Ver Versão Completa : re-integração CCV
bom estou aqui para pedir minha re-integração no clan CCV ,
Depois de um ano ajudando clan varias coisas aconteceram fazendo que eu sai-se do clan por motivos pessoais , nos ultimos meses notei que falta de ordem e comando no clan fezendo pessoal recrutar pessoas que nem mesmo segue as minimas regras oficiais de conduta .
meu atual objetivo é trazer Clan a ordem que sempre seguiu , os exemplos grande do clan eram pessoal antigo mas poucos ficaram pelo mesmos motivos que eu .
Cabe a vocês decidirem se um dos membros antigos volta ou não .
ATT: FoX
CCV_ShaolliN
18-12-2012, 09:58 PM
Bota a gang deletada la divolta então fox, vc é manipulado pelos admins da gto, tenso ...
esqueça servidor , estou preocupado é com clan .
a maioria do pessoal novo não esta dando conta de cuidar do clan como pessoal antigo fazia ,
CCV_ShaolliN
18-12-2012, 10:19 PM
esqueça servidor , estou preocupado é com clan .
a maioria do pessoal novo não esta dando conta de cuidar do clan como pessoal antigo fazia ,
Se você estivesse preocupado com o clan não o deletaria, não acha?
Por causa de uma simples vila que nem com a CCV está mais você deletou a gang!
Me desculpe estar falando isso, mais você mal da conta do servidor imagine de um clan?
Olhe essa print:
http://img24.imageshack.us/img24/3222/servidorp.jpg
Olhe tambem esse tópico: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?58178-A-D
Tá ligado que a CCV está estudando sair do teu servidor por causa dos abusers de la né? deveria se preocupar mesmo é com isso, em manter os players, porque em breve o servidor do concorrente pode estar mais cheio do que o seu pense nisso ...
CCV_MentAA
18-12-2012, 10:36 PM
por mim td bem a volta do fox, saiu do clan pois n tinha tempo pra ajudar a gg tinha trabalho e um sv pra administrar.... sempre foi do clan eu fui um dos amigos mais chegados dele..... por mim ele volta....todo mundo volta mesmo....
Bota a gang deletada la divolta então fox, vc é manipulado pelos admins da gto, tenso ...
ué shaolim , o cara quer voltar pro clã , só pq ele quer voltar pro clã ele vai colocar a gang de volta ? fizeram merda e pagaram , seria assim com qualquer gang u.u !
OBS: nao sou contra a ccv , muito pelo contrario , só quero que o clã vai pra frente ( dificil assim ), mais se fosse com a gto ou ets e etc ,eu teria o mesmo pensamento u.u
shaolim não tenho nada contra vc , mas seu tipo de atitude é que afunda o clan no barro .
os pensamentos infantis , fizeram clan ser delete sim ,
muitos que eu conhecia teria vergonha de ver clan no seu estado atual .
estou disposto a reverter a situação atual da CCV com a confiação que um dia foi depositada a min ...
Mas deixo claro aqui diante todos que nuca irei aceitar anti-jogo, cheats , e todo tipo de porcaria para se beneficiar !
o clan ja foi justo e é rumo que deve tomar novamente !
CCV_ShaolliN
18-12-2012, 11:00 PM
shaolim não tenho nada contra vc , mas seu tipo de atitude é que afunda o clan no barro .
os pensamentos infantis , fizeram clan ser delete sim ,
muitos que eu conhecia teria vergonha de ver clan no seu estado atual .
estou disposto a reverter a situação atual da CCV com a confiação que um dia foi depositada a min ...
Mas deixo claro aqui diante todos que nuca irei aceitar anti-jogo, cheats , e todo tipo de porcaria para se beneficiar !
o clan ja foi justo e é rumo que deve tomar novamente !
