Conectar

Ver Versão Completa : Malditos vampiros full int!

smikee
23-06-2008, 12:40 AM
Eu não tenho nada contra os jogadores vampiros não, mas fico triste com uma coisa. Finalmente estou usando meu set moju+7 (all resistance +7), e a droga do paralize ainda pega, e dura uns 13 segundos (tempo o suficiente pra matar qlqr um sozinho).

Daí eu coloquei o set curse +10 que tenho (as roupas continuaram moju +7, pq n tenho roupa de curse +10), e mesmo assim o paralize dos vamps full int ainda pegam. dá pra acreditar?

Um vamp dex conseguiu paralizar tbn, mas durou menos de 1 segundo dsakudhkdshashkuds o blader nem parou de soltar a burning sol do tanto que foi rápido xD.

Só vamp full int que dá conta do recado mesmo.

Alguém tem uma dica não tão cara? (já que gastei 60uk (6 bilhões) no meu set, e não pretendo ficar juntando mais do que 20kk por dia.):mad:

Ana
23-06-2008, 08:08 AM
smik eh complicado...
a ouster do meu namorado tem 147 de curse e 30 e pokos de
moju, eh raro dele levar paralize, death e doom, mas ainda leva O.o
no seu caso q eh slayer eh mais caro ainda XD
se vc nao quer ser paralizado, compra um set curse 15!
eh o melhor jeito, ou moju + 9 =P
de healer depois q me hakiaram eu usava curse 10 e nem levava paralize
mas eh q eu usava o buff ant curse ^^

sh4rpsh00t
23-06-2008, 09:22 AM
eu por acaso prefiro um set full curse sem moju (fica mais facil pra ouster, mas slayer axo k sofre um poco sem moju, mas sempre resiste mais a para =D)

CCV_xDEZOSSAx
23-06-2008, 09:27 AM
kra eu com un set de 110 de curse no meu antigo sly, eu levava paralize de edit e ficava 30 s =/, e pq tem uns vamp com int d +++, ai quase n adianta curse, ainda + quando joga death =(

Maxblader
23-06-2008, 09:32 AM
vc gasto 60 uk nmum set ke vc ainda toma paralise...te enganaram entao kra!!vc precisa ter 230+ de curse para nao tomar death nem paralise

smikee
23-06-2008, 09:41 AM
Não me enganaram, o valor está estimado nisso mesmo, armor e calça com 3 options defesa cento e vinte e tantos e moju +7, paguei 1,7 bi na armor e 1,5 bi na calça.

É verdade, acabei de tomar um paralize de 30 segundos, meu blader não costuma morrer pra qualquer coisa que não paralize (salve caveirão, etc).

O jeito é quando aparecer vamp de int morrer mesmo.
"/

Maleikov
23-06-2008, 09:45 AM
Cara, vc precisa ver qto vc tem ao total de curse.
Pq não adianta vc ter um set full moju e não ter o valor certo de curse minimo pra não tomar Death.

Depois posta ai seu set pra vermos como ele está, e poder opinar melhor.

Abraço.

Maxblader
23-06-2008, 12:19 PM
jah disse a ele 130 de curse!

PorteLaa
23-06-2008, 12:50 PM
:D

meu enchant tinha 76 moju 136 curse.
Não tomara death nem paralizy

Ou melhor, death tomava, mais éra MUITO RARO
de cada 30tentativa, funcionava uma :)

Sonic
23-06-2008, 12:58 PM
130 de curse e tu não toma death, quer dizer toma..mas é raro

minha earth ta com uns 110 de curse e não sei quando de moju

Só tomo paralyze de vamp full int se ele acerta death, dependendo do level/int do vamp

quando os vamp joga paralyze e ver que erra, ja corre pro death e joga..geralmente quando eles acertam death ja tão com 100 de life :P

então tenta balancear moju/curse

faz um set igual ao do portela ai..130 de curse e quanto der de moju

e tenta pegar rank 16, pq o rank 16 da curse+15

ajuda bastante ^^

CCV_Willz
23-06-2008, 12:59 PM
Curse resistence não é infalível, mas depende de vários fatores, de dia é muito dífilcil um vamp acertar death, a noite já aumenta mais a probabilidade, a int do vamp também influencia e a grade que ele usa também, um vamp com knowlege de curse tem maior chance de entrar death do que um vamp que não tem, eu só não tenho certeza se a skill aberration afeta na probabilidade de acerto da skill!
O que vc pode fazer é tacar 130+ de curse para minimizar as chances, mas isso não significa que vc será imune a death e paralize!!!

