Conectar

Ver Versão Completa : ServerTest DE JP WON

CCV_bigolinho
23-06-2008, 06:44 PM
http://img56.imageshack.us/img56/465/darkeden000cs6.jpg

http://img389.imageshack.us/img389/8789/darkeden001zh4.jpg

http://img389.imageshack.us/img389/3307/darkeden002rf9.jpg

http://img501.imageshack.us/img501/7943/darkeden003nv9.jpg

http://img124.imageshack.us/img124/3916/darkeden004oz1.jpg

http://img92.imageshack.us/img92/8225/darkeden005nw4.jpg

http://img181.imageshack.us/img181/8300/darkeden006zr2.jpg

http://img206.imageshack.us/img206/5990/darkeden007cc8.jpg

http://img205.imageshack.us/img205/7021/darkeden008zn0.jpg

QUEM DISSE Q O GLOBAL ERA 100% ATUALIZADO kkkkkkkkkk EU DIZIA ......MAS ME ENGANEI D+++++++

CCV_Boroka
23-06-2008, 07:07 PM
Se o DE JP ficar assim eu volto pra lah hauhau

Meu blader tah 126 jah uhu, e eu nem to upando. Amigos eh pra essas coisas kkkkk

CCV_Willz
23-06-2008, 07:23 PM
Muito louca as imagens, o JP vai ficar mais atualizado que o global, mas esse mapa aí se não me ingano foi implementado no início desse mês no global, mas parece que o global não tem guilles, lol!!!
O JP vai ficar parelho com o Koreano!!

O DK2 parece que ainda está fazendo test, direto vejo o pessoal postando lá no test área mas até agora nada, teve até um china que falou que no DK2 tem que ter paciência para aparecer coisas novas!!

Mas tenho que reconhecer que o DK2 embora atualize as coisas são meio incompletas, as skins de vamp não fazem todos os movimentos que tem os skins do global, além disso as skills parece que também tem outra animação, a garra vermelha tem um efeito diferente no global, aí na foto dá para ver o efeito!!!

CCV_bigolinho
23-06-2008, 09:05 PM
sim.....o FS tenta meio q copia pq n tem os arquivo e tal......dai tenta faze do jeito deles....

CCV_ighotrv
23-06-2008, 09:13 PM
NUssa....
Se firmar mesmo vo voltar pra la ^^
JOgo de vamp tbm =]
lvl 100+ eu acho =p

CCV_Willz
24-06-2008, 09:21 AM
sim.....o FS tenta meio q copia pq n tem os arquivo e tal......dai tenta faze do jeito deles....

Cara vc que tá jogando no server test, vc viu se liberaram a opação de carregar bíblias em qualquer lugar? Também ver se eles colocaram a opção de transformar itens 150, que parece que não tem ainda!!! Dá uma olhada lá se der!!

ricklokao
24-06-2008, 12:20 PM
will tem pra carregar em tds lugares sim
eu entrei umas 2 vezes no test server... vi uma par de coisa nova.... se ficar assim o JP vai ficar mto foda....
eu queria saber q mapa eh esse ai q eu nunk vi
O.o
se ficar desse jeito volto pro JP de boa... tenho minha ouster lvl 83 com 3 SG=HG de 1 semana
xD

CCV_Willz
24-06-2008, 12:27 PM
will tem pra carregar em tds lugares sim
eu entrei umas 2 vezes no test server... vi uma par de coisa nova.... se ficar assim o JP vai ficar mto foda....
eu queria saber q mapa eh esse ai q eu nunk vi
O.o
se ficar desse jeito volto pro JP de boa... tenho minha ouster lvl 83 com 3 SG=HG de 1 semana
xD

Esse mapa é o Menegoth Dungeon, alguma coisa assim, tem um tutorial dele na área do DE global!!

Eu também vou dar umas jogadas no jp com meu vamp que tenho lá :)!!

ricklokao
24-06-2008, 12:32 PM
Esse mapa é o Menegoth Dungeon, alguma coisa assim, tem um tutorial dele na área do DE global!!

Eu também vou dar umas jogadas no jp com meu vamp que tenho lá :)!!

ah tah... já sei qual é... ele ta pra ser implantado tbm no JP....
Willz se for jogar lah aproveita por enquanto q ta tendo evento de exp x5... nao sei ate quando vai ter... mas hj vou upar lah
xD

CCV_bigolinho
24-06-2008, 12:58 PM
mt bom.....Test Server auhauah peguei 130 em um dia =]......so mt bao...os boss me upavam 1lv qnd eu tava no lv 100

ricklokao
24-06-2008, 01:19 PM
hehe eu com a ouster joguei 20 min e peguei lvl 40
kd monstro 1 lvl praticamente
soh vou upar mais um pouco pra ver esse mapa...
bigolino... os itens que caiu nesse mapa era mto fortes ou nem??? op e talz

smikee
24-06-2008, 04:17 PM
Tenho um vamp lvl 89 lá
x]

CCV_Willz
25-06-2008, 04:40 PM
Gostei de uma opção nova que esles vão colocar, parece que agora vc pode andar com dois sets, tipo vc está jogando com um set vc aperta um botão e ele troca o set, tipo vc está com um set que vc usa para upar mas se vc precisar vc pode trocar por um de pk na hora!!! Isso vai ser uma mão na roda!!!

ricklokao
25-06-2008, 05:25 PM
sim se implaterem isso eu vou pra la e num saio nunk mais
rsrsrsrs
tipo aonde tem o set tem dois botoes I e II
kd um vc pode colocar um set diferente... tipo I hps +3 e no II moju/curse... mto foda vai ficar

CCV_bigolinho
25-06-2008, 06:31 PM
aeeeeee smikee =]......eu to meio parado enjo do upa auhauah.........e cai itens foda la sim.....nas primera dugeon cai item mt bom tpw b2 na otra dugeon so cai lixo pra mim =/.......dropei dex+6 8def ring....unico item bom...ate dei pro smikee ele

CCV_Willz
25-06-2008, 07:31 PM
sim se implaterem isso eu vou pra la e num saio nunk mais
rsrsrsrs
tipo aonde tem o set tem dois botoes I e II
kd um vc pode colocar um set diferente... tipo I hps +3 e no II moju/curse... mto foda vai ficar

Pela info que eu tenho parece que é só para slayer, mas não tenho certeza, mas para ver as opções, é na área onde vc coloca os itens do seu set vai ter doi botões I e II
Daí vc monta os sets e quando precisar aciona um ou outro!!

