Ver Versão Completa : Voltar..uma opção..
MuLatO
22-12-2012, 10:30 PM
Bom acho que vou voltar a jogar SA:MP parei de trabalhar msm agr vou ter tempo.. Scar outro dia q eu estava jogando.. me chamou para voltar..quer dizer deu uma indireta neh.. nos foi x1 ai eu ganhei ai ele falow " Um Bom filho a casa retorna MulatO" ai vcs decidem ai.. so vou poder voltar i jogar com vcs.
Abrçs...
CCV_AdrieLL
22-12-2012, 10:40 PM
Nem conheço
CCV_MentAA
22-12-2012, 10:40 PM
sauhsuahsua tem um ditado aki na minha cidade que diz assim "quem bebe da agua do rio tres voltas, sempre volta"
Você era legal no começo, aew um dia eu te matei na serra ai vc me chingou, e me chamou de joy noob, pra mim isso é falta de respeito no jogo, entao por mim eu n aceitaria de volta,
mas como todo mundo que sai desse clan sempre volta, ja sei o que vai acontecer.
MuLatO
22-12-2012, 10:42 PM
sauhsuahsua tem um ditado aki na minha cidade que diz assim "quem bebe da agua do rio tres voltas, sempre volta"
Você era legal no começo, aew um dia eu te matei na serra ai vc me chingou, e me chamou de joy noob, pra mim isso é falta de respeito no jogo, entao por mim eu n aceitaria de volta,
mas como todo mundo que sai desse clan sempre volta, ja sei o que vai acontecer.
Coisas que sempre acontece no jogo vc será que nunca se estressou com alguem?..
AdrieLL n chç?.. prazer MulatO aquele que ja jogou muitas vezes com vc e conversou com vc pelo TS.
CCV_ShaolliN
22-12-2012, 10:55 PM
Opa bom jogador, e o Saybot tbm volta? '-'
CCV_Aroldo
22-12-2012, 11:02 PM
jogo samp mais não ... na verdade minha placa de som estrago nem tem mais geito de jogar só se comprar outra kk msm assim isso vicia de mais tomara que eu não arrume esse pc se não vou guelar de mais kk
MuLatO
22-12-2012, 11:11 PM
uhasuhsa Saybot volta sim é so agt mandar ele voltar..ele n tem escolha é sempre assim.. bullzard sabe disso kkk é so ele arruma o pc.. mais parece que não querem eu aqui de volta..
CCV_ShaolliN
23-12-2012, 12:09 AM
jogo samp mais não ... na verdade minha placa de som estrago nem tem mais geito de jogar só se comprar outra kk msm assim isso vicia de mais tomara que eu não arrume esse pc se não vou guelar de mais kk
Ah placa de som é barato pow, aqui no RJ a mais feiosa tá uns 20 reais :vish:
CCV_Shared
23-12-2012, 01:26 AM
Nem conheço
Mesmo assim, todos merecem uma segunda chance :D
CCV_AdrieLL
23-12-2012, 10:29 AM
Mesmo assim, todos merecem uma segunda chance :D
Não falei que ele não merecia, só falei que não conheço. Porém, ele tá dizendo eu conversava com ele no TS, então isso significa que eu conheço mais não lembro.
CCV_Shared
23-12-2012, 02:08 PM
Relaxa eu entendi rs.
CCV_BullZarD
23-12-2012, 02:50 PM
Ui, Mumu vai voltar a jogar, cola com nos, paro de trabalhar ? HUAHUHUSAUHHUASUHASHU' durou quanto tempo ? 1 mês e meio ?
CCV_Aroldo
23-12-2012, 04:29 PM
hummm MuMu BuBu e SaSa KKKKK ohh as ideia
MuLatO
23-12-2012, 06:22 PM
Aguardando algum Líder ou sub-lider se pronunciar...
CCV_MentAA
23-12-2012, 10:36 PM
lol alguem apago meu otro post??? ou sera que nem postou quq porra é essa...?