sh4rpsh00t
23-06-2008, 01:49 PM
Curse resistence não é infalível, mas depende de vários fatores, de dia é muito dífilcil um vamp acertar death, a noite já aumenta mais a probabilidade, a int do vamp também influencia e a grade que ele usa também, um vamp com knowlege de curse tem maior chance de entrar death do que um vamp que não tem, eu só não tenho certeza se a skill aberration afeta na probabilidade de acerto da skill!
O que vc pode fazer é tacar 130+ de curse para minimizar as chances, mas isso não significa que vc será imune a death e paralize!!!

sao malditos kuando ficam dentro do darkness :rindo:

ainda hoje tava em b2, um vamp fico enxendo o mapa de darkness, kuando ele se enganou e saiu fora, peguei hellfire e magnum spear acabo por morrer e ele tava 150+ (e eu 145 =DDD)

ricklokao
23-06-2008, 02:17 PM
na minha ouster eu tenho uns 100 de curse e uns 20 de moju....
dificil de eu toma paralize... soh tomo msm se toma death.... e quando eu tomo death eu crio summon elemetal(da earth) e eles nao conseguem me taca paralize...
sofro msm com os blood e com os meteoros.... pois mw moju ta baixo.... vou tentar colocar pelo menos uns 40-50 de moju

Sonic
23-06-2008, 02:47 PM
moju nao protege contra meteoro não? O.o

eu fasso o mesmo que o rick, quando os vamp consegue acerta death eu jogo sumon, ai mato aeiaueiaee

meteoro não faz nada, divini e water barrier..meteoro nao ranca nem 50 de life :P

CCV_Kusanagi
23-06-2008, 03:06 PM
vc gasto 60 uk nmum set ke vc ainda toma paralise...te enganaram entao kra!!vc precisa ter 230+ de curse para nao tomar death nem paralise

kkkkkkkkkkkkkkk
esse cara realmente me faz rir

CCV_Willz
23-06-2008, 03:25 PM
moju nao protege contra meteoro não? O.o

eu fasso o mesmo que o rick, quando os vamp consegue acerta death eu jogo sumon, ai mato aeiaueiaee

meteoro não faz nada, divini e water barrier..meteoro nao ranca nem 50 de life :P

Contra meteoro não porque meteoro é innate e summon também não tem resistência, e as magias 150 e 170 também não!

Divine faz o que?

Sonic
23-06-2008, 03:52 PM
Contra meteoro não porque meteoro é innate e summon também não tem resistência, e as magias 150 e 170 também não!

Divine faz o que?

disse do meteoro eu sabia, mas o mlk falo ali de um jeito.. xD

Divini dividi o dano que tu toma em ep/hp

tipow aura shield.. e water barrier reduz dano de todos os range

então jutando esses 2..meteoro não arranca absolutamente nada, é um pouco apelo mas fazer oq neh xD

sh4rpsh00t
23-06-2008, 03:58 PM
eu so com divine spirits ja tenho uma grande resistencia contra int vamps, dexa so ver knd eu pega water barrier (k ja ta a 10) =D

ricklokao
23-06-2008, 04:19 PM
eu sei q nao protege contra meteoro
mas com a death as magias deles ficam mais fortes... ai meteoro me espanca tendeu????
summon eh de deus
*.*
to pra pegar divine spirtis assim q eu pegar 150 e tirar ring e prominence

CCV_Willz
23-06-2008, 04:32 PM
disse do meteoro eu sabia, mas o mlk falo ali de um jeito.. xD

Divini dividi o dano que tu toma em ep/hp

tipow aura shield.. e water barrier reduz dano de todos os range

então jutando esses 2..meteoro não arranca absolutamente nada, é um pouco apelo mas fazer oq neh xD

