PDA

Ver Versão Completa : Todos unban

CCV_Crook
29-12-2012, 09:20 PM
Venho aqui avisar que todos estao unban do serve do fox,espero que o nosso parceiro scar volte a jogar com nos,e tenha aprendido a liçao.

att: CCV_Crook

CCV_Grande
29-12-2012, 10:54 PM
Espero que não só o Scar mais também todos que erraram e foram banido eternamente do servidor tenham aprendido a lição, e que em 2013 isso não volte a se repetir!

Pelo menos na gang o Scar vai poder ficar para ajudar agora né *__*

Abçs e go go go...(Y)

CCV_Shared
30-12-2012, 12:15 AM
Bom, agora eu espero que eles não vacilem de novo né..

CCV_Aroldo
30-12-2012, 10:31 AM
KKK que daora vou voltar a jogar pra fazer um ff com o Scar ate ele não aguentar e colocar aimbot de novo kkk muito fraquin!!!

CCV_ShaolliN
30-12-2012, 10:51 AM
sério? e onde está o tópico que fala isso no fórum da ultimate que eu não achei? --'

CCV_BullZarD
30-12-2012, 10:57 AM
Brasil Ultimate Games a maior piada da historia do samp. Nd mais a declarar se isso for vdd.

Lux
30-12-2012, 01:10 PM
cra isso e vdd o fox flou ontem in-game pra todos da CCV e todos no dia que estavam la ele falo
podem logar como scar e s4fadin

CCV_ShaolliN
30-12-2012, 01:21 PM
Brasil Ultimate Games a maior piada da historia do samp. Nd mais a declarar se isso for vdd.

Não entendi seu comentário, então a click21 é maior piada tbm porque desbaniu todo mundo? Oo

CCV_Crook
30-12-2012, 02:20 PM
tem que nova oportunidade mesmo,mais o q eu falo se vc errou foda-se quem nunca xitou ?
Mais espero que aprenda com o erro.

CCV_Shared
30-12-2012, 03:05 PM
No meu ponto de vista, alguns deles já estão no server e por enquanto nenhuma denuncia contra eles in game.

Pkis
30-12-2012, 03:44 PM
Não entendi seu comentário, então a click21 é maior piada tbm porque desbaniu todo mundo? Oo

naquela epoca nao tinha esse tanto de cleo e aim que tem hj em dia ! ja é dificil de pegar os aim e cleo , e quando pega o cara da unbam em geral ? ^^ vai gostar de morrer pra cheater assim la na pqp

CCV_Scar
30-12-2012, 04:54 PM
falou manés! to de volta :)

CCV_BullZarD
30-12-2012, 05:08 PM
naquela epoca nao tinha esse tanto de cleo e aim que tem hj em dia ! ja é dificil de pegar os aim e cleo , e quando pega o cara da unbam em geral ? ^^ vai gostar de morrer pra cheater assim la na pqp

Nem precisei responder, Pkis postou exatamente td q eu penso.

CCV_Grande
30-12-2012, 05:50 PM
Já eu penso diferente! Errar é humano, e nem todos, porém pelo menos 10% ás vezes se arrepende e muda!

Sem falar que Xitão mizer@vão e crashador mesmo banido, no final ele sempre arruma um jeito de entrar de fake no server! Então agente para e pensa, do que adiantou o ban!?

Então nesse pensamento eu prefiro do jeito que foi feito pelo Fox, que é tentar recuperar players que erraram, esvaziar a quantidade de contas banidas e fakes do servidor para quem sabe diminuir também o lag do mesmo, e etc..

Se tem gente que reclama disso hoje, imaginem se tivessem pego época do servidor Xcore em que se uma pessoa fosse pega com xiter, mod proibido, etc.. na sua 1º vez, ficava banido somente por 30 dias e só recebia ban eterno se fosse pego errando na 2º vez!

Enfim vamos jogar na paz galera! Se eles errarem de novo, uma hora ou outra o teto de vidro é quebrado...:whistle:

CCV_Crook
30-12-2012, 05:51 PM
ta errado pkis a coisa mais facil e pegar aim e cleo fica na sua ai decha os caras serem felies se eles chitarem novamente a ksa vai cair uma hora abrasss.