CCV_Boroka
25-06-2008, 08:06 PM
Não eh soh pra slayer não Willz, ouster e vamp tbm tem isso.

CCV_Willz
25-06-2008, 08:15 PM
Não eh soh pra slayer não Willz, ouster e vamp tbm tem isso.

É seria injusto com as outras raças se só desse para fazer isso com slayer, mas no DK podiam colocar, eu tenho esse problema direto de ter que trocar set, ou para pvm ou para pvp!

CCV_Boroka
25-06-2008, 08:20 PM
Sim, ia facilitar mto.

Imagina Ouster então, nem ia precisar ficar trocando pedras xD

UserBR
26-06-2008, 10:53 AM
essas atualizações do server vai ser somente no jp ou no dk2 tb??
pq se eu nao me engano tem um test server do dk2 -.- mas so q ta fechado

a sim devo ter um vamp 55 la no jp xD e um sword 80
*assim vale a pena upar por la....

CCV_Willz
26-06-2008, 12:32 PM
essas atualizações do server vai ser somente no jp ou no dk2 tb??
pq se eu nao me engano tem um test server do dk2 -.- mas so q ta fechado

a sim devo ter um vamp 55 la no jp xD e um sword 80
*assim vale a pena upar por la....

Somente no JP, no DK2 as atulizações não ficam iguais as do jp!!

Tava vendo o pessoal falando que vai aumentar o limite de levels para 250, mas os caras tem que aumentar a xp pelo menos para 5X, ou o cara vai passar a vida in game para ficar forte nesse jogo!!

CCV_Gaara
26-06-2008, 03:25 PM
ah mais willz a exp la sempre foi assim dificil eles aumentarem a xp geito é o mlk upar mesmo!
eles são espertos pq assim com a exp baixa mlk vai compra hg pa upar mais rapido com isso vão ganhar dimdim e tal ^^
se o silk aki n funfar eu vo ir pra la ja se o silk funfar dai vo jogar kd der ^^

UserBR
26-06-2008, 04:14 PM
cara eu tenho la uns char no jp como ja tinha dito, mas se vc parar bem pra pensar vale a pena o cara upar pacas passar horas,dias upando comprando sg,hg pq ali um cara master faz toda a diferença mas pode crer q la nem e minnha praia xD veio ate q tento da umas upadas ,com essas skins novas ai quem sabe nao da uma motivação a mais pro jogo ,a sim eu achu muitooooo dificil eles aumentarem a xp de la pq realmente pelo o q o garaa falow por conta do dinheiro e tb pelos players .achu q teve um mes ai atrás q uns hackers fizeram um bug na xo do server japones na hora dum evento de xp dupla ai foi xp pra dar e vender veio ai por intervenção do server no outro dia deram sg e revival set premiun de graça pra galera .a xp de la nao pode ser TÃO boa assim mas o server de la e muitoo dinamico veio muito evento(muito lokoes xD) por la .e sem falar q tem muito BR nas 3 raças.

CCV_Force
26-06-2008, 05:13 PM
Tipo eu axo que no JP eh que nem o gaara disse eles deixam xp baixa pra ganha mais dinheiro dos kra.Eu axo dificil eles aumentarem a xp se aumentar vai um pouco de nada
flws!

smikee
27-06-2008, 12:20 AM
Eu tou com uma renca de itens damage +8, +6, int e dex +7, protection +7, hp steal +4(o_O') no DE japa...
sdkuhdskuadkuhsda
tosko a lot
o pior, eu consegui fazer uma tradução antigona funcionar...
asdkudshdsahdsauhkdsa

UserBR
27-06-2008, 12:57 AM
ouw veio eu tava ouvindo por ae q a joymax ia comprar o dk2 0.0

verdade isso?? se for com certeza vai ter a atualização...

ricklokao
27-06-2008, 12:32 PM
axo dificil a joymax comprar o DK2.... sendo que eles já tem o server deles bem estruturado...(quer dizer mais ou menos... mas tao ganhando grana)
o DE JP teve um bug na manutenção.... por isso que deram esses itens pro pessual...
se a xp de lah almentar soh um pokinho nem que seja pra x2 ou x5 já vale... pq 250 é mta coisa pra pegar... nem com SG=HG da pra pegar... nem lvl 170 tem lah pelo que os caras falaram(apesar de um japa ter falado pra mim q ja era lvl 180 mas acho que eh mentira)

smikee
27-06-2008, 02:54 PM
Sobre os itens, não, não foi bug nem nada, foi boss mesmo que dropou
o_O'
Eu lvl 48 usando para e laminha nos boss durante horas e horas foi dropando aos poucos
x]

CCV_Boroka
27-06-2008, 02:58 PM
Esse negócio de Exp baixa pra ganhar dinheiro com HG eh conversa.

Ateh no DK2 chega uma hora q vc soh consegue upar com HG. Então eles tbm ganham dinheiro mesmo tendo Exp alta.