E teu servidor está rumo ao barro tbm
riairiariairiaria
E teu servidor está rumo ao barro tbm
riairiariairiaria
Sempre fala asneiras ,
humildade é o que falta em você ... outra pare de fazer meu topico virar uma discussão desnecessária :sei:
CCV_ShaolliN
18-12-2012, 11:22 PM
Falo o que eu quiser, quem tem direito de me barrar aqui ou apagar meus post são os admin da CCV não é igual no teu fórum que apagam as respostas dos outros, o negócio é que a verdade é que te doí mesmo, foi burro de deletar a gang e logo em seguida vem pedir pra voltar aqui? ai depois quando estiver no clan vai pedir pra refazer a gang no teu servidor? ou você vai jogar com a ccv no servidor do brutal? kkk kra, eu já manjo das parada antes de acontecer mano sou macaco velho nisso ...
eu não misturo as coisas ^^ , estou aqui como player que ja teve uma participação diaria aqui ( bjão para Bruce e BaLLBuZZ que tornaram isso possivel ) ...
e se a CCV esta migrando nem mesmo eu sabia disso , msm assim se for aceito irei ir onde clan vai ...
obs: cara briguento kkkk , vou parar de responder os topicos até vir algo util nele :hum2:
---------- Post added at 11:56 PM ---------- Previous post was at 11:36 PM ----------
Oo vc é malukinho sabia kkkk , esta arrumando uma briga desnecessaria kkkkkk eu estou rindo kkkkk , se te ofendi por algo me desculpe não foi a intenção,
mas o que vc fala ali em cima não tem cabimento kkkk,
CCV_Shared
19-12-2012, 01:28 AM
É tenso kra nem sei o que dizer '-'
CCV_z1kK
19-12-2012, 02:37 AM
Nem dhel que ainda esta com o líder esta conseguindo limpar o clan e fazer que volte aos bons tempos ,não vai ser vc que vai conseguir , sem querer te menosprezar . Tudo isso acontece devido a alguns aqui , enfim boa sorte pra vc
CCV_FAcToR
19-12-2012, 10:51 AM
Aff' a gang foi deletada.PQP'
Tirou toda minha vontade de voltar a jogar.xD
CCV_MentAA
19-12-2012, 12:56 PM
porra mano, o topico é sobre a volta do fox e nao pricisa, fazer escandalo ou nao, concorda ou nao... entendeu.... e como eu ja disse eu acc a volta do fox mas como um membro que sempre foi.
Nem dhel que ainda esta com o líder esta conseguindo limpar o clan e fazer que volte aos bons tempos ,não vai ser vc que vai conseguir , sem querer te menosprezar . Tudo isso acontece devido a alguns aqui , enfim boa sorte pra vc
estou vendo de-ja-vu ?
essas mesmas palavras foram ditas neste topico quando eu sozinho tentei trazer UGW de volta ( http://gtoclan.com.br/t1904-gueto-divisao-sa-mp ).
essa questão pra min é sempre a mesma "FORÇA DE VONTADE".
poucos sabem mais a divisão CCV quase tinha sido extinta por falta de servidores , minha meta de trazer servidor foi por casa deste clan ... mas isso não vem ao caso .
Eu tenho total capacidade de colocar clan em ordem, só tem que confiar em min como um dia foi confiado.
CCV_Shared
19-12-2012, 02:57 PM
Eu acho que deveria haver uma conversa entre vc e o dhel para evitar flood desnecessário no tópico.
CCV_Luftwaffe
19-12-2012, 03:08 PM
O clã estava organizado até a gg ser deletada tanto é que estávamos TOP 1, e quanto reintegração do FOX por mim tudo bem.
CCV_Crook
19-12-2012, 05:11 PM
Ae shaolin o papo aqui e sobre ele volta nao comente sobre a gang o que fopi feito nao volta atras. Vou estar criando um topico para votarem se vcs querem continuar ou nao no serve :D
CCV_AdrieLL
19-12-2012, 05:54 PM
estou vendo de-ja-vu ?
essas mesmas palavras foram ditas neste topico quando eu sozinho tentei trazer UGW de volta ( http://gtoclan.com.br/t1904-gueto-divisao-sa-mp ).
essa questão pra min é sempre a mesma "FORÇA DE VONTADE".
poucos sabem mais a divisão CCV quase tinha sido extinta por falta de servidores , minha meta de trazer servidor foi por casa deste clan ... mas isso não vem ao caso .
Eu tenho total capacidade de colocar clan em ordem, só tem que confiar em min como um dia foi confiado.
Trazer um servidor é apenas ter disposição e tempo para configurar o que se necessita e um bom host pago.
