PDA

Ver Versão Completa : Criei uma enquete no fórum

CCV_ShaolliN
11-12-2012, 12:28 AM
Aeew pessoal criei uma enquete no fórum aqui está o link:

http://ultimatebr.forumeiros.com/t1003-unban-all-no-natal-o

Por favor votem sim, para que voltem o scar e o safadim.

Bem é isso sz

CCV_Grande
11-12-2012, 12:56 AM
Apoiado Shao!

...:bacana:

CCV_Aroldo
11-12-2012, 08:27 AM
Não intendi isso aee ?? ser desbanido só no dia do natal e depois banido de novo? acho que nem assim se o cara é chiter hj vai ser chiter amanhã vai ser chiter pra sempre!
agora se for pra desbanir pra sempre KKKKKKKKKKKKK sem sentido intão que seja liberado os chiter logo ue ai ninguem mata ninguem
!

CCV_Ph_D
11-12-2012, 09:26 AM
- Opa, peraê peraê, oque é isso que eu vi mesmo?? Scar usando Cheat? que alteração é essa gente??
Scar assim que ler esse post, entra em contato comigo, quero saber desse assunto mais a fundos. entrei no TS domingo e não dava pra conversar com você direito.
Em quando o restante, do assunto, ''estou com um pé atrás'' com a idéia do Shaollin, se os Jogadores tornar a usar cheat ao invés de se divertir atrapalharia os outros jogadores (lógico). Já os mais experientes(aqueles que tem sua mente formada) pensaria duas vezes em não fazer isso novamente e ficaria com a consciencia pesada em saber que seu nick já foi conhecido como usuário de cheater.
Vendo lá o tópico do U.Games vi que são a favor de 5 pontos, e os que não são por 4.

CCV_FAcToR
11-12-2012, 12:29 PM
Já votei la mano.
Boa iniciativa.:joia2:

CCV_ShaolliN
11-12-2012, 09:51 PM
Falei pra não fecharem o tópico o Verdura foi e fechou pqp --'

CCV_Grande
11-12-2012, 10:24 PM
Totalmente fora de cogitação.
Últimas palavras do Ventura no seu tópico Shao kkkkkkk

Enfim ja que o assunto foi encerrado, closed...(Y)