Ver Versão Completa : - baculejo -
Bom , como todos estao vendo , alguns membros estao sendo banidos do serve por Cheaters ! entao como eu odeio esses fdp e nao quero que o clã caia em desgraça , venho aqui avisar que vai haver um ''baculejo'' em todos do clã ! ainda nao conversei com nenhum lider ou sub lider . tanto faz ! mais estou vindo aqui avisar que todos baixem o teamViewer que se disponibiliza para download neste site http://www.teamviewer.com/pt/download/windows.aspx !
aqui algumas perguntas que alguns vão se fazer ao ler este tópico :
Oque é um teamviewer? - O teamviewer é um programa que é usado para um outro usuario possa acessar seu pc de outro pc !
como instalo esse troço ?
TUTORIAL FEITO POR MIM :vish:
1º-http://img404.imageshack.us/img404/1724/tv1v.png
primeiro tu faz o download do programa ! A parte circulada em preto mostra aonde coce faz o download caso seu sistema operacional seja algum windowns .Caso seu sistema operacional seja outro , tem as opções deles acima do download (local circulado em vermelho) !
2º-http://imageshack.us/a/img543/2144/tv2dl.th.png (http://imageshack.us/photo/my-images/543/tv2dl.png/)
marque Instalar e dps avance ( como mostra os '' circulos '' pretos)
3º-http://imageshack.us/a/img6/5601/tv3l.th.png (http://imageshack.us/photo/my-images/6/tv3l.png/)
Então , marque a opção particular/não comercial ( isso é o mais importante pq essa é grátis e limitado ) então avance !
4º -
http://imageshack.us/a/img191/3070/tv4.th.png (http://imageshack.us/photo/my-images/191/tv4.png/)
Então , leia o acordo e concorde com ele ( tem que ler em kk )
5º- http://imageshack.us/a/img341/8700/tv5.th.png (http://imageshack.us/photo/my-images/341/tv5.png/)
então você clica em > Ao (Padrão) e prossiga a instalação !
apos prosseguir o programa estará instalado em seu computador e você poderá me passar seu id e sua senha que vai se encontrar no local em que eu vou indicar na imagem a seguir :
MEU ID E MINHA SENHA :
http://img248.imageshack.us/img248/844/tv6.png
a parte preta indica seu id , a parte vermelha indica a sua senha e a parte amarela indica aonde voce deve colocar o id do seu parceiro caso voce va olhar o pc dele ! FINISH !!
ENTAO È ISSO , NESTE SÁBADO(08/12/2012) ESTAREI REALIZANDO O BACULEJO EM TODOS! então espero que baixem o TV pq apartir de agora vai ser obrigatório pois eu( eu e mais alguem que saiba vasculhar um pc com o tv ) não vou realizar esse processo apenas neste sábado , mais sim em varias outras ocasiões ! Obs : vou realizar o baculejo entre as 22:00 e 23:30 , lembrando que eu vou passar de um em um , entao nao vai interferir na area 51( nao tem desculpas entao :sei:) !
[U]QUALQUER DUVIDA POSTE AQUI QUE EU A RESPONDEREI
CCV_z1kK
06-12-2012, 07:28 PM
vishhhhhhhh , tem neguin aqui que vai voltar a ficar ruim !
kkkkkkkkkkkkk qnd fizer essa revista me avisa que quero tirar uns x1 !
kk
CCV_MentAA
06-12-2012, 07:32 PM
sauhsausah eu sei mexe nisso ..... uhsausah so noob admito n preciso de cheters pra joga... c quiser começar pelo meu pode mexer.... só nao olha a pasta da playboy... blz.....:gusta:
CCV_ExWYD
06-12-2012, 07:45 PM
Epa pera ai! deixa eu ver se eu entendi...
Estão querendo vasculhar os PC's dos membros CCV do GTA?
Se for isso, eu sou totalmente contra a esse tipo de coisa, isso tira a privacidade dos membros da divisão!
Privacidade vem sempre em 1º lugar pessoal.