Um CLAN não funciona da mesma maneira. Você estará lidando com seres humanos, nenhum é igual ao outro e muitos deles não irão fazer a sua vontade. Se você digitar "/gmx" no teu servidor, tudo estará novamente funcionando.
Agora tente dar "gmx" em mim para ver o que acontece.
Nosso Clan já possui um líder e vice-líder. Você quer ajudar como? Deletando a nossa GANG?
No meu ponto de vista você está querendo juntar o útil ao agradável. Nada me tira da mente que você quer voltar para a [CCV] e tentar confortar a gente com o "/gang delete", sabendo muito bem que com essa situação, já se passou por nossas cabeças deixar o teu servidor.
Que no caso seria uma bela queda de players e rivalidade, já que metade de membros do servidor é [CCV].
adriell vc esta totalmente errado na sua questão ,
eu sou um dos poucos membros que fez parte que conhece tudo sobre ele , apos minha saida ninguem me viu colocando outra tag correto?
lealdade do "meu clan" continuou e muitos dos membros sabem disso.
ja sobre servidor não vou comentar nada pois o assunto não tem haver e seria bom não misturar as questões ... ( meu servidor outro servidor que seja isso vai mudar a questão minha da volta ? )
a CCV ganhou delete não por minha culpa que fique bem claro !... e é essa a questão por que estou neste forum novamente alguns membros não tem conduta .
e outra tanto servidor "1" quanto servidor "2" são totalmente amigos sem nenhum problema .
CCV_ShaolliN
19-12-2012, 08:54 PM
Trazer um servidor é apenas ter disposição e tempo para configurar o que se necessita e um bom host pago.
Um CLAN não funciona da mesma maneira. Você estará lidando com seres humanos, nenhum é igual ao outro e muitos deles não irão fazer a sua vontade. Se você digitar "/gmx" no teu servidor, tudo estará novamente funcionando.
Agora tente dar "gmx" em mim para ver o que acontece.
Nosso Clan já possui um líder e vice-líder. Você quer ajudar como? Deletando a nossa GANG?
No meu ponto de vista você está querendo juntar o útil ao agradável. Nada me tira da mente que você quer voltar para a [CCV] e tentar confortar a gente com o "/gang delete", sabendo muito bem que com essa situação, já se passou por nossas cabeças deixar o teu servidor.
Que no caso seria uma bela queda de players e rivalidade, já que metade de membros do servidor é [CCV].
Tá vendo, não tinha porque deletar a gang cara, isso é dar um tiro no próprio pé, nem era um motivo plausível, por causa de uma mera vila que nem nossa era mais, cria um tópico interno la para restaurar a CCV se tu quer que teu servidor vá pra frente ...
CCV_AdrieLL
19-12-2012, 10:59 PM
adriell vc esta totalmente errado na sua questão ,
eu sou um dos poucos membros que fez parte que conhece tudo sobre ele , apos minha saida ninguem me viu colocando outra tag correto?
lealdade do "meu clan" continuou e muitos dos membros sabem disso.
ja sobre servidor não vou comentar nada pois o assunto não tem haver e seria bom não misturar as questões ... ( meu servidor outro servidor que seja isso vai mudar a questão minha da volta ? )
a CCV ganhou delete não por minha culpa que fique bem claro !... e é essa a questão por que estou neste forum novamente alguns membros não tem conduta .
e outra tanto servidor "1" quanto servidor "2" são totalmente amigos sem nenhum problema .
Depois que eu sai, também não usei outra TAG, o que não justifica nada.
Mas infelizmente depois de todo esse ocorrido, a maioria esta totalmente desinteressada em voltar a jogar ai no Brasil Ultimate Games. E é claro, eu sou um deles.
Já perdi muito tempo me dedicando a uma GANG que escrotamente foi deletada, não tenho cara de palhaço e acredito que a maioria daqui também não tenha, para criar novamente a GANG no servidor e fazer tudo novamente..
Só alguns ai, que insistem em jogar nesse Servidor paneleiro.
Mas infelizmente depois de todo esse ocorrido, a maioria esta totalmente desinteressada em voltar a jogar ai no Brasil Ultimate Games. E é claro, eu sou um deles.
