PDA

Ver Versão Completa : Nova lista de membros

tang
23-06-2008, 08:58 AM
Bom dia galera!
Estamos passando por momentos difíceis no nosso clan... problemas que são comuns quando temos que lidar com tantas pessoas juntas...
sempre vão ocorrer discussões e brigas internas, o que é bom até certo ponto para que possam haver melhorias...
espero que se acontecer alguma coisa fora do normal, vcs venham até mim ou ao portela que ainda é o líder da divisão, e conte-nos para que possamos estar por dentro das coisas.
esse fds simplesmente fiquei sabendo que alguns membros deixaram o clan por outras pessoas, e não achei legal.
mas ok, mais tarde procurarei eles pra ter certeza.
com tudo isso decidi fazer uma coisa, modificar a lista de membros.
quem está inativo, será retirado da lista até que volte a jogar frequentemente, terei que refazer as lines maaaais uma vez e conto com a ajuda de vcs.
no meu ver esses são os jogadores que sempre estão jogando, qualquer jogador que eu tenha retirado e estiver incorreto por favor me corrija, estou fazendo a lista de acordo com o que eu vejo.

ccv ' Drug
ccv ' kal
ccv ' ratao
ccv ' tng
ccv ' D!gO
ccv ' Gut
ccv ' xpz
ccv ' SpL
ccv ' PorteLaa
ccv ' Ket
ccv ' DsK
ccv ' rcm
ccv ' Caio22
ccv ' Jef
ccv ' Guri
ccv ' Rugopix
ccv ' Break
ccv ' Pao
ccv ' HS+
ccv ' Gorax
ccv ' koeh??????

então, quem não está feliz, peço que se retire nesse momento, não vou guardar mágoas de ninguém, mas isso é pra não prejudicar-nos no futuro!

ccv ' Cannon
ccv ' Soneca
ccv ' TR'D@'aLp
ccv ' N+
ccv ' Magno
ccv ' WickeD
ccv ' BrinhoPRO
ccv ' Henrique

qual é a de vcs???

abraços

jef-
23-06-2008, 08:55 PM
Ok.
Ontem o Portela entrou no server,kikou geral e nem ao menos se deu ao trabalho de explicar aos membros, fiquei chateado e acho q os membros q estavam online merecem no minimo uma explicação, explicação que por sinal tive do Koeh, mas do Portela não.

E tambem é impressionante o descaso dos membros quanto ao forum, arrisco até a dizer que metade do cla nao deve saber que o tang eh o novo lider em fase de testes.

no mais nao estou vendo tantos problemas, até porque não eh da minha alçada!

:bompost:

tang tesaum s2

N+
23-06-2008, 09:44 PM
eu to meio off, não sei se eu mereço ficar nessa lista =/
mas eu to tentando jogar sempre que posso ;)

tang
24-06-2008, 08:25 AM
vc eu deixei por ter falado que tinha voltado e tals...

CCV_KoeHziN
24-06-2008, 11:15 AM
Po! tang ...
fikei meio chateado com algumas ... coisas q aconteceram achei uma **** pilantragem ... mais dexa keto!
soh acho q tem muito nego nessa lista q nao joga mais!
e vc sabe kem!
ccv tem q soh pessoas... q frequente o sv diariamente!
para pode voltar organizar treinos e tals!
Peço q tire todos os ausentes! nem q tenha so 10 nego !
para gente monta ... um plano de treinamento e deixa... de ser o sv soh de mix!
Me desanimou muito a line A ninguem treino um dia se quer!
to on com a steam o dia todo!
todos sabem q eu só nao jogo de fim de semana por causa da minha mina!
nunca marcaram nada!
e como nao era o lider !
nao podia eu tomar tal decisoes!

Acho q se vc tira os ausente... nego q nao joga faz 20 anos... cara q entra uma vez por semana!
muitos ai ateh jogam mais nao no nosso sv!
Fikei meio ausente do forum mais to voltando...!
abraço!

RaTao
24-06-2008, 01:22 PM
tem uns nego ke eu nao vejo ja faz um bom tempo,
o servidor fika direto sem admin, aí qdo eu vejo ke tem admin la ja to na sequencia de mixs em otro sv.. rs

aí, alguem sabe onde está o villela, alguem me falo ke ele perdeu a steam.. é verdade?

CCV_fAbio
24-06-2008, 02:46 PM
com o problema da minha net de fica caindo toda hora
nem 1 round de x1 da pra joga -.-'

Wicked_
24-06-2008, 03:26 PM
ah veio tipo to entrando bem poko no sv do clan , jogo mais em outros pq naum gosto de algumas pessoas q jogam la:fechaolhos: preferia o pessoal de antigamente era bem melhor :palmas:

entuam tipow pode tirar meu nome da lista , num vai dar pr a mim fikar entrando direto do sv:joia:

abraço

so[N]eca
24-06-2008, 11:15 PM
Eu avisei motivo da minha ausencia a tempos... Tava sem net e tals... Mais agora net arrumo e to retornando aos poucos...
Mais mesmo assim nao da pra mim frequentar diariamente pq eu estudo de manha e trampo dos 12:00 as 22:00

Agora cabe a vcs que sao lideres decidirem se eu subo para aquela lista ou me retiram definitivamente dela... Peço apenas que me comuniquem apos tal decisao!

DrugedWow
25-06-2008, 01:36 PM
O tio a soluçao eh o seguinte , Elabora um topico novo e fixo pro pessoal se pronunciar , falar que esta ou nao esta no clan !

fexo quem nao se pronunciar e nao se interesar se retira fazendo o favor

Vlw

abraço

CCV_Rugopix
25-06-2008, 05:13 PM
faz sentido o que o drug falou ^^

mas talvez nao seja a melhor alternativa, pois alguem inativo pode aparecer, postar e sumir novamente.

tang
25-06-2008, 05:32 PM
blz soneca
vc tinha avisado que ia ficar ausente e tals
aí vc disse que voltou e não tenho visto vc jogando... só por isso
e como eu disse, desculpa qualquer erro que eu tenha feito na lista

eu aceito sua explicação!

so[N]eca
25-06-2008, 08:29 PM
Beleza...

So tenho como joga fim de semana cedo a de noitão... Mais sempre que der eu to entrando... Agora vai começar ferias e eu vo joga todo dia cedo e tals...

RaTao
26-06-2008, 06:30 PM
po, mas avisa sobre esse tópico a alguns players.. pq tem uns ke nunk entro no forum..

o kal por exemplo nunka viu o forum na vida, aí fala com ele pela steam..

GgN Jayro
05-08-2008, 01:53 AM
só não podii morre o clan ! =)