PDA

Ver Versão Completa : Revisão - [CCV]Crook

CCV_Crook
06-12-2012, 12:30 AM
Dhel flw q fui expulso motivo:dois clan a do CCVque de dm e um de a/d que o scar flw uG!

cara primeiro nem jogo a/d!
duas esse clan q scar me flw ug faliu nao sei nao tenho contato
enatum eu quero as provas de eu jogando ne dois clan! Blz scar como vc ta falando pro Dhell q to jogando em dois clan!

CCV_DheL
06-12-2012, 12:36 AM
Escreve a parada direito ai, cara.Assim não deu pra entender

CCV_Crook
06-12-2012, 12:40 AM
nao cara e tipo meu irmao joga a/d ai eu decho ele entrar para jogar ai eu falo nao sai do ts da ccv!ai ele entro no dele ai por isso to sendo expulso.meu irmao participa de outro clan e o clan se comunica que eu posso fazer cara so nao quero decha fechado o ts da ccv se alguem me chamar para ajudar ne vilas gzs etc!!!!!! mais eu quero as provas de scar falando eu to jogando na uG a/d ner!

CCV_AdrieLL
06-12-2012, 12:46 AM
Se tiver 2 Clan tem que ir pra rua mesmo. Agora se joga só em um e no caso aqui na CCV, não tem fundamento expulsar.

CCV_DheL
06-12-2012, 12:47 AM
nao cara e tipo meu irmao joga a/d ai eu decho ele entrar para jogar ai eu falo nao sai do ts da ccv!ai ele entro no dele ai por isso to sendo expulso.meu irmao participa de outro clan e o clan se comunica que eu posso fazer cara so nao quero decha fechado o ts da ccv se alguem me chamar para ajudar ne vilas gzs etc!!!!!! mais eu quero as provas de scar falando eu to jogando na uG a/d ner!

Ta bom, vou ver oque faço e amanha te falo.
Beijo

CCV_Grande
06-12-2012, 12:59 AM
Se tiver 2 Clan tem que ir pra rua mesmo. Agora se joga só em um e no caso aqui na CCV, não tem fundamento expulsar.Fico com a mesma opinião do Art Adriel...(Y)

CCV_Crook
06-12-2012, 09:54 AM
Ou para com isso vei eu ajudo todo dia a noite cara!!!Eu nao inha jogar ne outro clan!!!

CCV e unico clan eu entrei e to sastifeito cara eu ja to na CCV tres anos a para ne agr q vou abandonar pense bem antes de fazer coisa errada blz dhel!!!! vlw ,abraçoss!!!

CCV_MentAA
06-12-2012, 12:55 PM
hahahah c croock sai dop clan elel leva uns 1000 kills da gg junto com ele.... móhh mito esse cara kkkkkk.... scar ta revolts por que foi ban e fica inventando merda aew.....

CCV_Shared
06-12-2012, 02:07 PM
Eu estou de prova cara! O crook no fim da tarde, sempre ta no ts da CCV jogando junto comigo e os d+ membros.

CCV_Crook
06-12-2012, 05:10 PM
Ei rapasiada , eu nao criei esse topico aqui nao e nem sei pq estao discutindo sobre min,isso deve ser coisa do meu irmao ,alguem pode me explicar o que ta rolando ai. Visualizei o forum e vi nas noticias sobre e o pkis e ele brigando falando um monte de merda,so que o irmao dele e um cara insulportavel in-game e fica estorando meu carro e mandando pm ofendo minha mae e etc... E se alguem tiver duvida,e so perguntar os membros ai ultraman que anda comigo e shared.E outra agora o pkis vai comprar briga no irmaozin faz sua parte rapaz nao e so pq e seu irmao que ninguem vai da boi pra ele aqui nao,ele vai ser vavaliado como todos.Meu irmao estava aqui era igual seu irmao insulportavel os caras nao recrutaram ele CCV e um clan aonde deve se entrar players exp e que nao sejam criança.E sobre dois clans kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk nao to tendo tempo de jogar em um direito ainda mais em 2 ,chego do serviço 17:20 fico online ate 22:00 23:00 as vezes ate meia noite e vcs acham que tenho 2 clans ? Eu acordo 5 da madruga pra trabalhar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_MentAA
06-12-2012, 07:38 PM
ficaaa crock que porra mano..... tira a tag n .... vc ja passo por muitos clans, e que mais fico tempo foi a ccv, se liga mano se ngm te quisece no clan teriam te quicado logo qnd vc voltou a jogar, ou nem teriam te aceitado de volta...

Pkis
06-12-2012, 08:33 PM
mais dhel nao falou que tu ia ser kick ! acho isso muito severo !
certo que tivemos uma briga essa semana , mais nao acho que tu deve ser kickado do clã !
espero que dhel poste aqui as provas de que o croock estava realmente em dois clãns pq falar ate eu falei oque eu fiquei sabendo . mais eu nunca vi nenhuma prova ....
alguns vao falar '' ue pkis , vc tava la esculachando ele falando que ele tava em dois clãns e agora esta defendendo ele ? '' minha resposta é simples ! eu disse oque eu fiquei sabendo ate pq eu nunca tive prova e nunca quis o cara fora do clãn , ate pq eu nao acho que seria motivo de kick se um cara tivesse um clã no a/d pq a ccv nao tem divisao de a/d ! seria a mesma coisa de me kickarem porque eu tenho um clã no mta (WANTEDS) que no caso é dona do serve ! mais o lider e o lider né , só acho que nao precisa chegar ao ponto de kickar o crook ate pq como ele mesmo diz , é totalmente fiel a ccv !
reconsidere o cara na ccv se ele ainda estiver disposto a voltar Dhel ! por mim ele permanece no clã !

CCV_Grande
06-12-2012, 11:48 PM
Enfim até que o DheL se pronuncie com as provas, assunto aqui vai ficar fechado! Caso algum membro queira expressar alguma opinião concreta sobre o caso ou alguma prova, envie MP para mim, Dhel ou Nando que algum de nós abre o tópico!

Closed...(Y)

CCV_DheL
07-12-2012, 12:26 AM
Crock, me comovi com suas palavras e to deixando tu voltar. (se quiser, é claro)
E se voce for mesmo de outro clan, mais dias menos dias a gente descobre :p