Já perdi muito tempo me dedicando a uma GANG que escrotamente foi deletada, não tenho cara de palhaço e acredito que a maioria daqui também não tenha, para criar novamente a GANG no servidor e fazer tudo novamente..
vocês me criticam por algo que vcs mesmos fizeram , quando que assunto vai voltar a eu voltar ou não ?
chega de tolerancia pessoal esta mais para falar asneiras do que dizer o que eu quero saber , e como disse eu não ligo se gang joga no servidor "A" ou "B" .
se liguem seu lider mau loga nessa atual gang que denomina "CCV" , a verdadeira CCV cuidada por pessoal qualificado ja fez por merecer ¬¬ ( saudades de quem saiu ) .
em quanto esta choramingando deveria corrigir um erro que os proprios que se denominam "CCV" fazem e em quanto esta falando que foi delete deveria falar porque ela teria sido deletada e como ou quem fez as besteiras . isso sim seria discussão .
suas asneiras não tem cabimento em meu topico.
---------- Post added at 03:59 AM ---------- Previous post was at 03:56 AM ----------
vocês me criticam por algo que vcs mesmos fizeram , quando que assunto vai voltar a eu voltar ou não ?
chega de tolerancia pessoal esta mais para falar asneiras do que dizer o que eu quero saber , e como disse eu não ligo se gang joga no servidor "A" ou "B" .
se liguem seu lider mau loga nessa atual gang que denomina "CCV" , a verdadeira CCV cuidada por pessoal qualificado ja fez por merecer ¬¬ ( saudades de quem saiu ) .
em quanto esta choramingando deveria corrigir um erro que os proprios que se denominam "CCV" fazem e em quanto esta falando que foi delete deveria falar porque ela teria sido deletada e como ou quem fez as besteiras . isso sim seria discussão .
suas asneiras não tem cabimento em meu topico.
---------- Post added at 04:02 AM ---------- Previous post was at 03:59 AM ----------
desculpe flood ali em cima pagina travo saiu 3 post iguais
CCV_MentAA
20-12-2012, 12:19 PM
gostaria de ouvir a opiniao de dhel ou do nandinho ou até mesmo o grande..... antes que esse topico vire baderna!!!
CCV_Shared
20-12-2012, 04:13 PM
Foi o que eu disse.
CCV_DheL
20-12-2012, 05:07 PM
Eu nem vou falar sobre o delete da ganga, até pq eu não era o líder quando aconteceu o ocorrido, mas é isso, errar é humano e todos nos erramos.
se liguem seu lider mau loga nessa atual gang que denomina "CCV" , a verdadeira CCV cuidada por pessoal qualificado ja fez por merecer ¬¬ ( saudades de quem saiu ).
Cara, sua boca deve ter inveja do teu cu de tanta bosta que tu fala.Você, cara, voce vim tentar dar lição de moral aqui?É sério isso que to lendo?Não creio...
Você fala de um jeito que mostra parecer que tu é um old do clan neh auehauehauehaeuae, só cai nessa piada tua quem tem menos de 1 ano de clan meu velho.E outra, não vem falar de capacidade comigo não, porque quando fui líder do clan pela 1° vez, todos que jogaram na época, isso mesmo, todos, nenhum reclama e aposto até em dizer que foi a melhor época de samp e clan para eles.
Agora tu ficou 6 meses no clan (após minha saída, pq quando eu era líder lembro de ter te recusado) a no máximo um ano e meio atras e vem querer bancar de macaco velho aqui?Nos poupe da sua alienação neh...quem sabe voce jogando samp mais uns trocentos anos, consegue a história que eu e alguns fizeram aqui.Ai sim tu cria um tópico bancando o salvador da pátria.
O resto do teu tópico nem prefiro comentar, hipocrisia reinou.
[COLOR="black"]mau loga nessa atual gang
Não que isso seja da sua conta, mas vou explicar sobre eu não logar.Eu avisei quando assumir a liderança novamente que não teria muito tempo até o fim de dezembro, mas agora entrei de férias e não passei no vestibular.Terei mais tempo.
