Ver Versão Completa : Assassin's Creed Smudge
CCV_Rodrigues
24-12-2012, 10:07 AM
http://fc07.deviantart.net/fs71/f/2012/359/f/b/assassin__s_creed_smudge_by_walacerox-d5p3ldp.jpg
(ignore o link e a tipografia, só marquei mesmo para não ter plagio)
A muito tempo sem postar aqui na área mais por problemas pessoais que acaba tirando a criatividade e prejudicando a mim e ao fórum. Estou tentando dar a volta por cima. :joia2:
CCV_Freak
24-12-2012, 03:15 PM
A sign em si ficou excelente Rodrigues !
O mais difícil que é acertar no bg, render, efeitos e tudo mais na minha opinião vc acertou... parabéns !
Só achei que ficou devendo um pouco na tipografia... acho que teria ficado mais interessante com a cor azul da roupa do personagem, combinaria mais aproveitar este detalhe.
e a borda de baixo está mais larga que a de cima... mas na minha opinião esssa sign ficou tão boa que nem precisava de borda...
e vou além acho que sem borda teria ficado até melhor, devido a qualidade do seu trabalho.
Não faça da borda uma regra CCV_Rodrigues... o bonito e divertido do design é sempre inovar.
Abraços !
CCV_FAcToR
25-12-2012, 05:00 PM
Ficou muito boa cara,eu gostei de mais,porém,poderia ter caprichado mais na Tipografia.xD :joia2: