Conectar

Ver Versão Completa : Projeto Dk Rush

CCV_Frenzy
26-12-2012, 04:09 PM
http://i1.minus.com/i9gt5pTcozlfz.png

Bom o Dread, mudou-se para Rush.

O projeto ainda está no começo, mas já promete muito ^^.

O servidor se chamará DarkEden Rush e não será igual a nenhum servidor atual.

Não estaremos simplesmente mudando a xp e colocando o servidor no ar.

Primeiramente o servidor terá um client próprio e funcionará em 64bits com muito do que se vê nos servidores v7 e v8,
v9000 e mais algumas coisas próprias fazendo uma versão única.

A equipe por enquanto é:

Sepultura - Desenvolvedor
Frenzy - Designer
xMisticox - Web Master

Por enquanto é o suficiente, porém estaremos procurando por mais integrantes no futuro.

Um pequeno petisco do que está por vir:

Ruper Island estará presente:
http://i49.tinypic.com/vfgme0.jpg

Dracula Castle estará presente:
http://i49.tinypic.com/1zcdi8.jpg

--------------------------------------------------------------------------------------------
http://i45.tinypic.com/uyd8p.jpg

Note que nada do que está sendo mostrado nas imagens é definitivo, estas são imagens dos primeiros testes e mais está por vir.

Não serão os únicos novos mapas ^^.

Espero que tenham gostado.

Vladimir Salvatore
26-12-2012, 11:38 PM
Staff boa demais, uma equipe fantastica!

Nao respondo por todos mas a galera ta cansada desse negocio de server que abre, fica 1/2 meses on e depoi fecha.

A galera quer coisa seria. Nao duvido do trabalho de voces, mas tem que por algo ja pra galera ir testando, um beta server, algo do tipo.

Ai o povo acredita e vai pra frente o projeto.

Sem um server pra teste fica complicado.

Poe marquet acessivel a ambos os lados, donate e nao donate.

Vendo isso dae o server vai pra frente e dura anos!

CCV_Slark
26-12-2012, 11:45 PM
Sinceramente não acredito q criem um patch para 64bits então acho q esse dk não deve ir mt longe.
Estou torcendo pra mim estar errado pois parece q vai ser bom.
E Frenzy gostei do design q fez com o nome do dk ficou maneirinho vamos ver se da certo neh, fazer oq basta esperar para ver se realmente vão ser capazes de efetuarem tantas modificações.
Tou torcendo por vcs

CCV_ThanatuS
27-12-2012, 12:27 AM
Sinceramente não acredito q criem um patch para 64bits então acho q esse dk não deve ir mt longe.
Estou torcendo pra mim estar errado pois parece q vai ser bom.
E Frenzy gostei do design q fez com o nome do dk ficou maneirinho vamos ver se da certo neh, fazer oq basta esperar para ver se realmente vão ser capazes de efetuarem tantas modificações.
Tou torcendo por vcs
já descobriram como rodar em 64bits véy, o Foster já tinha descobrido a um tempo atrás, duvido nada do Sepultura ter descobrido tbm nao, pode cre que ele já deve ter sacado tbm...

espero que de certo esse projeto, tem dracula, e pelas imagens parece ser um v6 editado, vamos ver né, to aguardando pra ver o koé tbm, a staff sem duvidas é otima.

CCV_Frenzy
27-12-2012, 08:55 AM
Staff boa demais, uma equipe fantastica!

Nao respondo por todos mas a galera ta cansada desse negocio de server que abre, fica 1/2 meses on e depoi fecha.

A galera quer coisa seria. Nao duvido do trabalho de voces, mas tem que por algo ja pra galera ir testando, um beta server, algo do tipo.

Ai o povo acredita e vai pra frente o projeto.

Sem um server pra teste fica complicado.

Poe marquet acessivel a ambos os lados, donate e nao donate.