CCV_AdrieLL
20-12-2012, 05:54 PM
Não sei nem porque estou comentando no tópico desse individuo, além de não saber se expressar direito só fala merda e tem um péssimo português, ta na hora de começar a usar as pontuações e virgulas, para podermos nos situar no seu texto..
Você pede para voltar pra [CCV] e já vem querendo meter as mãos em liderança? Jamais voltara.
Eu nem vou falar sobre o delete da ganga, até pq eu não era o líder quando aconteceu o ocorrido, mas é isso, errar é humano e todos nos erramos.
Cara, sua boca deve ter inveja do teu cu de tanta bosta que tu fala.Você, cara, voce vim tentar dar lição de moral aqui?É sério isso que to lendo?Não creio...
Você fala de um jeito que mostra parecer que tu é um old do clan neh auehauehauehaeuae, só cai nessa piada tua quem tem menos de 1 ano de clan meu velho.E outra, não vem falar de capacidade comigo não, porque quando fui líder do clan pela 1° vez, todos que jogaram na época, isso mesmo, todos, nenhum reclama e aposto até em dizer que foi a melhor época de samp e clan para eles.
Agora tu ficou 6 meses no clan (após minha saída, pq quando eu era líder lembro de ter te recusado) a no máximo um ano e meio atras e vem querer bancar de macaco velho aqui?Nos poupe da sua alienação neh...quem sabe voce jogando samp mais uns trocentos anos, consegue a história que eu e alguns fizeram aqui.Ai sim tu cria um tópico bancando o salvador da pátria.
O resto do teu tópico nem prefiro comentar, hipocrisia reinou.[COLOR="Silver"]
Não que isso seja da sua conta, mas vou explicar sobre eu não logar.Eu avisei quando assumir a liderança novamente que não teria muito tempo até o fim de dezembro, mas agora entrei de férias e não passei no vestibular.Terei mais tempo.
sem querer entrozar mais ja entrozando . vc pode falar que sua ultima posse na liderança foi uma belezura e tanto mais voce chegar e falar que voce é capaz de colocar a CCV nos eixos HJ , sinto muito mais descordo de voce e garanto que tem nego na CCV que sabe doque eu estou falando . voce pegou a liderança pq a galera foi iludida pensando que iria ser a mesma coisa das antigas, mais acho que nao é isso que esta ocorrendo ^^ #fikadica . nada contra tu , mais tu nao tem capacidade de ser lider HJ !
CCV_DheL
20-12-2012, 06:49 PM
sem querer entrozar mais ja entrozando . vc pode falar que sua ultima posse na liderança foi uma belezura e tanto mais voce chegar e falar que voce é capaz de colocar a CCV nos eixos HJ , sinto muito mais descordo de voce e garanto que tem nego na CCV que sabe doque eu estou falando . voce pegou a liderança pq a galera foi iludida pensando que iria ser a mesma coisa das antigas, mais acho que nao é isso que esta ocorrendo ^^ #fikadica . nada contra tu , mais tu nao tem capacidade de ser lider HJ !
Pois é, foi uma votação, votou em mim quem queria.Tu perdeu e bravinho saiu do clan pensando que alguem ia correr atras pra tu voltar auehaehaeuahue.Lamento.
Pois é, foi uma votação, votou em mim quem queria.Tu perdeu e bravinho saiu do clan pensando que alguem ia correr atras pra tu voltar auehaehaeuahue.Lamento.
nem foi isso , sai pq perdi o tesao de jogar na ccv xD ! mais tu falar que sua posse na liderança ta dando frutos para a CCV tu tem que ser muito cara de pau !
CCV_Shared
20-12-2012, 07:36 PM
Esse tópico já está virando uma putaria!!
nem foi isso , sai pq perdi o tesao de jogar na ccv xD ! mais tu falar que sua posse na liderança ta dando frutos para a CCV tu tem que ser muito cara de pau !
²
vamos ser sinceros uma questão lavou a louça neste topico ,
e falar mau da minha pessoa não vai mudar em nada ,
CCV_DheL
20-12-2012, 08:51 PM
²
vamos ser sinceros uma questão lavou a louça neste topico ,
e falar mau da minha pessoa não vai mudar em nada ,
Opiniões de seres que nem 6 meses de ccv tiveram, e que não se encontram no clan no momento é irrelevante.
Fim