Se não for isso que eu entendi, desconsiderem o meu post.
Epa pera ai! deixa eu ver se eu entendi...
Estão querendo vasculhar os PC's dos membros CCV do GTA?
Se for isso, eu sou totalmente contra a esse tipo de coisa, isso tira a privacidade dos membros da divisão!
Privacidade vem sempre em 1º lugar pessoal.
Se não for isso que eu entendi, desconsiderem o meu post.
Privacidade ? voce prefere a privacidade de um membro do que a reputaçao de um clã ? me poupe cara ! se você vem acompanhando a divisão do gta , você deve saber que o antigo líder toomou ban por cheater na posse do lider ! se isso aconteceu filho , então a privacidade tem que diminuir né ! ate pq ninguem vai vasculhar suas fotos ou videos e essas paradas , vamos direto ao ponto , e nao ficar procurando besteirinhas!
essa parada de tv eu tirei da epoca em que eu jogava CombatArms , pra muitos de voces o C.A só tem hackers, mais existem clãns que só é permitido a entrada de um membro se ele tiver tv-on! se nao tivesse acontecido nenhum ban devido aos cheaters , acho que nao precisariamos desse baculejo ! mais oque esta acontecendo na divisao é totalmente o contrario !
CCV_ExWYD
06-12-2012, 08:21 PM
CCV tem 10 anos... nesses 10 anos que o Clan existe, nenhuma divisão aqui nunca pediu esse tipo de coisa para nenhum membro, NENHUMA!
Vocês tem que confiar nos membros da divisão!
Se vocês não confiam nos membros da divisão, pq vocês os aceitam? Isso não faz sentido...
Ando acompanhando a divisão GTA sim, como ando acompanhando varias outras divisões.
Riscos de ter membro fazendo coisa errada, isso sempre vai existir em qualquer Clan do mundo!
Se você acha que essa foi a primeira vez que um Lider de divisão do CCV fez coisa errada esta enganado...
Eu estou aqui no CCV a quase 4 anos! Não cheguei ontem aqui, sei do que estou falando, vi Lider sendo removido por fazer coisa pior que o Scar fez... vi gente da Staff fazendo coisa pior... e nem por isso invadimos a privacidade de alguem!
Se o membro que foi aceito fez algo de errado, os Lideres da divisão tem o direito de kickar da divisão, tem direito de punir ou de tomar a atitude que achar correta...
Mas ficar tirando a privacidade do pessoal isso não existe, isso não é aceitavel...
CCV tem 10 anos... nesses 10 anos que o Clan existe, nenhuma divisão aqui nunca pediu esse tipo de coisa para nenhum membro, NENHUMA!
Vocês tem que confiar nos membros da divisão!
Se vocês não confiam nos membros da divisão, pq vocês os aceitam? Isso não faz sentido...
Riscos de ter membro fazendo coisa errada, isso sempre vai existir em qualquer Clan do mundo!
Se o membro que foi aceito fez algo de errado, os Lideres da divisão tem o direito de kickar da divisão, tem direito de punir ou de tomar a atitude que achar correta...
Mas ficar tirando a privacidade do pessoal isso não existe, isso não é aceitavel...
cara , tanto faz oque você pensa ! você é só mais um daqueles frescos do contra ! ate pq vc nem é da divisao do gta né ! mais se 100% dos ccvs da divisao do gta for contra , dai vamos ver oque vamos fazer né ! eu só estou fazendo isso pq nao quero afundar junto com o navio e seus cheaters
CCV_ExWYD
06-12-2012, 08:54 PM
cara , tanto faz oque você pensa ! você é só mais um daqueles frescos do contra ! ate pq vc nem é da divisao do gta né ! mais se 100% dos ccvs da divisao do gta for contra , dai vamos ver oque vamos fazer né ! eu só estou fazendo isso pq nao quero afundar junto com o navio e seus cheaters
Primeiro que eu não agi com arrogância com você, exigo o mesmo da sua parte!
