PDA

Ver Versão Completa : Corinthianos, ansiosos?

CCV_Shino
10-12-2012, 06:38 PM
https://pbs.twimg.com/media/A9xhi1KCIAEe9Zm.jpg:large

CCV_Bastard
10-12-2012, 06:57 PM
tbm fiquei torçendo para o corinthias, mais foi pro aviao dele cair no meio do caminho para o japao...

CCV_Grande
10-12-2012, 07:17 PM
Corinthians, gordonaldo, corinthians, timinho do Timão e Pumba, corinthians.. Espero que você chegue na final para eu poder ver o Chelsea ser campeão do Mundial...:muchwin:

CCV_Shino
10-12-2012, 07:21 PM
tbm fiquei torçendo para o corinthias, mais foi pro aviao dele cair no meio do caminho para o japao...

Corinthians, gordonaldo, corinthians, timinho do Timão e Pumba, corinthians.. Espero que você chegue na final para eu poder ver o Chelsea ser campeão do Mundial...:muchwin:

#VaiCORINTHIANS huhu CONTRA TUDO E CONTRA TODOS SEREMOS MAIS UMA VEZ CAMPEÃO DO MUNDO!!!!

CCV_ExWYD
10-12-2012, 07:24 PM
Só tenho pena do Japão, quando o Corintians perder seja pra quem for, vai ser um vandalismo total la...

Mas ainda bem que até provalmente dia 12 ou no maximo dia 16 São Paulo vai continuar tranquila, com indice de criminalidade menor. rs

CCV_Shino
11-12-2012, 11:19 PM
Cara hj eu nem vou durmir... vou esperar que nem louco essa hora do jogo!! #VaiCORINTHIANS

CCV_Scar
12-12-2012, 02:24 PM
Os malucos do corinthians (torcedores) foram pro japão, ok!
Até aí tudo bem, o lance é: Se eles comerem umas japonesas e elas ficarem gravidas, a violencia vai aumentar no japao daqui uns 11 anos...

CCV_ExWYD
12-12-2012, 05:38 PM
Tomou sufoco do minusculo Al Ahly... rs

Eu por enquanto não vou falar muito, estou aguardando a final para zuar os corintianos em retribuição ao que ficaram zuando ano passado. rs

Mas pelo jogo de hoje, já da para saber quem vai ser o campeão. haha

A não ser que o reforço do Corinthians para final seja a arbitragem, ai sim vai ter alguma chance de ser campeão mesmo... haha

CCV_Shino
12-12-2012, 05:49 PM
Concerteza!! Corinthians será bi-campeão mundial!!! #VaiCORINTHIANS

CCV_ExWYD
12-12-2012, 08:07 PM
Nossa nem o imprensa egipicia conhece o Corinthians, trocaram o distintivo pelo do CORINTHIANS DE ALAGOAS... SHAUSHAUHSUAHUSAHU

:haha3::haha3::haha3::haha3::haha3::haha3:

http://globoesporte.globo.com/platb/files/985/2012/12/corinthians.jpg

Olha a noticia ai:

http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2012/12/12/corinthians-de-alagoas-x-al-ahly/

CCV_ThanatuS
13-12-2012, 10:28 AM
uhasuahsuahs, corinthians BI-CAMPEÃO? o corinthians nem campeão é, imagina BI então uhasuahsuahs, o chelsea vai meter uma sacolada nesse time minusculo do corinthians, quero ver todo mundo chorando no estádio, deram até a vida para ir pro japão pra ver o cúrinthian tomar uma sapatada do chelsea kkkkkkkkkkkkk

CCV_Grande
14-12-2012, 02:47 PM
Pele bola que o Chealsea jogou ontem, o Curinthians não vai ser campeão nem aqui, nem no Japão e nem na China kkkkkkkkkkkk :vish:

CCV_Gokkax
14-12-2012, 02:50 PM
Eu só torceria pro Corinthians caso ele não jogasse contra o Chelsea ou contra o Real Madrid,até contra o barcelona eu viraria corinthiano temporario KKKKKK,mas sejamos coerentes... a chance do corinthians ganhar é só de 20% ou menos.
Voces viram o que aconteceu em menos de 5 minutos no segundo tempo contra o Monterrey? ampliou pra 3x0 como se o time do Monterrey fosse aqueles time de pelada do FDS AUSHSUASUHASUSAUHASUAS

HarryPotter
14-12-2012, 03:30 PM
Sem dúvidas vai dar Chelsea.. a única coisa que o Curintia pode ser é claro depois de tentar ser campeão um dia.. é Bi-sexual kkkkkkkkkkk

CCV_ThanatuS
14-12-2012, 04:30 PM
Pele bola que o Chealsea jogou ontem, o Curinthians não vai ser campeão nem aqui, nem no Japão e nem na China kkkkkkkkkkkk :vish:
e nem em são paulo kkkkkkkkkkk, curintia vai ganhar um massacre de presente, bi só se for BI-Sexual mesmo kkkkkkkkkkkkkk

CCV_Everest
14-12-2012, 06:40 PM
bi campeao??????

a pois é so o corinthians conseguer ser campeao mundial sem ganhar libertadores neh.......