Pkis
30-12-2012, 07:46 PM
Já eu penso diferente! Errar é humano, e nem todos, porém pelo menos 10% ás vezes se arrepende e muda!

Sem falar que Xitão mizer@vão e crashador mesmo banido, no final ele sempre arruma um jeito de entrar de fake no server! Então agente para e pensa, do que adiantou o ban!?

Então nesse pensamento eu prefiro do jeito que foi feito pelo Fox, que é tentar recuperar players que erraram, esvaziar a quantidade de contas banidas e fakes do servidor para quem sabe diminuir também o lag do mesmo, e etc..

Se tem gente que reclama disso hoje, imaginem se tivessem pego época do servidor Xcore em que se uma pessoa fosse pega com xiter, mod proibido, etc.. na sua 1º vez, ficava banido somente por 30 dias e só recebia ban eterno se fosse pego errando na 2º vez!

Enfim vamos jogar na paz galera! Se eles errarem de novo, uma hora ou outra o teto de vidro é quebrado...:whistle:

muito dificil cara , se o cara quer mesmo parar eles deletam as parada e cabou ! nao viu o jansenz hj ? no ts pedi o team wier ele falou que nao ia passar pq ele tinha uma pasta de cleo la mais ele nao usava u.u ¬¬ tenso ^^ ( obs que ele ta na ccv em , acumulo de bans na mesma gg = delete , fica esperto ) !

CCV_BullZarD
31-12-2012, 11:25 AM
ta errado pkis a coisa mais facil e pegar aim e cleo fica na sua ai decha os caras serem felies se eles chitarem novamente a ksa vai cair uma hora abrasss.

Pega aim é facil cleo é quase impossivel adm pegar.

Pkis
31-12-2012, 11:36 AM
Pega aim é facil cleo é quase impossivel adm pegar.

wathc? ! nao viu o scar ? ele ficou uns 2 ou 3 meses de aim pra ser pego ! pra mim isso é bem demorado ^^ e o safadim que tava usando cleo ? quanto tempo sera que ele tava usando ja ? eu acho que ja fazia bastante tempo assim como scar

-SCAR VACILAOO- da uma surra com vara de goiaba nesse minino

CCV_BullZarD
31-12-2012, 11:44 AM
wathc? ! nao viu o scar ? ele ficou uns 2 ou 3 meses de aim pra ser pego ! pra mim isso é bem demorado ^^ e o safadim que tava usando cleo ? quanto tempo sera que ele tava usando ja ? eu acho que ja fazia bastante tempo assim como scar

-SCAR VACILAOO- da uma surra com vara de goiaba nesse minino

Olha oq eu disse pega aim é facil, ADM pegar cleo é quase impossivel, quem bustou o safadin foi o Nagato.

CCV_ShaolliN
31-12-2012, 12:03 PM
Espero que jogue puro scar, melhor ser um noob e aprender a jogar e melhorar, do que usar xiter, boa sorte!

PS: Ninguem me agradece de porra nenhuma --'

CCV_BullZarD
31-12-2012, 12:18 PM
Espero que jogue puro scar, melhor ser um noob e aprender a jogar e melhorar, do que usar xiter, boa sorte!

PS: Ninguem me agradece de porra nenhuma --'

Pelo q o FoX flw, ele n ta sabendo de nd de unban all e pelo jeito nem vai ter esse unban all.

CCV_Shared
31-12-2012, 05:02 PM
Esse fox é foda viu!!! Ele fala uma parada e depois fala outra, tenso!!!!

N3xTaGe
31-12-2012, 08:42 PM
Nem teve unban all, depois que o Marcos ameacou sair da administracao FoX disse que nao teve unban all

CCV_Grande
31-12-2012, 09:19 PM
O Fox ja confirmou in-fórum e in-game no Ultimate que não houve unban all galera! É uma pena ja que eu tbm era a favor de uma segunda chance para o pessoal banido do server =(

Enfim como o assunto do tópico não foi concretizado, closed para evitar conversinhas desnecessárias...(Y)