Ah entendi, e ela divide também danos por ataques físicos?

ricklokao
23-06-2008, 04:55 PM
Ah entendi, e ela divide também danos por ataques físicos?

sim pelo que entendi ela funciona em qualquer tipo de atake...
seja fisico como magico vai afetar do msm jeito

Sonic
23-06-2008, 04:56 PM
Sim dividi.. =/

soh que tem que ter uns ep steal..

pq em mapa easy tipow R2 lab 1 e lab2
tu nem set tua mana sendo sugada

mas vai pra R5 e deixa fica anoite.. no meio dum mob..

tua mana simplesmente não sobe..tu nao consegue usa skill nenhuma uiaeuiaeiuae

é cabuloso... por isso eh bom ter ep steal xD

CCV_Willz
23-06-2008, 05:07 PM
Sim dividi.. =/

soh que tem que ter uns ep steal..

pq em mapa easy tipow R2 lab 1 e lab2
tu nem set tua mana sendo sugada

mas vai pra R5 e deixa fica anoite.. no meio dum mob..

tua mana simplesmente não sobe..tu nao consegue usa skill nenhuma uiaeuiaeiuae

é cabuloso... por isso eh bom ter ep steal xD

Saquei, então se uma ouster combina W.B, Divine e R.A praticamente ela não sofre muito dano nem para int e nem para Warrior!
Agora entendo porque tem ouster que quase não sofre dano!

CCV_Boroka
23-06-2008, 06:14 PM
Meu guner tah com 128 curse e 53 moju. E ainda falta eu achar uma bota boa de moju tbm.

E qdo eu jogar saphire nos meus itens de 3 options vai ficar + foda.

Ouster nem precisa de moju, não tomando paralize tah bom jah.

Heal tbm segue o mesmo esquema de Ouster, se fizer um set bonzinho de moju+5 com alguns curse e tiver bastante STR aguenta mto vamp de INT.

sh4rpsh00t
23-06-2008, 06:35 PM
k eu saiba o divine spirits n reduz o dano fisico, pois tomo o msm dano fisico ker tenha a skill on ou off

CCV_Boroka
23-06-2008, 06:47 PM
Divini não reduz nada.

Ele eh igual Shield de enchanter, soh q vc toma dano no EP e no HP.

sh4rpsh00t
23-06-2008, 07:47 PM
Divini não reduz nada.

Ele eh igual Shield de enchanter, soh q vc toma dano no EP e no HP.

eu sei, mas o k eu tava dizendo eh k so toma no EP se for dano magico

CCV_Boroka
23-06-2008, 07:50 PM
Sim sim, se vc tomar porrada o ep não desce.

Tiamat
23-06-2008, 08:08 PM
vcs ainda nao sabem q 130 de curse nao te imuniza de tomar death ou ate mesmo paralize,com minha water,eu tinha 167 de curse e mesmo assim eu morria pra 1 unico vamp q tem no lol1,ele era level 197,era mto forte mais mesmo eu com meus 160+ de curse tomava death dele e ficava 27 segundos paralizados,e outra coisa q vcs n devem saber,nem sempre q o death pega o paralize pega tmb,ele tem chance de falhar mesmo com death

sobre o divine spirits q estao falando,eh 1 skill boa porem compensa so pra quem tem mais de 350 de int pq senao vc nunca vai ter ep suficiente pra usar suas skills qndo necessario,portanto quem tem 300 de int nem faça a burrada de ter essa skill pq water barrier e RA ja cumprem a missao tranquilamente

eu aconselho q ao inves de pegar 1 skill como divine compensa pra quem n eh earth pegar gnome whisper,vai ser mto mais util do que 1 skill q tanto pode ser util como inutil

CCV_Boroka
23-06-2008, 09:23 PM
Eu tbm não sei quem foi q disse q com 130 de curse vc não toma paralize. Lembrem-se q no Inter era soh ateh level 150, por isso q lah com 130 de curse paralize era raro.

Isso vai depender do INT do vamp.

