PDA

Ver Versão Completa : GordiiN

CCV_Crook
17-12-2012, 06:01 PM
»» Player indicado:GordiiN
»» Motivo da indicação:Player ajuda sempre que presciza e faz muitos kills
»» Qualidade principal do player indicado: Running

Eu, CCV_Crook indico o player GordiiN para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.

GordiinN.
17-12-2012, 06:15 PM
Nick Atual: GordiinN.

Nicks que já usou e porque trocou: [MfS]Robinho a troquei pq ja usei 3 anos o rbinho e quiz trocar !!

Nome: kaique

Cidade e Estado: sp-praia grande

Frequência de jogo(horas/semana): 15:00 ate uns 00:00 todas semana.

Status no Ultimate Games: 225/124

Horário em que joga: 17:30

Você joga em lan house? Não

Há outras além de você, que jogam SAMP no mesmo computador que o seu? Não. só eu.

Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sim.

Email/MSN: [email protected]

Possui o TeamSpeak 3 (Obrigatório) ?: Sim.

Possui microfone? (sim/não): Sim.

Já fez antijogo? Já usou cheaters? Já foi banido por isso? Não

Você costuma instalar mods ou outros tipos de alteração no seu GTA SA? Sim.

Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? Sim. '-'

Tem o costume de usar chat aberto, enviar pms as pessoas, postar sempre em fórum de servidor? sim.

Você joga e já jogou em quais Servidores? Terra. Global. e só

Já perteceu à algum clã? Por que saiu? Sim. [MfS] . sair pq os membros lah paro de joga e alguns saiu e foi pra outro e sair tbm.

O que te motivou a querer ser recrutado pela CCV? Alguem te indicou pra CCV? Me motivou.eu vi o clan Joga em equipe. fika bricando no ts .gosto quando fika bricando.nas horas certa. e ETC."" Fui indicado pelo . [CCV]Crook

Como você se avalia no jogo? O que você acha do seu comportamento? ah eu jogo bem. meu comportamento. Bom.respeito quem me respeita isso.

CCV_Shared
18-12-2012, 02:11 AM
Por mim já está aceito , ele ajuda muito mais do que alguns CCV's por ai....

CCV_Mani
20-12-2012, 02:45 PM
Por min ta aceito ae esse mlq no clan.. mt prestativo etc..

Caras como ele que nós precisamos.

CCV_DheL
20-12-2012, 09:46 PM
''Gordin '' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no TS3 e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan oficialmente.