Ver Versão Completa : Passando a liderança
CCV_Tyraell
06-12-2012, 10:29 AM
Bom dia a todos,
Devido a todo o tempo que o fórum permaneceu fora do ar, eu pensei que ele havia sido banido ou algo do tipo e que não retornaria mais. Me alegra saber que ele retornou ao ar e com todo o conteúdo que com o trabalho de cada um de nós foi produzido em todas as divisões, ajudando jogadores novos e criando laços de amizade que vão além de um simples jogo.
Além disso, gostaria de compartilhar com vocês o fato deu ter recebido uma promoção e novas oportunidades de trabalho, também ingressei em novos cursos para me aprimorar cada vez mais, porém com o bônus vem o ônus. Estou com menos tempo disponível para jogos, há tempo quase nem tenho logado no KOK, quando entro é mais para pegar algum bônus diário e dar um alô para o pessoal. Consequentemente, não tenho condições de moderar o fórum e ajudar da mesma forma que antes e tal qual meus antecessores (xNinox e Thiey) tão bem o fizeram.
Sendo assim, estou passando a bola para o Felipe (CCV_Beladonna e Henrybt), que está ativo, sempre nos acompanhou e apoiou a guild mesmo nos momentos mais complicados e ainda joga com o char que era do Henry, outro dos grandes nomes da divisão. O legado continua e bem representado !!!
Abraços,
Tyraell
CCV_Rangel
06-12-2012, 10:56 AM
agradeço ai a confiança tyra, aproveitando pra dizer ai que agr estamos em um outro kd FataMorgana, e temos um grande espaço na grandiosa Empiire ou os nomades :troll: pois vivem mudando de realm, pois bem, nos estamos em um kd provisorio pois ainda queremos nosso proprio kd assim q nos estivermos em um certo nivel podemos dizer, vou juntar os ativos ou quase ativos, katilanga, tyraell, sphynter, gokkax se voltar, e outros e vamos nos alojar em brit, que alem de ser um forte kd temos grandes amigos la, pois bem deixo a aberto aki o pedido de opinioes e um abraço a todos
CCV_ExWYD
06-12-2012, 12:02 PM
Obrigado por tudo que você fez pela divisão kok3 Tyra, sempre foi um bom lider, obrigado mesmo!
Como o lider vai ser o Beladona, já vou editar sua conta Beladona.
Mas e a questão dos sub lideres? O Thiey e o LasTForce continua como sub lider no jogo?
CCV_Gokkax
06-12-2012, 01:46 PM
Obrigado por tudo que você fez pela divisão kok3 Tyra, sempre foi um bom lider, obrigado mesmo!
Como o lider vai ser o Beladona, já vou editar sua conta Beladona.
Mas e a questão dos sub lideres? O Thiey e o LasTForce continua como sub lider no jogo?
Não,se não me engano agora que o Tyra passo o lider pro Henry,os sub's estarão com o Katilanga e o Sphynter
CCV_Grande
06-12-2012, 02:47 PM
Obrigado pelo bom serviço prestado como líder de divisão no CCV KOK3 meu caro Tyrael!
Parabéns e boa sorte ao novo líder Beladona!
PS: Permissões no adminCP concedidas!
Abçs...(Y)
CCV_ThanatuS
06-12-2012, 05:13 PM
obrigado pelos serviços prestados a divisão KOK tyra !
vc foi um otimo líder cara ! e tenho certeza que o belladonna também será !
boa sorte para a nova liderança do KOK3 !
CCV_Rangel
06-12-2012, 06:52 PM
agradeço a confiança d todos, mais sub lideres temos o sphynter e katilanga mas, o tyraell qndo tiver tempo ele tbm ira logar e sempre q eu for toma alguma decisao obviamente vou consultar os 3 e dopois anunciarei no forum e pedir opinioes pois o que manteve o cla ate hoje eh a uniao
CCV_Rodrigues
06-12-2012, 08:11 PM
Tyrael é um grande cara e eu tenho um put@ respeito por ele. Lembro que logo que entrei no KOK3 só pra ver como era o jogo ele me deu atenção do começo ao fim ele e mais algumas pessoas in-game que não lembro agora os nomes.
Tyrael é uma perda você sair da divisão mas nen tudo dura, espero que consiga realizar todos os seus planos e que tudo de certo cara.
Boa sorte e fique bem. :joia2:
CCV_SkrilleX
06-12-2012, 09:15 PM
Obrigado por tudo que você na divisão KOK em sua liderança e boa sorte em sua vida.
Boa sorte ao Belladonna que faça um ótimo trabalho na liderança do clã.
SkrilleX
CCV_Freak
06-12-2012, 10:18 PM
Agradeço pelo excelente trabalho prestado na divisão KOK3 Tyraell.
Pude acompanhar por algum tempo sua dedicação lá, e você fez continuar valendo a pena os esforços que membros como Basket, XNinoX, Thiey, Henry, ExWYD, Frenzy, Eu (Freak).... rs, etc... tivemos no início.
Parabéns pela sua liderança.
E lhe desejo muita prosperidade na sua vida pessoal e profissional.
E parabéns ao nosso novo líder Beladonna.
tenho certeza que também fará um ótimo trabalho.
Cuide com carinho da nossa divisão e continue o nosso legado !
SolokoBr
07-12-2012, 12:19 AM
Foda-se Tyra tu era noob msm...tinha que sair msm seu ze ruela DUSAHduahsdua...que pena bixa o povo todo ta parando de jogar..mais tb..soh tem cash e os big cash nesse carai da nona duashdau...mais vamu ki vamu e sobre aquele esquema da KD em Brit...to la pra isso e pau no gato....
opa e ve si n esquece do povo de lah neh...entra la pra min zuar vc depois vc sai DUSAhduas abraços doido