Segundo que eu sou um dos que tem direito sim de me interferir em divisões! Porem não estou interferindo e sim dando minha opinião falando que sou contra a esse tipo de coisa.
Terceiro que você nem da Liderança é... então você não tem direito de mandar em nada aqui! Você não tem nenhum direito de falar que isso ou aquilo é obrigatório.
Quarto que vou conversar com o Dhel, Nando e Grande a respeito disso ai...
Quinto, sou contra a uso de cheaters tambem.
CCV_BullZarD
06-12-2012, 09:21 PM
Boa iniciativa porem n tem nenhuma cabaço na ccv, se tiver alguem xitando, quando forem passar TV no Pc dele vai deletar todos os xiters, dps volta a xitar do msm jeito ...
CCV_ShaolliN
06-12-2012, 09:33 PM
isso é pq o lider da CCV usou xiter e foi banido?
Boa iniciativa porem n tem nenhuma cabaço na ccv, se tiver alguem xitando, quando forem passar TV no Pc dele vai deletar todos os xiters, dps volta a xitar do msm jeito ...
nem tudo é assim cara , existe metodos de achar as paradas , mesmo se o cara deletar os caralho a quatro tudo da pra achar ! a nao ser que ele formate o pc
isso é pq o lider da CCV usou xiter e foi banido?
na minha conta foi o scar e o safadim . dois membros muito antigos in game !
---------- Post added at 10:33 PM ---------- Previous post was at 10:30 PM ----------
Primeiro que eu não agi com arrogância com você, exigo o mesmo da sua parte!
Segundo que eu sou um dos que tem direito sim de me interferir em divisões! Porem não estou interferindo e sim dando minha opinião falando que sou contra a esse tipo de coisa.
Terceiro que você nem da Liderança é... então você não tem direito de mandar em nada aqui! Você não tem nenhum direito de falar que isso ou aquilo é obrigatório.
Quarto que vou conversar com o Dhel, Nando e Grande a respeito disso ai...
Quinto, sou contra a uso de cheaters tambem.
cara fica na sua , tu quer vim falar no topico pra mostrar serviço ? to cagando e andando para oque voce pensa ! queria ver voce entrar em um clã a/d ativo e falar '' eu sou contra a invasao de privacidade '' kkkkkkkkkkk namoral , só rindo mesmo !
e tu vai conversa com nando . dhel , grande ? conversa ate com o papa fih ! ta certo que voce é adm , mais voce nao entende nada que se passa na divisao de gta pra ta querendo ser o maioral do contra !
tbm acho que ja chega dessa discussãozinha besta ok ? pq senao voce vai ficar falando dai e falando daqui e vamos sair do foco do assunto !
Obs : esqueci de citar que a regra de que a gang pode ser banida do serve caso tenha muitos cheaters ! pelo menos na epoca da click21 era 3 bans de membros do clan que ele era deletado do serve ! melhor prevenir do que remediar
CCV_NandoO
06-12-2012, 10:41 PM
Inovador, mas muito Polêmico.
Não estamos aqui para Brigar. Então acalmem os ânimos aí.
Vai depender de cada Membro se queira ou não deixar que seu PC seja "varrido".
CCV_DheL
07-12-2012, 12:34 AM
Belo tutorial piks, mas isso em um certo ponto é desnecessário.
E essa tua ideia é boa para quem ainda vai entrar no clan ou é novato, pra quem já é old é inválida.
Sei que temos exceções vivas, como o scar e o outro que tu falou, mas ai é vontade do cara de foder o clan e mostrar que não considera ninguém dentro do mesmo.
Eu não li o tópico todo pq to podre de sono.Mas amanha quando chegar em casa vou ler ele e vejo qual foi da discussão de voces.
CCV_Scar
07-12-2012, 11:36 AM
Isso é bom! e quem não deve não teme!
Põe em pratica, macacada excluindo os mods em 3 2...
Belo tutorial piks, mas isso em um certo ponto é desnecessário.
