PDA

Ver Versão Completa : Servers

Hyouma
04-12-2012, 06:05 PM
Galera ja faz tempo que nao abre nenhum servidor novo nem nada , dark eden piratas morreu de vez? ninguem com algum plano nem nada so sobro o Ignited pvp desbalanceado o Legend sem comentarios resumindo Dark eden ta uma *****:sei::sei:...

Se alguem souber de algum server novo por ai avisa ae!

CCV_Hawk
04-12-2012, 08:42 PM
www.dklegend.com.br n se deixe levar pelo nome do site pois é o immortality do dezossa e se espera um sever igual o ignited mas com xp elevada tem o www.dkncn.com

CCV_Frenzy
04-12-2012, 08:55 PM
nada confirmado, mas em breve DkDread (ou Bloody) kkk (antigo Chaos) dando continuidade ao projeto

CCV_XNinoX
05-12-2012, 03:02 PM
Sevidor private de Dark Eden é ciclico kra...

Jaja alguem espalha as fontes mais recentes e começa a aparecer 200 server de uma semana novamenta... só esperar.

Quanto ao pvp da Ignited, é questão de paciencia, o Koreano já teve um update recente que reformulou o calculo dos bonus dados pelos atts nas skills e o pvp voltou a ficar equilibrado novamente.

CCV_Shino
06-12-2012, 10:40 AM
Neste momento estou instalando o DarkEden Expasion o Dk JP dizem que a exp é elevada... http://www.darkeden.jp/default.asp

nada
08-12-2012, 12:12 AM
A coisa que me deixa aborrecido é que depois tantos anos mostrando-se fiel ao jogo nós brasileiros não somos respeitados pela comunidade asiática e eles insistem em abrir sites e servidores em idioma nativo. PQP já deixei de jogar o coreano e o japonês quando perdi o premium da joymax uns 5 anos atrás e os caras insistem em abrir esses lixos que o BR não consegue ler!!!!
:fuu:
:fuu:
:fuu: que mexxx mesmo!!!!!!
TENHAM MAIS RESPEITO COM NÓS

CCV_Freak
08-12-2012, 12:03 PM
Nós brasileiros deveríamos fazer o mesmo...
abrir nossos servidores tudo em português.
Gringo que quiser entrar no servidor que se vire para jogar na nossa língua, igual eles fazem com a gente.
Mas não... estamos sempre fazendo servidor em inglês... =/

nada
08-12-2012, 01:02 PM
nenhuma empresa séria abre um dedicado de darkeden aqui no Brasil, talvez por que o jogo é muito antigo e tem gráficos desatualizados e como sempre os asiáticos tão no pé de quem vai hostear um Darkeden decente, ou seja, pra uma empresa séria abrir um bom servidor rentável tem que entrar em contato com a desenvolvedora do game igual os Coreanos da Ignite fizeram, montaram a parceria com a Softon.
Eu não sei se isso acontece só com o darkeden, mas me parece que é assim com todos os games online.

CCV_XNinoX
08-12-2012, 09:59 PM
Neste momento estou instalando o DarkEden Expasion o Dk JP dizem que a exp é elevada... http://www.darkeden.jp/default.asp

Não, a xp dele não é elevada. Como todo server oficial ele é 1x.

A grande diferença é que eles tem toneladas de eventos de xp...

CCV_Shino
12-12-2012, 05:33 PM
Não, a xp dele não é elevada. Como todo server oficial ele é 1x.

A grande diferença é que eles tem toneladas de eventos de xp...

tem uma galera BR lá sao parceiros!!! já estou lvl 127 vampiro warrior.. tô gostando do server

Gringo que quiser entrar no servidor que se vire para jogar na nossa língua, igual eles fazem com a gente.

se eu tivesse a source. eu traduzia tudo pra portugues!

CCV_XNinoX
14-12-2012, 09:25 AM
O server é muito massa. É o segundo melhor server que eu joguei. E os BRs que tem lá são ponta firme.

O problema é que depois de 1 ban por ip lá, e do fechamento da Gamemani@, eu fico cismado de jogar em server oriental oficial, pois eles deixam claro no contrato (sim, mais uma vez, eu li os 3 contratos do DE Japones) que o game é para orientais, sem suporte ou premissão para player ocidental.

Cara, o lance de traduzir as sources é que, além de complicado, dá muito bug. Eu tentei de level traduzir as sources do V6.65 que eu tenho aqui, e deu vários erros em tabelas secundárias.

CCV_ShammaN
05-01-2013, 02:23 PM

Ta apoiada Freak ... Por que ngm tenta faze uma staff com os tops CCVs .... poxa meols , podiamos tentar pelos criar um server igual o Legend , sei lah . e todos ajudar , um server com rate +- 30x seria muito bom pois iria subir ate que " rapido " mais nao seria enjoativo . E PARAR DE TER MARKIN FREE !!! isso acaba com qlqr server . Eu sou disposto a ajudarr um server BR BOM !

---------- Post added at 02:23 PM ---------- Previous post was at 02:22 PM ----------

opa desculpa ... ApoiadO