Conectar

Ver Versão Completa : Projeto Dread

CCV_Frenzy
20-12-2012, 01:43 PM
Galera, bom comecemos, as discutir sobre o DarkEden Dread... Primeira informo-vos que tem 2 vagas na Staff, WebMaster e GameMaster!

Atualmente na Equipe, EU e Sepultura

a ideia é a seguinte, v2,v6,v7,v8, ou v200, vamos escolher uma versão de acordo com voces aqui.

Bom, como eu dei uma afastada de DK uma xp em torno de 100x é boa? galera ainda curte passar algumas semanas jogando pra pega lv alto?
SHOP Pago, com Auras, Injection dos Pets, Canetas e blablablas, NADA de itens 3opt, editado coisa e tal.
Asylion, segue o estilo original
Hell e Mene, duvida por NPC? aberto? Ticket? então a duvida ai, a principio Hell por ticket, mas é discutivel.

E Estamos abertos à sugestões!

Vladimir Salvatore
20-12-2012, 04:15 PM
Iniciamente acho melhor discutir a versao correto?

V8 possibilidade?!

CCV_Freak
20-12-2012, 05:48 PM
Qual será o objetivo do projeto Dread ?
ser um servidor 4fun ou um servidor private sério estilo o eternity e tals ?
se for um servidor sério acho que uma xp entre 75x e 100x seria mto boa.
Se possível v8.
Se for ser um servidor 4fun uma xp de 300x a 500x seria boa... e se possível v8 tbm... pois novidades nunca é demais... rs.
Eu prefiro um servidor mais sério, com bons eventos, uma boa staff (que pelos nomes, vc (Frenzy) e o Sepultura, será uma boa) sem limitar muito os players não donates, e colocar items que deixe os donates extremamente fortes, para não ficar muito desbalanceado o pvp.

Acho que é isso... Falou lek !

nada
20-12-2012, 06:43 PM
inicialmente só quero lembrar que por falta de bons GMs para fiscalizar o abuso de skin e CE em v2 a probabilidade de hostear essa mesma versão se tornou escassa.
e v6 bem como v7 já iludiram muita gente com os falsos upgrades "A La Legend", venom circle sem resistência e ouster abusando de skills hibridas "A La V2".

então só sobrou a versão nova que segundo um PM recebido por um importante membro CCV trata-se da v9.
essa versão parece unir os conceitos básicos da v2 lá onde todo mundo consegue machucar e tirar danos de todo mundo independente de atributos, mas essa versão exige exatamente a mesma rate proposta no tópico inicial #1, mas talvez eu esteja equivocado e ela possa ou não acabar em for-fun.

minha sugestão é montar uma equipe séria e ganhar experiência na versão 9, sei que ainda não chegou para nós brasileiros; Depois sim projetar o server no mercado, porque v2 já tem servers sobrando e estão parados: tem o bloodlines, o twilightxo e o Genses que por enquanto e por qualquer tentativa de tocar pra frente uma v2 com host, site e fórum exigirão também GMs de plantão quase 12 horas diárias , mas isso tudo acabaria em pizza, donates, hacks e sobretudo os players irião por acabar indo jogar a v9 invés da v2.. :cuti:

mas show curti a idéia de mais um server com XP média! :hum2:

CCV_Hawk
20-12-2012, 07:10 PM
se for por a versão expasion(n e v8 ou v9) a xp teria q ser algo em torno de 10-20x pq o ig é algo em torno de 1-5 e ja upa mto rapido se for por 75-150 vai ser uma semana 250

nada
20-12-2012, 07:26 PM
fica legal também, mas tem muito player que prefere high rate, pois eles não aceitam server nacional etc, até porque lá na IG e no Legend eles já tem talvez uma "vida", mas tem também os hackers pra estragar o jogo em high rate que nada mais é do que for-funs resumidamente.

só que la no Perfect os caras já tao pensando em criar quest pra pular de lv 1 pra 150 já que o limite é 350, veja bem que no perfect os caras inventaram a moda de non-quest ai quando lançaram os privates nacionais não deu outra, copiaram esse esquema de remover quest tanto que isso virou uma moda até em servers v2.

vai saber se depois do perfect falir e os nacionais surgirem nao vao implementar a mesma poxxx de pular do lv 1 pro 150 já... e ainda empurrar a v9 pros conceitos de for fun ai é foxxx com o darkeden pq da pra ver q o pessoal só quer zuar e usar hack pra ferrar mesmo :fuu: :fuu: :fuu:

CCV_Frenzy
20-12-2012, 09:17 PM
Bom a versão sendo levado em conta problemas de bugs etc, etc e blablabla

Ficou de inicio a v6, e iremos "implementa-la" com o conhecimento que temos.

assim que tivermos o client e o servidor começamos um forum e teremos o ClosedBeta, por enquanto sem Site, com shop e tal, só um forum mesmo. sem dar prazos nem nada, o projeto terá sua produção iniciada em janeiro!

Xp Foi especulado algo em torno de 100x~500x, porem 500x com 2x e Hg vai pra 2k de XP... entao fica meio forfun dai assim também kkk

Vladimir Salvatore
21-12-2012, 09:02 AM
V6 tipo o legend? com as paradas dos clientes v7, v8?

Se for assim fica show