PDA

Ver Versão Completa : Saida do clã

Pkis
04-12-2012, 11:21 PM
Bom , já não to mais aguentando meu irmão sendo kickado da gang por qualquer motivo , ele papa um frag e toma kick , atira em um amigo(amigo que esta fora da gang ) de um membro do clan e toma kick ! hj ele tomou kick por motivo besta pelo membro crook então ele voltou pra gang dps de convidarem ele dnv e então chingou o crook ( ai ele ficou putinho e falou que nao ia ficar kickando ) ;corretamente , puto de tomar kick ate eu né ! então eu falei pra ele parar mais ele falou que se o meu irmao (xjow ) entrasse ele ia kickar ( quando eu nao estivesse online obvio né pq eu convidaria novamente ) ! dai eu estou vazando do clã por isso !
mais como disse o proprio croock mais cedo '' vaza, vc nao faz diferença aqui mesmo '' entao estou partindo e deixando meu abraço pra galera gente boa !
nao custava nada deixar meu irmao ficar na gang de boa custava ? só pedi isso , mais qualquer coisa é motivo de kick pra esses abestalhados que usa a tag CCV sem saber o significado !
ok , disse tudo !

CCV_Scar
04-12-2012, 11:27 PM
Grande perda pra CCV, Pkis é um ótimo player.
Tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente, e que puta moleque sagaz!
mesmo que ele estava bêbado mas tudo bem :)

Boa sorte Patrick !

Pkis
04-12-2012, 11:31 PM
Grande perda pra CCV, Pkis é um ótimo player.
Tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente, e que puta moleque sagaz!
mesmo que ele estava bêbado mas tudo bem :)

Boa sorte Patrick !
ahsausahsua! de voce eu quero saber quando vai ser a prox Night ahsaushaushauha ' é noiz mulekot !
nem deu pra atender o tel domingo , puta ressaca !

CCV_AdrieLL
04-12-2012, 11:31 PM
Coisa do Crook.

CCV_Scar
04-12-2012, 11:42 PM
ahsausahsua! de voce eu quero saber quando vai ser a prox Night ahsaushaushauha ' é noiz mulekot !
nem deu pra atender o tel domingo , puta ressaca !

Tamos formando já, pro ano que vem...
Mês de Março, vai ser top também!

E porra da uma esfriada na mente, conversa com os caras... Faz nada de cabeça quente não.
abraços!

Pkis
04-12-2012, 11:44 PM
Tamos formando já, pro ano que vem...
Mês de Março, vai ser top também!

E porra da uma esfriada na mente, conversa com os caras... Faz nada de cabeça quente não.
abraços!
conversa ? ix , é dificil , ate pq o crook vai sair do clã se meu irmao ficar e eu vou sair se o mlk nao ficar !
entao prefiro sair e deixar o crook ser kickado por ter dois clã na divisao de gta-samp ^^

CCV_Grande
05-12-2012, 12:01 AM
Sinceramente em minha humilde opinião o Pkis estar saindo do clan por um motivo totalmente besta e infantil!

Se aconteçeu esse problema, seu dever e direito como membro da divisão era procurar o líder, o sub-líder ou a mim! Crook não manda em nada na divisão quando o assunto é expulsão de players sem nenhum ''motivo totalmente grave'' pois ele é apenas um membro como você!

Lamentável...(N)

CCV_z1kK
05-12-2012, 12:02 AM
O mlk além de ser horrível jogando , tem um lindo histórico no samp conhecido como ''homem aranha'' e ''pokebola'' , é nerd , criança , e um completo de um inútil .

Ainda quer ter moral pra kikar alguém ? é uma piada esse mlk .

é cada coisa em , conversa com o pessoal pkis , antes de fazer algo precipitado ai por causa de um mlk com esse nível ai .

abrass , boa sorte .