Com 130 de curse vc pode não tomar paralize de um vamp com 300 int. Agora se chegar um vamp com 500,600 int vai te dar uma bela paralizada.

Se com 130 de curse ninguem tomasse paralize, prq alguem faria um vamp de int ?

Eu jah vi vamp com 600+ int, quero ver curse pra não tomar death dele.

CCV_Willz
24-06-2008, 09:33 AM
É o que eu falei, tem que levar em conta os fatores, o dia e a noite, grade que o vamp usa, quantidade de int!!
Vampiro a noite fica mais forte então a probabilidade de um vamp acertar death e paralize aumenta! Eu mesmo já vi isso, de dia nenhum vamp acertando death em slayer ou ouster mas quando chegava de noite começava a acertar!! E se o vamp tem grade voltada para curse ele tem mais chance ainda!!

smikee
24-06-2008, 01:44 PM
Na verdade eu não estou com "tanta" paciência de juntar grana pra comprar ou fabricar um set curse +15 (dan 1 eu já tenho), principalmente pois estou satisfeito de não tomar paralize de bixo normal, os bloods não me tiram quase nada por causa do moju alto, etc.
;D

Alguém sabe quanto custaria um set EDIT com curse +15 tudo menos a espada?
E com 2 options? Ou esse assunto não é permitido para discussão aqui no fórum?
XD

Fiz um vamp full int no DE japa, tá lvl 59, até agora de todos os slayers que eu achei, só um healer que não pegou o paralize e não deu pra fugir que me matou, o resto tudo paralize, acid swamp e bloody knife.

Hahahahahaha não é que adianta vamp full int.. xD

Tenho um no lol3 tbn, mato mto lvl 150+, e ele é só master.

o_o'

Mas eu gosto de jogar é com slayer, blader, superior total, tirando o paralize, claro, pior magia do jogo!

CCV_Boroka
24-06-2008, 02:07 PM
Esse assunto de set editado nem compensa comentar.

Nenhum BR vai conseguir comprar um set desses.

sh4rpsh00t
24-06-2008, 02:20 PM
Esse assunto de set editado nem compensa comentar.

Nenhum BR vai conseguir comprar um set desses.

n percebo

tipo eu li ai num post kualker k vc podia comprar set edit com pontos do site, afinal e mentira? esses set se compram tipo falando com o GM no msn ou coisa parecida? o,0

CCV_Boroka
24-06-2008, 02:24 PM
Set editado soh conversando com o GM, coisa q jah eh quase impossivel.

E tem q depositar a grana na conta dele, outra missão impossivel !!

sh4rpsh00t
24-06-2008, 02:40 PM
Set editado soh conversando com o GM, coisa q jah eh quase impossivel.

E tem q depositar a grana na conta dele, outra missão impossivel !!

k bosta ... e eu k tava esperando o paypal pra compra um setzin :rindo:

parece k vo ter d comprar uns itens com pontos e dps vender eles no jogo pra compra um set :aiqueanta:

smikee
24-06-2008, 03:02 PM
Acredito que achar o GM e falar com ele no msn (QQ) não será um problema muito grande, o maior será o valor, o que gostaria de saber.
É porque é triste fazer um baita de um set igual ao que eu fiz e não poder tirar proveito total, vem um vampzinho que nem é master, taca para, acid, yellow e ferra tudo. :~

sh4rpsh00t
24-06-2008, 03:33 PM
Acredito que achar o GM e falar com ele no msn (QQ) não será um problema muito grande, o maior será o valor, o que gostaria de saber.
É porque é triste fazer um baita de um set igual ao que eu fiz e não poder tirar proveito total, vem um vampzinho que nem é master, taca para, acid, yellow e ferra tudo. :~

n deve ser assim tao caro tb ...

CCV_Kusanagi
24-06-2008, 04:04 PM
sim e pq o Diesel e o Shacalinux tem set gm ?
zzz
falou merda ai boroka

smikee
24-06-2008, 04:12 PM
Eu vi em um tópico aqui que custa U$8.000,00 (oito mil dólares), eu achei até bastante engraçado, nem acreditei.

