Ver Versão Completa : WTF?
CCV_Shadi
30-11-2012, 07:27 PM
Nem lançou ainda e já tem DNO? Are you fucking kidding me?
CCV_ExWYD
30-11-2012, 07:54 PM
A DNO é para o pessoal que vai montar a divisão irem se organizando...
Quando o jogo for lançado, já vão ter tudo praticamente organizado.
CCV_Everest
01-12-2012, 12:45 PM
Nem lançou ainda e já tem DNO? Are you fucking kidding me?
qual o problema de se ter um forum ja pra discutir sobre o game e se organizar pra quando sair o jogo?
aqui ninguem ta de brincadeira ....
CCV_Hellveto
02-12-2012, 05:09 AM
tem tanta coisa pra ver antes do game sair.. e neim vai demorar muito pra chegar.. temos que ir organizando uai,,
CCV_Shadi
05-12-2012, 04:20 PM
Cara, se chegar em agosto do ano que vem vocês tão no lucro. Só falo isso.
CCV_Everest
05-12-2012, 05:46 PM
embora eu esteja empolgado pra jogar n tenho pressa....
pode ate em agosto...
a versao beta provavelmente sera liberada nos primeiros meses de 2013, axo q a versao final libera no meio do ano.
CCV_Hellveto
19-12-2012, 12:05 AM
da nada, pra isso existem os outros elder scrolls xD
CCV_Shadi
20-12-2012, 06:53 AM
embora eu esteja empolgado pra jogar n tenho pressa....
pode ate em agosto...
a versao beta provavelmente sera liberada nos primeiros meses de 2013, axo q a versao final libera no meio do ano.
Provavelmente a versão BETA será paga, tu terá que comprar a pré-venda primeiro e isso só irá disponibilizar na Q3 provavelmente.
CCV_Everest
20-12-2012, 09:56 AM
isso tbm n é novidade, na maioria dos games pagos os betas sao pagos tbm ou se ganha pass por concursos.
pelomenos eu q estou disposto a jogar este jogo pagando, nao vejo problemas em pagar uma versao beta tbm.
um jogo tao bom como este vale a pena cada centavo...afinal eu e uma galera pagavamos um jogo free to play ridiculo...(silkroad ( nehh hellveto q pagava ate num servidor piratex?? ops ))
CCV_Shadi
03-01-2013, 01:38 AM
isso tbm n é novidade, na maioria dos games pagos os betas sao pagos tbm ou se ganha pass por concursos.
pelomenos eu q estou disposto a jogar este jogo pagando, nao vejo problemas em pagar uma versao beta tbm.
um jogo tao bom como este vale a pena cada centavo...afinal eu e uma galera pagavamos um jogo free to play ridiculo...(silkroad ( nehh hellveto q pagava ate num servidor piratex?? ops ))
Gosto é gosto. Eu já cheguei a pagar mensalidade do Ultima Online da EA e do Everquest 1, te entendo perfeitamente. Eu pretendo jogar também mas primeiro vou esperar comentários/vídeos do beta + uma free trial ( ou jogar na conta de alguém ). Se forem FIÉIS ao Skyrim, jogo vai ser muito limitado e vai ter um lifespan baixo demais. Espero que realmente façam uma portabilidade para MMO trazendo tudo de bom que os TES tiveram e coloquem como elementos na jogabilidade do MMO em vez de fazer iguais a outros jogos que simplesmente juntam tudo, passam um pano de fundo na narrativa e é como se fosse um "multiplayer" do singleplayer. Realmente espero que o game seja bem difícil, como se fosse mais difícil do que a dificuldade "master" pois caso contrário não haveria necessidade de ser um MMO, não? O legal é nego se juntar em 20 pessoas para matar um dragão ou melhor ainda... 200 pessoas ( tipo a cidade toda ) e assim trazer o tom de realismo de batalhas pois como não é singleplayer, ninguém é dragonborn nessa porra.