Conectar

Ver Versão Completa : N3xTaGe

CCV_Crook
30-12-2012, 02:20 PM
»» Player indicado:N3xTaGe
»» Motivo da indicação:Player ajuda sempre que presciza e faz muitos kills
»» Qualidade principal do player indicado: Running

Eu, CCV_Crook indico o player N3xTaGe para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.

CCV_Shared
30-12-2012, 08:10 PM
Nextage ajuda d++ cara!! Esse cara merece ser indicado xD

CCV_Grande
30-12-2012, 09:52 PM
Por mim estar dentro! Player ativo, ajuda e possui TS3!

Vamos aguardar a ficha...(Y)

N3xTaGe
30-12-2012, 10:06 PM
Valeu vocês :D

Ficha :

Nick atual : N3xTaGe

Nicks que ja usou e porque trocou : Mr.SiKeR, troquei porque quis experimentar novos nicks.

Nome: Victor

Cidade e Estado: Fortaleza - Ceará

Frequência de jogo(horas/semana): Jogo umas 3 horas por dia e todo dia (quando da certo).

Status no Ultimate Games: Kills : 541 Deaths : 306

Horário em que joga: Geralmente pela tarde, em torno das 14:00 até 17:00

Você joga em lan house ? Geralmente sim

Há outras pessoas além de você, que jogam SAMP no mesmo computador que o seu? Muito difícil, mas tenho amigos que as vezes jogam quando to no meu pc, já na lan house muitas pessoas jogam.

Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sim

Email/MSN: [email protected] [email protected]

Possui o TeamSpeak 3 (Obrigatório) ?: Sim

Possui microfone? (sim/não): Sim

Já fez antijogo? Já usou cheaters? Já foi banido por isso? Anti-jogo eu já fiz

Você costuma instalar mods ou outros tipos de alteração no seu GTA SA? Sim

Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? Não

Tem o costume de usar chat aberto, enviar pms as pessoas, postar sempre em fórum de servidor? Sim

Você joga e já jogou em quais Servidores? Vários, já joguei na Click 21, Terra, SB, agora to jogando na Ultimate Games, e de vez em quando treino em outros servers.

Já perteceu à algum clã? Por que saiu? Já, teve uns que sai por que acabou, uns que sai porque eu não quis mais pertencer a um certo clan que era meio desorganizado, etc.

O que te motivou a querer ser recrutado pela CCV? Alguem te indicou pra CCV? Vejo que a CCV é um ótimo clan, é organizado, o pessoal joga bem, é gente boa, etc.

Como você se avalia no jogo? O que você acha do seu comportamento? Eu acho que tenho um bom comportamento ...

Eu, "N3xTaGe" me interesso a entrar no clan CCV, pois é um clan respeitado e conhecido por seus membros, Prometo fica para ajudar, para que der e vier, porque [CCV] é febre, o resto e virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan...

CCV_FAcToR
31-12-2012, 08:29 AM
Não joguei com ele na Gang,mas nós erramos parceiros no Servidor e sempre que precisava me ajudava.

:joia2:

CCV_Shared
03-01-2013, 11:59 PM
''N3xTaGe '' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no TS3 e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan oficialmente.