Pkis
05-12-2012, 12:18 AM
é vei , olhando por um lado sei la , vo conversa com o dhel pra ver aonde vai parar nossa historia , mais se for pra ficar nessa de kickar só pq o mlk nao tem a tag da ccv eu nao tenho o pq de permanecer no clã pq geral sabe como eu sou calmo , mais se for pra ser agressivo vamos la entao !

! melhor dizendo , vou esperar o dhel falar aqui no topico , dependendo de sua resposta eu volto ! ( nao to fazendo cú doçe nem nada , só quero resolver do jeito certo , e nao ficar em um kicka kicka do caralho )

CCV_NandoO
05-12-2012, 12:27 AM
Primeiramente, Crook não pode fikar kickando players da gang dessa forma... Antes deve falar cmg ou Dhel ou até Grande.
Segundo, seu irmão não é um completo santinho, tem boca pra tudo, deu rolo com ele e bulzard, ele e crook. E ontem pedi encarecidamente a ele quando fosse duelos que desse /gang sair, pois estava só morrendo, fez de conta que não era com ele. falei mil x e ele nem bola, tava de cabeça quente com ele, mas acabei deixando ele voltar, mas não merecia.

Otra carra, não tome essas decisões no mesmo dia de cabeça quente, porra vc ajuda pra caralho la, um ótimo player. Só pq crook falou que vc não faria falta quando vcs tavam brigando, vc pega e abandona assim, do nada. Pense carra.

Pkis
05-12-2012, 12:30 AM
Primeiramente, Crook não pode fikar kickando players da gang dessa forma... Antes deve falar cmg ou Dhel ou até Grande.
Segundo, seu irmão não é um completo santinho, tem boca pra tudo, deu rolo com ele e bulzard, ele e crook. E ontem pedi encarecidamente a ele quando fosse duelos que desse /gang sair, pois estava só morrendo, fez de conta que não era com ele. falei mil x e ele nem bola, tava de cabeça quente com ele, mas acabei deixando ele voltar, mas não merecia.

Otra carra, não tome essas decisões no mesmo dia de cabeça quente, porra vc ajuda pra caralho la, um ótimo player. Só pq crook falou que vc não faria falta quando vcs tavam brigando, vc pega e abandona assim, do nada. Pense carra.

1º cara é com um R só
2º meu irmao nem ler o chat ( mas se caso der tudo certo eu vou falar com ele sobre essa parada de /gang sair pra duelo )
3º a treta com o bullzard foi pq ele papou um frag que tinha uns 4 tentando matar <- diz ai nando , isso é uma treta ? meu deus em !

CCV_DheL
05-12-2012, 12:58 AM
Já te falei que o crock tá sendo investigado neh auaheuhaeuhae, então relaxa ai.Sair do clan pra que?Sei que voce já sofre demais por ser mulambinho, mas não precisa sair do clan não.

E conversa com seu irmão ai tbm carai.Sei que irmão mais novo é chato pra essas coisas pq tbm tenho um que joga as vezes, mas se tu falar que vai quebrar ele, ele sossega.

CCV_Luftwaffe
05-12-2012, 01:06 AM
Pkis é otimo player e o crock tbm, espero que nenhum saia do clã, eu tbm tenho um irmãozinho q começou a jogar samp agora, num ta nem ai pro chat só quer saber de jogar hsuahuas.

CCV_NandoO
05-12-2012, 01:07 AM
Os motivos das brigas eu não to sabendo Pkis, até por isso não os citei. Mas ngm briga sozinho, vc tenke entender isso. Não acredito que motivos tão futeis sejam causadores de brigas.
Resumindo, todos estão alertados. E ve se vc volta aí.

Manda seu irmão fikar mais ligado no chat. *-* ou entrar ts, oq seria uma obrigação.

Pkis
05-12-2012, 01:46 AM
já te falei que o crock tá sendo investigado neh auaheuhaeuhae, então relaxa ai.sair do clan pra que?sei que voce já sofre demais por ser mulambinho, mas não precisa sair do clan não.

