PDA

Ver Versão Completa : [Dica] Você é cliente VIVO ou quer SER, Leia isso antes de PERDER TEMPO

CCV_Demmony
22-06-2008, 11:29 PM
Desbloquear o telefones vivo sim é possível, porem existe uma questão Banda.

Vivo GSM 850
Demais 900/1800

Aparelhos Dual Band
Nokia 1600, 2600, 1110, 1108, 1100, 2610, 3310 e outros

ESQUEÇA, desbloquear vai fazer com que vc possa usar o aparelho com um chip de outra operadora, mas você não vai fazer nenhuma ligação.

Existe a possibilidade de reconfigurar a Banda Via box?
Não. Hardwares são diferentes, tentar fazer isso pode danificar ou matar o aparelho, então nem se aventure a tentar usar o phoenix por conta disso.

Aparelhos Tri Band
Outras para Vivo
Mesmo caso anterior, Esqueça.

Vivo Para Outras
Com o aparelho desbloqueado, vai surgir a seguinte situação
Seu aparelho Vivo Vai ter a banda configurada assim 850/1800/1900
Todas as Areas que a Antena da sua operadora de preferencia for 1800, seu aparelho vai funcionar, quando Você estiver em uma antena 900, seu aparelho não vai pegar sinal.
Otimo metodo para mapear as torres 900/1800 da sua operadora

Aparelhos Quadri Band
Funcionamento Normal
Os 36 aparelhos Nokia Quadri Band são esses : http://www.gsmarena.com/results.php3?sName=&idMaker=1&idNetwork=4&idAvailability=0&idFormFactor=0&HeightMax=0&WidthMax=0&ThicknessMax=0&WeightMax=0&idAntenna=0&idOS=0&idDisplay=0&idDisplayRes=0&idTouchscreen=0&idCamera=0&idCameraFlash=0&idVideoRecorder=0&idExpansionCard=0&idGPS=0&bWLAN=0&bEDGE=0&bGPRS=0&idBluetooth=0&bIR=0&bEmail=0&bWAP=0&bJava=0&idRadio=0&bMMS=0&idRingtones=0&bGames=0&sFreeText=

Todas essas orientações valem para todos as marcas de Aparelho, menos Motorola, onde alguns modelos é possivel habilitar Quadri Band.

Lembrete, Todos os telefones Nokia Quadri Band, são BB5, por tanto esqueçam codigos.. só vai box

PorteLaa
22-06-2008, 11:31 PM
Eu sou cliente vivo desdo primeiro celular ;)

tenho doque reclama não.
Mais vivo é só pos pago... pré não vale nada.

CCV_Demmony
22-06-2008, 11:40 PM
Eu sempre fui Claro... desde meu primeiro cel... não mudo pq tb tenho um cel de conta... ai ganho bonus para comprar outros aparelhos por causa da fidelidade...

Mas Vivo todo mundo fala que são bons... mas por exemplo se vc quizer desbloquear seu aparelho antigo para usar outras operadoras vc esta ferrado pois i cel da Vibvo trabalham em uma frequencia diferente das outras , com isso, vc ta ferrado, pq vai dar mo trabalho para habilitar e configurar a outra operadora, com isso ou vc acaba gastando uma boa grana... ou acabna ficando com a Vivo mesmo... hehehe

Mas dentro a 3 operadoras mais fortes, Claro, Tim e Vivo, acho que a Vivo ultimamente esta melhor, por causa das promoções que vem fazendo e tudo mais...

Abraços