Se fosse algo em torno de R$400,00, seria interessante, não sou viciadíssimo, mas trabalho, e tenho a oportunidade de gastar com o que quiser (moro com meus pais, tenho 20 anos hehehehe).

Se alguém tiver idéia do valor e puder cooperar aí.
^^

sh4rpsh00t
24-06-2008, 04:34 PM
Eu vi em um tópico aqui que custa U$8.000,00 (oito mil dólares), eu achei até bastante engraçado, nem acreditei.

Se fosse algo em torno de R$400,00, seria interessante, não sou viciadíssimo, mas trabalho, e tenho a oportunidade de gastar com o que quiser (moro com meus pais, tenho 20 anos hehehehe).

Se alguém tiver idéia do valor e puder cooperar aí.
^^

KRA K ISSO 8.000$? gostava de encontrar um fdp k tivesse gastado isso num set de um jogo

nossa pensei k fosse tipo o mesmo valor k os pontos ou um poco mais alto -.-

se tivesse 8.000$ pra gastar em jogos era comprando jogos e naum comprando coisas EM jogos, e msm assim era mto nerdito

CCV_Kusanagi
24-06-2008, 04:36 PM
8 mil dolares?
nem nem
é algo do tipo 400 reais, por ai mesmo
mas nem me pergunte como que é que eu NAO sei!

sh4rpsh00t
24-06-2008, 04:39 PM
8 mil dolares?
nem nem
é algo do tipo 400 reais, por ai mesmo
mas nem me pergunte como que é que eu NAO sei!

bem 8.000$ era completamente e absurdamente estupido.

agora 400 reais axo k eh so absurdamente estupido :rindo:

se eu fosse compra um set GM n gastava mais k 50 reais ;D

CCV_Boroka
24-06-2008, 05:48 PM
sim e pq o Diesel e o Shacalinux tem set gm ?
zzz
falou merda ai boroka

Bom Kusa, vc não prestou atenção.

O cara quer comprar set editado, não trocar !!

Shaca tem 3 itens editados apenas. E ele trocou com um china por vários itens, pinguim, e sei lah + oq.

Estamos falando em set full editado, com as options q eu escolher xD

smikee
25-06-2008, 12:45 PM
Boroka falou e disse!
É isso aí, e também, se for calcular, com certeza não fica menos que R$500,00 pela lógica, pois só um pinguim descente custa R$80,00. Imagina um set todo editado com 3 options cada item no máximo e ainda itens X (os itens com dan mais alto e luck 6)
Não seria nada barato.

Eu troco meu set se alguém tiver interesse (menos a calça, o capacete e a armor) por itens curse +15 dan 3 pra cima no mínimo.
;)

sh4rpsh00t
25-06-2008, 12:51 PM
tipo, eu sempre axei mal gente k fica gastando grana em jogos (ainda por cima DE). tmb eu ja gastei em outros jogos, mas nada paracido com esses preços. 80 reais por um pinguim? qq isso -.- nem 30 eu dava kuanto mais 80 (e muitissimo quanto mais 400).

ricklokao
25-06-2008, 01:18 PM
tipo, eu sempre axei mal gente k fica gastando grana em jogos (ainda por cima DE). tmb eu ja gastei em outros jogos, mas nada paracido com esses preços. 80 reais por um pinguim? qq isso -.- nem 30 eu dava kuanto mais 80 (e muitissimo quanto mais 400).

bom isso vai de kd um... se o cara num tem com o que gastar... ele gasta com jogo msm...
tem gente que gasta com ****... oustros gastam com comida... oustros com bingo...
e tem gente que num gasta com nd(eu so mto mao de vaca mas acabo gastando soh um pokinho)

smikee
25-06-2008, 01:41 PM
Eu até hoje só gastei com Mu online, fazendo doações a servidores para poder jogar em áreas boas, mas no máximo 10 reais.

Mas seguindo o tópico, para poder me proteger dos vampiros e ainda mais num jogo tão pk, agora que trabalho e não tenho muito com o que gastar, eu até que investiria uns 400 sim.

xD

Eu também era totalmente contra pagar pra jogar, mas paciência tem limite, e a minha ficou no set moju.
x]