Vendo isso dae o server vai pra frente e dura anos!

e o servidor ja tem contrato com o dedicado por algum tempo entao mesmo que nao vingue(mas vai vingar) ira ficar um pouco mais on (:

se por um beta pra galera ir testando perde a graça, nossa ideia é fazer um closedBeta em breve, assim que abrirmos nosso Forum

e sim o server vai ter 2 tipos de "moedas".... uma free outra paga.

as imagens do teste ai estão sendo rodadas em 64bits...

CCV_RimaH
27-12-2012, 09:20 AM
Olha, estou torcendo para que dê certo o projeto de vocês, irei jogar com certeza xD

Vladimir Salvatore
27-12-2012, 03:00 PM
Tomara que abra antes do dia 01/01/2013 pois é o dia que abre o dkperfect.

Aguardando pra ver o server br galera.

CCV_Shino
27-12-2012, 03:02 PM
Boa Sorte pra vcs!!
Precisando de alguma coisa só dar um grito.. rçrçr
espero que vcs ñ façam cagadas u_u

CCV_Freak
27-12-2012, 04:05 PM
Também fico na torcida para que tudo dê certo...
e o server abra o quanto antes !

Confio, sinto-me mais seguro com essa equipe/administração do que com a do perfect.

Abraços !

CCV_Frenzy
28-12-2012, 08:37 AM
Também fico na torcida para que tudo dê certo...
e o server abra o quanto antes !

Confio, sinto-me mais seguro com essa equipe/administração do que com a do perfect.

Abraços !

obrigado Freak, saudade do cê kkkkkkkkk... mas então, esperamos corresponder as expectativas de todos.!

CCV_Freak
28-12-2012, 04:23 PM
Saudade de você também Frenzy !
me conte por pm o que você tem feito...

E quanto ao server tenho certeza de que será bom... se precisar de alguma ajuda é só me procurar.

CCV_Love
28-12-2012, 06:35 PM
já descobriram como rodar em 64bits véy, o Foster já tinha descobrido a um tempo atrás, duvido nada do Sepultura ter descobrido tbm nao, pode cre que ele já deve ter sacado tbm...

espero que de certo esse projeto, tem dracula, e pelas imagens parece ser um v6 editado, vamos ver né, to aguardando pra ver o koé tbm, a staff sem duvidas é otima.

Pela interface da pra ver que não é aquele v7 piratão, pelo que pude ver até agora é um 6.64 com os arquivos de map.

rafapreto
29-12-2012, 02:07 AM
ae to esperando pra da uma passada nese server , to nem se vai lançar uma versao beta ou nao so quero sabe se o server vai sai ,se sair concerteza vo joga.

CCV_ShammaN
31-12-2012, 03:25 PM
to ancioso pra joga o DK Rush ... enquanto isso VAMO FAZE FESTA :muchwin:

nada
02-01-2013, 02:50 AM
ow nao da pra criar um v2 customizado assim??
pow sinceramente ia ficar show d+ eu vi um projeto parecido pelo GM de outro server em parcerias

falo isso porque a v9 que vai vazar na net daqui + - 2 meses vai dar um pau na v6 ao ponto de deixar a mesma extinta, pois existe uma caralxxxx de bugs e manhas na v6 sem contar os SH que com certeza nao vao tomar detected em qualquer alteraçao de v6 neste projeto.

Sou mais editar o topico e criar uma enquete se ja nao for demasiadamente tarde para tal, sugestao seria:
A- esperar a v9...
B- criar um v2 massivamente editado blah blah..
C- tentar tocar adiante esse projeto da v6 customizada

notas de ediçao:
eu só queria acrescentar que se for pra customizar uma v6 com o que a v9 tem de melhor só pra tentar "manter" esses vamps robados de v6 desistam porque nao vai dar certo e a melhor soluçao acaba sendo aceitar a v9 e se acostumar que as skills 201 de ouster e slayer sao inovadoras e vamp acaba sendo uma raça de background em servidores for-funs ou private nacionais.
Vamos todos dar adeus a essa v6 e a v7 do Legend e mandar essas duas versoes para o quinto dos infxxxxx. Cabou negocio é fire ouster vendo no darkness, vamp esperando 1 minuto pra soltar chain, slay blade explodindo int na darkness, heal matando ouster com 2 hit, exatamente como era na v2, porem só ficou com a roupagem atual o resto inovou!!!

