tang
23-06-2008, 08:58 AM
Bom dia galera!
Estamos passando por momentos difíceis no nosso clan... problemas que são comuns quando temos que lidar com tantas pessoas juntas...
sempre vão ocorrer discussões e brigas internas, o que é bom até certo ponto para que possam haver melhorias...
espero que se acontecer alguma coisa fora do normal, vcs venham até mim ou ao portela que ainda é o líder da divisão, e conte-nos para que possamos estar por dentro das coisas.
esse fds simplesmente fiquei sabendo que alguns membros deixaram o clan por outras pessoas, e não achei legal.
mas ok, mais tarde procurarei eles pra ter certeza.
com tudo isso decidi fazer uma coisa, modificar a lista de membros.
quem está inativo, será retirado da lista até que volte a jogar frequentemente, terei que refazer as lines maaaais uma vez e conto com a ajuda de vcs.
no meu ver esses são os jogadores que sempre estão jogando, qualquer jogador que eu tenha retirado e estiver incorreto por favor me corrija, estou fazendo a lista de acordo com o que eu vejo.
ccv ' Drug
ccv ' kal
ccv ' ratao
ccv ' tng
ccv ' D!gO
ccv ' Gut
ccv ' xpz
ccv ' SpL
ccv ' PorteLaa
ccv ' Ket
ccv ' DsK
ccv ' rcm
ccv ' Caio22
ccv ' Jef
ccv ' Guri
ccv ' Rugopix
ccv ' Break
ccv ' Pao
ccv ' HS+
ccv ' Gorax
ccv ' koeh??????
então, quem não está feliz, peço que se retire nesse momento, não vou guardar mágoas de ninguém, mas isso é pra não prejudicar-nos no futuro!
ccv ' Cannon
ccv ' Soneca
ccv ' TR'D@'aLp
ccv ' N+
ccv ' Magno
ccv ' WickeD
ccv ' BrinhoPRO
ccv ' Henrique
qual é a de vcs???
abraços
Estamos passando por momentos difíceis no nosso clan... problemas que são comuns quando temos que lidar com tantas pessoas juntas...
sempre vão ocorrer discussões e brigas internas, o que é bom até certo ponto para que possam haver melhorias...
espero que se acontecer alguma coisa fora do normal, vcs venham até mim ou ao portela que ainda é o líder da divisão, e conte-nos para que possamos estar por dentro das coisas.
esse fds simplesmente fiquei sabendo que alguns membros deixaram o clan por outras pessoas, e não achei legal.
mas ok, mais tarde procurarei eles pra ter certeza.
com tudo isso decidi fazer uma coisa, modificar a lista de membros.
quem está inativo, será retirado da lista até que volte a jogar frequentemente, terei que refazer as lines maaaais uma vez e conto com a ajuda de vcs.
no meu ver esses são os jogadores que sempre estão jogando, qualquer jogador que eu tenha retirado e estiver incorreto por favor me corrija, estou fazendo a lista de acordo com o que eu vejo.
ccv ' Drug
ccv ' kal
ccv ' ratao
ccv ' tng
ccv ' D!gO
ccv ' Gut
ccv ' xpz
ccv ' SpL
ccv ' PorteLaa
ccv ' Ket
ccv ' DsK
ccv ' rcm
ccv ' Caio22
ccv ' Jef
ccv ' Guri
ccv ' Rugopix
ccv ' Break
ccv ' Pao
ccv ' HS+
ccv ' Gorax
ccv ' koeh??????
então, quem não está feliz, peço que se retire nesse momento, não vou guardar mágoas de ninguém, mas isso é pra não prejudicar-nos no futuro!
ccv ' Cannon
ccv ' Soneca
ccv ' TR'D@'aLp
ccv ' N+
ccv ' Magno
ccv ' WickeD
ccv ' BrinhoPRO
ccv ' Henrique
qual é a de vcs???
abraços