E conversa com seu irmão ai tbm carai.sei que irmão mais novo é chato pra essas coisas pq tbm tenho um que joga as vezes, mas se tu falar que vai quebrar ele, ele sossega.
fih , mais nem foi doque voce me falou nao , ja É dos tempos que ele tem um clà na divisao de a/d ! Isso ja nao É de hj , ve com o scar que ele sabe eu acho !

CCV_DheL
05-12-2012, 02:50 AM
fih , mais nem foi doque voce me falou nao , ja É dos tempos que ele tem um clà na divisao de a/d ! Isso ja nao É de hj , ve com o scar que ele sabe eu acho !

Eu sempre tive essa dúvida, só faltava alguém ter uma prova ou me da certeza que isso é verdade.
Se isso que você falou for comprovado, ele com certeza irá ser expulso sem conversas...Scar e seus vacilos.

CCV_NandoO
05-12-2012, 11:31 AM
Isso do clan em a/d ja foi discutido a algum tempo, e foi decido que:
Como CCV Divisão GTA não tem time no A/D não será considerado traição em caso de algum membro participar de outro Clan em algum server de A/D. Mas caso se inicie algum Time de nosso Clan no mesmo, o membro deveria abandonar o clan que estaria e juntar-se a nós.
É isso, espero que tenham entendido.
Mas em minha opinião deveria ser revisto este conceito.

CCV_DheL
05-12-2012, 11:46 AM
Isso do clan em a/d ja foi discutido a algum tempo, e foi decido que:
Como CCV Divisão GTA não tem time no A/D não será considerado traição em caso de algum membro participar de outro Clan em algum server de A/D. Mas caso se inicie algum Time de nosso Clan no mesmo, o membro deveria abandonar o clan que estaria e juntar-se a nós.
É isso, espero que tenham entendido.
Mas em minha opinião deveria ser revisto este conceito.

Não existe isso não, cara.Quem deixou isso acontecer aqui dentro é retardado, certeza...Ou o cara fica aqui ou some pra lá.

CCV_NandoO
05-12-2012, 12:01 PM
Não encontrei o tópico onde falava sobre isso, pois faz bastante tempo ja.... mas eu me lembro, que era uma coisa assim como eu falei.
Ve com Grande aí, ele deve saber.

CCV_BullZarD
05-12-2012, 12:52 PM

Rolo meu e dele eu msm resolvi dps de ter kickado ele, mandei gang e dei membro, agora o Pkis sair do clã por causa do crook, PQP ...

CCV_Mani
05-12-2012, 12:59 PM
Rolo meu e dele eu msm resolvi dps de ter kickado ele, mandei gang e dei membro, agora o Pkis sair do clã por causa do crook, PQP ...

Eu estava na hora e aprovo o que vc disse!
Expulso e convido ele.

Más pkis, faz isso não mano.. conversa com o lider ai e ver o que vai dar.. sair do clan eh tenso meu Brother! pensa ai

CCV_Aroldo
05-12-2012, 02:07 PM
Não encontrei o tópico onde falava sobre isso, pois faz bastante tempo ja.... mas eu me lembro, que era uma coisa assim como eu falei.

---------- Post added at 11:01 AM ---------- Previous post was at 11:01 AM ----------

Isso aconteceu quando alguem denunciou o quick time porque ele era de um clan de a/d mais como a ccv não jogava a/d não deu nada pra ele

CCV_Grande
05-12-2012, 10:40 PM
Ve com Grande aí, ele deve saber.Eu lembro disso, porém vale acrescentar que participar de outro clan que não seja o CCV em seus servidores e na gang é uma coisa, ja pertencer a outro clan como membro oficial com tag e tudo é outra, e essa segunda opção é sim considerada traição no CCV!

Abçs...(Y)

CCV_NandoO
06-12-2012, 12:38 AM
erra isso mesmo que eu não lembrava.. vlww

CCV_DheL
06-12-2012, 12:56 AM
Pkis ficou neh?Vou fechar aqui, caso tu queira falar mais algo, mande mp que reabro o tópico.