CCV_ShammaN
05-01-2013, 01:20 PM
Hoje em dia ngm mais pensa nequele dark eden inter neh ? ate lvl 150 e pronto ... eu curtia :muchwin:

CCV_xMisticox
10-01-2013, 07:46 PM
Os 12 mapas de Kamilla já estão em fase de testes! Em breve mais novidade do DK Rush!

10746

xVejoviSx
17-01-2013, 09:13 PM
Tenho certeza que sairá um grande server! Conheço o grande trabalho do CCV_xMisticox e sei que é um cara responsável.
Boa sorte caras!

_THOR_
18-01-2013, 01:56 AM
v2 customizado?

---------- Post added at 01:56 AM ---------- Previous post was at 01:55 AM ----------

bom to esperando esse server por inquanto vou jogando o Bloodlines.

CCV_XNinoX
18-01-2013, 01:04 PM
Assim que apareceram os primeiros servers privates com as files expansion eu tinha certeza que o Sepultura tinha.

Mistico eu não conheço, mas já tive a oportunidade de jogar e trocar ideia com o Frenzy, e já tirei N duvidas sobre servidores de dark eden com o Sepultura...

Ou seja, 2/3 da staff eu garanto que são comprometidos.

Torcer para ser um server fodastico!

Pedido pessoa: Será que rola uma pacote de tradução para tudo ficar em portugues? Ai baixa a parte, não limitando o server a players unicamente brazucas... Ia ser um diferencial fodastico no server.

Boa sorte por ai galera, e precisando de um help em qq coisa, só dar um alo que eu to sempre ai!

CCV_Shino
21-01-2013, 01:46 PM
Assim que apareceram os primeiros servers privates com as files expansion eu tinha certeza que o Sepultura tinha.

Mistico eu não conheço, mas já tive a oportunidade de jogar e trocar ideia com o Frenzy, e já tirei N duvidas sobre servidores de dark eden com o Sepultura...

Ou seja, 2/3 da staff eu garanto que são comprometidos.

Torcer para ser um server fodastico!

Pedido pessoa: Será que rola uma pacote de tradução para tudo ficar em portugues? Ai baixa a parte, não limitando o server a players unicamente brazucas... Ia ser um diferencial fodastico no server.

Boa sorte por ai galera, e precisando de um help em qq coisa, só dar um alo que eu to sempre ai!

Na parte de tradução de ing para port, iria ficar louco o sv! mas ate agora ninguem teve coragem pra fazer um.. totalmente brasileiro.. é uma pena.

CCV_XNinoX
22-01-2013, 07:01 PM
Eu acho que dá um trampo infernal traduzir os arquivos. Não traduzir os textos, mas sim recodificalos para aparecerem portugues no game... Que dirá fazer um patch para rodar tanto em ingles, quando em portugues, sem dar pau.

Kaktus
21-02-2013, 12:10 AM
Bom, tambem espero, como foi dito no começo, esse negocio ja ta ficando chato,...1001 Dks e todos fecham...sei que nao deve ser facil, mas se alguem quer levar isso a serio e pra frente, nao perca o proprio tempo, faça algo pensado e com vontade de dar certo!!!

Lele-Lc
08-03-2013, 07:33 PM
muito bom... espero que seja coisa seria e que dure, to na espera :)

CCV_XNinoX
08-03-2013, 11:30 PM
Galera, alguem tem alguma noticia deste server, deste projeto? Tem algum contato com os envolvidos?

Se isso aqui continuar sem noticias, eu vou fechar o topico...