:
ai n d amerda igual la no heal uhehuehuehueuhe
sofra safada :P

CCV_HEALbra
28-11-2007, 08:24 AM
nao veio..eu sofro pq eu deixei 20gb no C e instalei td....ai sobrou 200mb só pra temp e tais coisas..mas tou formatando agora e vo resolver isso

mas nunca abandono o D..pq nem precisa preocupar em perder arquivos..

CCV_Gaara
29-11-2007, 12:47 PM
usando a cabeça finalmente=D
afinal n serve so pa usar boné!

Banzaii
17-12-2007, 02:27 PM
A maioria dos Pcs voce usa o F8 pra da o boot,
Caso isso nao de certo faz o seguinte
fica apertando DEL asism que ligar seu pc.. vai entrar na bios.. escolha a opção Advance Setup vai te os boots todos la.. (dependendo da sua bios) é só voce da um enter e escolher
ou se a sua bios for mais recente ja va ite uma aba escrita boot.. é só vc ir la e colocar pra dar boot pelo cd
depois disso é só seguir os passos no cd ^^