CCV_Shared
23-12-2012, 10:39 PM
lol apagaram eu acho.
CCV_Grande
24-12-2012, 12:04 AM
Mulato por mim volta, porém de acordo com as regras e pelo tempo inativo, tem que voltar como ACV!
Já o Saybot é praticamente impossível ele possuir a tag CCV aqui novamente depois das ofensas que ele dedicou a todo fórum CCV!
Abçs...(Y)
CCV_MentAA
24-12-2012, 12:59 PM
Mulato por mim volta, porém de acordo com as regras e pelo tempo inativo, tem que voltar como ACV!
Já o Saybot é praticamente impossível ele possuir a tag CCV aqui novamente depois das ofensas que ele dedicou a todo fórum CCV!
Abçs...(Y)
se apagaram ou n meu post, sei la mas o que eu postei foi sobre a impossibilidade de saybot voltar depois de tudo que ele fez
CCV_Aroldo
24-12-2012, 01:09 PM
Abçs...(Y)
O topico é pra volta do mulato parceiro não to pedindo ninguém pra voltar ... e outra vcs levam jogo a serio de mais, "quase impossível" kkk se você tem magoa o problema é seu pra mim não muda nada.. pode ser que eu falei sem pensar que ccv são clan de nerds babacas mais iai? nem ligo vai ficar ofendido por isso? ligo menos ainda .. e se eu quisesse voltar já tinha voltado
agora mentaa?tudo que eu já fiz? oque eu já fiz?entrar de fake e dominar a vila pra vocês mesmo não sendo do clan?ou sempre ajudar onn direto dominando e defendendo?que eu to lembrado a unica coisa que eu já fiz pra divisão foi isso .. já ofendi o scar por que ele sabe oque fez e o que fazia comigo, e o grande por que leva isso a serio de mais
sou folgado mesmo chingo msm mais ajudava a tarde toda
---------- Post added at 01:09 PM ---------- Previous post was at 01:07 PM ----------
só fico invocado porque perdi meu tempo honrrando o clan e agora?só tem pedras pra me julgar mais olha o tanto que eu ligo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK me chupa
O topico é pra volta do mulato parceiro não to pedindo ninguém pra voltar ... e outra vcs levam jogo a serio de mais, "quase impossível" kkk se você tem magoa o problema é seu pra mim não muda nada.. pode ser que eu falei sem pensar que ccv são clan de nerds babacas mais iai? nem ligo vai ficar ofendido por isso? ligo menos ainda .. e se eu quisesse voltar já tinha voltado
agora mentaa?tudo que eu já fiz? oque eu já fiz?entrar de fake e dominar a vila pra vocês mesmo não sendo do clan?ou sempre ajudar onn direto dominando e defendendo?que eu to lembrado a unica coisa que eu já fiz pra divisão foi isso .. já ofendi o scar por que ele sabe oque fez e o que fazia comigo, e o grande por que leva isso a serio de mais
sou folgado mesmo chingo msm mais ajudava a tarde toda
---------- Post added at 01:09 PM ---------- Previous post was at 01:07 PM ----------
só fico invocado porque perdi meu tempo honrrando o clan e agora?só tem pedras pra me julgar mais olha o tanto que eu ligo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK me chupa
'' agora mentaa?tudo que eu já fiz? oque eu já fiz?entrar de fake e dominar a vila pra vocês mesmo não sendo do clan?'' kkkkkkkkkkk' agora eu quero ver aonde isso vai parar ^^ se entrou de fake entrou de cheater na certa u.u
CCV_BullZarD
25-12-2012, 02:23 PM
'' agora mentaa?tudo que eu já fiz? oque eu já fiz?entrar de fake e dominar a vila pra vocês mesmo não sendo do clan?'' kkkkkkkkkkk' agora eu quero ver aonde isso vai parar ^^ se entrou de fake entrou de cheater na certa u.u
Se tem um cara q n usa cheater é o Saybot.
