PDA

Ver Versão Completa : Colegas/Amigos

CCV_Frenzy
29-11-2012, 03:42 PM
Fala galera, quem joga ai ainda? pra quem nao me conhece eu ajudei ergue essa divisão aqui, como todo o CCV kkkk a um tempo atras (2anos)...

Alguem ai pode fazer um resumo pra mim de como ta a Divisão? se nao me engano deve ter minha Acc e Pass ai no exclusivo ainda kkkk

CCV_Dino
30-11-2012, 09:45 PM
Fala Frenzy, o Fórum voltou meio que recentemente de uma queda de quase 2 meses, podemos dizer que está tudo muito parado por essas bandas até o pessoal voltar.
Andei jogando meio do ano e o pessoal estava firme e forte e tinha bastante gente online depois parei por ter voltado as aulas na faculdade.
O pessoal deve ir voltando aos poucos.
Abraço aew leke

CCV_Frenzy
01-12-2012, 10:48 AM
eeita cara, e porque teve essa queda? a Galera tava forte la mesmo quando eu jogava ;9 ...eu só deixava pegando stone a noite toda kkkkkkkkkkkkkkkk era o mais rico kkk

pessoal ja tem o Kingdom ja?

CCV_ExWYD
01-12-2012, 11:53 AM
Acho que tem Kingdom faz tempo Frenzy.

@Pessoal que ainda joga kok3, eu não tenho mais o KOK3 instalado aqui, então alguem pode avisar o pessoal do kok 3 que o forum voltou?

CCV_XNinoX
01-12-2012, 04:12 PM
Eu já não tenho contato com a galera, mas acho que o Freak ainda tem, e ele viu que o forum voltou.

Além do mais, o Gokaxx tambem tem...

Sobre a galera lá no KoK3, até a ultima vez que eu vi, eles tinha ingressado num reino gringo que aportou toda a guild e, inclusive, deu cargos de confiança pro Tyraell. A galera que continuou pegou um level desgraçado e já tá tudo com set fodão.

Mas, faz uma vida que eu mesmo não logo... Quem sabe um dia.

CCV_Dino
02-12-2012, 01:48 PM
eu participei dessa upada de level monstro quando joguei no meio do ano, e tinha uma penca legal de gente jogando, semrpe ficavam pelo menos uns 5 a 10 on por dia!!

CCV_Freak
02-12-2012, 03:37 PM
Eu dei uma parada depois que trocaram de mundo... acho que o clan está em Anatolia agora...
minha conta ainda está em Lutetia... =/
vai fazer uns 6 meses que não logo no game...
mas se eu conseguir entrar em contato com alguém através de e-mail/msn eu aviso que o fórum voltou.
Muitas pessoas foram parando devido os motivos de sempre...
como pode ser visto nesse tópico aki:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?57865-Parando-com-KoK

precisamos entrar em contato com o CCV_Tyraell para saber como anda o clan in game.

Chester
02-12-2012, 05:12 PM
esse jogo e legal?
se for vo baixa.

---------- Post added at 05:12 PM ---------- Previous post was at 05:09 PM ----------

curti o jogo vo baixa.

CCV_Rangel
06-12-2012, 09:57 AM
ai frenzy estamos em um kd sim, mas agr estamos em britania, eu estou com o Henrybt agr pra qm nao sabe a glr aki ta em torno d 190+ se for volta manda pm pra mim la, abraçao

---------- Post added at 09:57 AM ---------- Previous post was at 09:53 AM ----------

esse jogo e legal?
se for vo baixa.

---------- Post added at 05:12 PM ---------- Previous post was at 05:09 PM ----------

curti o jogo vo baixa.

chester se for joga cria em britania teu personagem, eu t do uma ajudinha ali no comoço ate tu pega algum lvlzinho, flw