Ver Versão Completa : duvida d enchant
sh4rpsh00t
24-06-2008, 07:14 AM
a minha duvida e sobre a defesa do enchant. tipo, hoje tava a entrada de eslanian com uns china la na matansa de vamps, a maioria era int. xeguei a fica 1v1 contra ints, mas como tenho curse matei eles. dps xega um dex e me mata em 3 hits ou coisa assim (e ele tava entre 100-130 soh).
tipo, tem alguma maneira k a gente use pra da mais defesa? tipo como fazem ao healer, de subir str, tambem fazem ao enchant?
outra duvida, no lvl 150 depois da quest o meu MP vai aumentar muito? pois ter um MP alto ajudava junto com o aura shield :oh:
Cronos
24-06-2008, 12:29 PM
Bom o vamp te matou facil assim porque, provavelmente teu set de curse tem uma def mt baixa. E como teu exant ta 110 ainda nao tem a skill de buff do 140 (ou seja morre facil), ai junto def baixa com um vamp de dex...provavelmente estava noite (to certo?) ai foi 3 tapinha e tchau =P.
NUNK eu digo NUNK upe outro atributo em enchanter q nao seja INT, vc simplesmente acaba com o char.
Faz o seguinte...comeca com um set de INT+3 com dan bom e junta money pra compra moju...eu nao gosto de usa moju prefiro set de all att+2~3 com dan bem alto.
Depois do 150 tu taca todos os pontos em INT e nao se esqueca de upar os 16% pra qnd fizer quest ir direto pro 160 (mt gente fik de viadisse dizendo q "a pq exant nao precisa". eu digo "MY EGG! precisa sim" :D)
Teu mp vai fik maior do q teu hp, com certeza, preincipalmente por causa da skill do 140. flw espero ter ajudado ^^
sh4rpsh00t
24-06-2008, 12:48 PM
vlw kra
eu axo k ja tinha ouvido dizer k os enchants so eram bons dps do JC, e afinal parece k tinham razao (mas ja to dando porrada aos vamps k odeio mais portanto to contente :rindo:)
Massena
24-06-2008, 09:12 PM
velho, dpois que tu pegar lvl 1150 com um set bom de inte vc num vai mais morrer pra vamp de dex ou str, se vc tiver um set de moju com dan alto vc num morre mais pra vamp de inte, dex ou str.
ouster é foda, se vc tiver um set bom de inte vc num morre pra ouster combat, water nem earth, so a fire que é triste (apelona do krai -.-)
nossa massena...
se vc pegar lvl 1150 se nao morre pra ngm com qqlr set ^^
CCV_Boroka
24-06-2008, 11:55 PM
ahuhauah com char 1150 ateh o Posseidom mata alguem.
Mas eu não acho enchanter td isso não, ou eu q não sei jogar rsrs
Mas enchanter toma mta porrada.
Massena
25-06-2008, 07:32 AM
suahushaushauh
nem inha percebido isso ^^
que nada boroka, a unica raça que eu nem chego perto é a ouster fire -.-
pqp aquilo é o demonio -.-
mas o resto é sussa =D
sh4rpsh00t
25-06-2008, 07:54 AM
eh mesmo kuando eu xega no 1150 aposto q mato tudo :rindo:
fire eh a melhor contra enchant? gosto mto da minha fire e do dano dela, mas eu acho o dano do enchant muito para alem do dano da fire, portanto sempre pensei k um enchant ganhasse em 1v1 numa fire :oh:
Se me aparecer uma fire perto e eu to de enchant eu faco igual o DW com os vamps =P ...
vai um hit só na vampzinha mascote q cai tudo mauaahuha !!!!
Massena
25-06-2008, 01:09 PM
mas isso se vc tiver andando com uma vamp do lado, e se vc num tiver com ela do lado?
com certeza vc vai deitar pra fire -.-'
ricklokao
25-06-2008, 01:21 PM
soh deita se a fire for lvl 150+
se ela for menos o enchanter ganha... isso baseado no DE JP com ouster e enchanter realmente fotes.... e aki no DK2 nenhum enchanter ganhou de mim ainda isso q nem fire sou.. eu sou earth
tomam 4 porradas e deitao.... ontem msm.. matei mais de 7 enchanter num deu nem graça
sh4rpsh00t
25-06-2008, 02:40 PM
soh deita se a fire for lvl 150+
se ela for menos o enchanter ganha... isso baseado no DE JP com ouster e enchanter realmente fotes.... e aki no DK2 nenhum enchanter ganhou de mim ainda isso q nem fire sou.. eu sou earth
tomam 4 porradas e deitao.... ontem msm.. matei mais de 7 enchanter num deu nem graça
mas com earth vc usa akela skill k da tipo um paralyze ne?
ricklokao
25-06-2008, 03:44 PM
mas com earth vc usa akela skill k da tipo um paralyze ne?
se for a cachoeira eu nao tenho
se for tendril eu tenho mas nao uso no x1.... soh uso quando estou em desvantagem.... ai prendo o mais forte e mato o mais fraco.... isso pq quando o oponente esta paralizado pelo tendril ele nao pode ser atakado.... matei msm com fury gnome e meteor storm
sh4rpsh00t
25-06-2008, 04:26 PM
se for a cachoeira eu nao tenho
se for tendril eu tenho mas nao uso no x1.... soh uso quando estou em desvantagem.... ai prendo o mais forte e mato o mais fraco.... isso pq quando o oponente esta paralizado pelo tendril ele nao pode ser atakado.... matei msm com fury gnome e meteor storm
num sei kual e a skill naum, mas ja fui paralyzado por varias earths com uma pedra gigante k mais parecia um para de um vamp, durou uma eternidade
ricklokao
25-06-2008, 05:10 PM
haha isso nao eh paralize...
isso eh fury gnome.... e ela nao te paraliza... ela tira dano...e enquanto vc estiver dentro da area dela sua velocidade de atk diminui bruscamente
sh4rpsh00t
25-06-2008, 08:15 PM
haha isso nao eh paralize...
isso eh fury gnome.... e ela nao te paraliza... ela tira dano...e enquanto vc estiver dentro da area dela sua velocidade de atk diminui bruscamente
kra te juro k ja me botaram mais q uma vez com isso ... so k foi sempre uma party, secalhar me atacaram com isso e dps veio water e pego explosion em mim ... ou intao os ataques eram tantos k eu nem conseguia mexe haushauashu ;D
ricklokao
26-06-2008, 10:54 AM
provavelmente vc tomo um pedrada na kbça e como ela fica tampando a visao do personagem vc tomo paralize de water e nem viu...
mas ela nao paraliza nao... apenas dexa os atakes mais lentos em quem estiver na area dela... nd mais que isso
xD
sh4rpsh00t
26-06-2008, 11:40 AM
provavelmente vc tomo um pedrada na kbça e como ela fica tampando a visao do personagem vc tomo paralize de water e nem viu...
mto provavel ;D