CCV_Aroldo
25-12-2012, 03:28 PM
vai parar aonde meu fih?sou o cara que mais odeia chiter em qualquer jogo por isso eu briguei com o scar e parei de jogar pois 99% dos players tinha alguma coisa e outra entrei de fake por que tinha deletado a CpX e não queria que ninguém soubesse que eu ainda estava jogando ai tava na vila que a ccv tava atacando me convidaram eu entrei no ts falei que era eu mesmo assim me pediram ajuda ,ajudei numa boa o bumblekill até tava no ts ficou pedindo pra mim ficar e tals mais o forest tava na gang aquele peito murcho ai eu sai KK ... posso ter o historico de encrenca mais de chiter nunca
CCV_BullZarD
25-12-2012, 03:31 PM
vai parar aonde meu fih?sou o cara que mais odeia chiter em qualquer jogo por isso eu briguei com o scar e parei de jogar pois 99% dos players tinha alguma coisa e outra entrei de fake por que tinha deletado a CpX e não queria que ninguém soubesse que eu ainda estava jogando ai tava na vila que a ccv tava atacando me convidaram eu entrei no ts falei que era eu mesmo assim me pediram ajuda ,ajudei numa boa o bumblekill até tava no ts ficou pedindo pra mim ficar e tals mais o forest tava na gang aquele peito murcho ai eu sai KK ... posso ter o historico de encrenca mais de chiter nunca
Nunca é exagero viu KKKKKKKKKKKKKKKKKK' .
Se tem um cara q n usa cheater é o Saybot.
entao pq entrar de fake ? u.u
CCV_Shared
25-12-2012, 06:46 PM
Esse tópico não era sobre a volta do mulato?? Não to entendendo o motivo dessa discussão entre o pkis e o saybot.
CCV_PSiCoPaTa
25-12-2012, 06:57 PM
Por Mim Não volta esses caras pensam que aqui é cabaré que todo hora é um entra e sai .
POR MIM NÃO VOLTA E PONTO FINAL .
CCV_Shared
25-12-2012, 07:09 PM
Bom, a CCV já deu chance pra nego que nem merecia logar nesse forum!! E o que custa dar uma chance pro mulato?? Ele pelo menos explico o motivo de sua ausencia.
MuLatO
25-12-2012, 08:33 PM
Por Mim Não volta esses caras pensam que aqui é cabaré que todo hora é um entra e sai .
POR MIM NÃO VOLTA E PONTO FINAL .
Hum isso aew pisico qnd foi pra tu entrar aki te apoiei msm vino de um clan rival...gto...mais de boa sua opnião ne..
Mexeno pelo cel :D
Aguardando algum Líder ou sub da o veredito final rs.
CCV_Shared
26-12-2012, 12:42 AM
Sim, jaja eles estão ai no tópico xD
CCV_Mani
26-12-2012, 01:57 AM
Por min tudo bem, mlk sagaz ! hihi *-*
CCV_Scar
26-12-2012, 11:04 AM
Isso ta dando o que falar... Não sabem a intenção de um tópico...
CCV_MentAA
26-12-2012, 12:52 PM
POR MIM NÃO VOLTA E PONTO FINAL . esta certo, temos que parar com esse entra e sai do clan, isso estraga a reputaçao
MuLatO
26-12-2012, 02:31 PM
ja intendi Alisson vc n gosta de mim uhauhauha de boa.. manin não precisa postar sua opnião duas vezes..se não vira bagunça.
por mim não volta esses caras pensam que aqui é cabaré que todo hora é um entra e sai .
Por mim nÃo volta e ponto final .
vc É cafe con leite , sua IDEIA nao conta asaushaushau '
rÁ
CCV_Grande
26-12-2012, 03:14 PM
Como aqui ja estar virando chat, vou trancar o tópico e conversar com o Dhel e com o NandO sobre a possível volta do Mulato!
Até lá peço que aguardem o veredito final aqui mesmo ou in-game!
Closed...(Y)