E essa tua ideia é boa para quem ainda vai entrar no clan ou é novato, pra quem já é old é inválida.
Sei que temos exceções vivas, como o scar e o outro que tu falou, mas ai é vontade do cara de foder o clan e mostrar que não considera ninguém dentro do mesmo.
Eu não li o tópico todo pq to podre de sono.Mas amanha quando chegar em casa vou ler ele e vejo qual foi da discussão de voces.
espero que voce leia esse topico completo e compreenda pq o clã esta crescendo in game e sempre vai ter um ou outro usando cheater pra nao ser o '' NB da VEZ '' !
e sobre a discuçao da galera eu achei bem positiva ( tirando o fato de um cara que nem é da divisao de gta vim aqui encher o raio ) ! mais por mim tudo ok pq eu nao quero ficar em um clã sujo !
CCV_z1kK
07-12-2012, 01:12 PM
pagando de santinho agora é scar ?? ...
CCV_FAcToR
07-12-2012, 09:59 PM
Hum.
Se tiver alguém 'chitando' vai continuar.
Acho que não entendi.
E se o cara foi banido por 'cheat' não importa se é CCV,ele tem que aprender a não usar 'vantagens' sobre outros,tem que mais que se foder mesmo.
CCV_Grande
07-12-2012, 10:34 PM
Bom, mesma opinião que postei no staff exclusivo do GTA vou postar aqui:
Atitulde totalmente sem noção e desesperada do Pkis hem! Vai ficar devendo receber uma dura antes que cometa alguma merda de cabeça quente!
Em 1° lugar se isso foi uma sugestão ele primeiramente deveria ter procurado a staff do GTA antes de iniciar aquele tópico nervosinho! Eu sei que a opinião por um lado pode ser até boa, e foi iniciada graças a várias merdas que ocorrem no SAMP atualmente, porém a sugestão dele ficou parecendo uma regra estabelecida por conta própria, sendo que nem da staff ele é, imagina se fosse líder ou sub-líder agora!? As coisas tem que ser conversada antes de ser iniciada!
Eu conheço e ja usei várias vezes o TV, e através desse programa é possível ter acesso a várias informações do PC de uma pessoa quando ela concede permissão ao usuário remoto! Porém ela não consegue prever o que o usuário vai fazer depois que desativa o acesso do mesmo, ou seja, isso não adiantaria em nada para os usuários que usam e mexem com programas maliciosos pois logo após desativar o TV, uma pessoa poderia muito bem reinstalar o xiter denovo sem que ninguém perceba =(
Xiter é uma coisa que vem da pessoa pessoal e isso eu acho que programa nenhum vai poder retirar sem que o usuário se auto avalie como errado um dia (isso antes do mesmo ser até ban pois muitos adoram chorar pelo leite derramdo)! Xiter para mim é que nem beber quando vai dirigir, muitos sabem que é errado e podem se dar de mau, já outros preferem se previnir para não remediar!
E para os que usam fica sempre o alerta, um dia a casa cai como aconteçeu com o Scar pois nada é oculto nesse mundo! E quando aconteçer é só /kickar e pronto! Garanto que grande parte dos membros xiters de clan acabam por fim saindo perdendo mais por conta deles mesmo do que com o próprio clan que ele pertencia! O clan segue em frente, e a reputação de quem usou o xiter?
Enfim é essa minha opinião...(Y)
CCV_Shared
08-12-2012, 01:41 AM
Por mim tanto faz....
CCV_MentAA
08-12-2012, 02:36 AM
lol mano vo passasr meus mods pro pendrive aew vc vasculha e nao acha nada aew depois vo la e instalo td de novo.... no começo achei boa a adeia mas c pensar bem tem como burlar essa sua ideia pkis....
CCV_DheL
08-12-2012, 04:10 AM
Desnecessário isso ser estabelecido como regra.
Se caso existir um player entre nos com uma certa desconfiança sobre o caráter do mesmo, a gente põe essa ideia pra funcionar.
Espero que vocês tenham entendido e comprendido. =D
Beijos.